Ir para conteúdo

Cadê as novidades?!


Reed!

Posts Recomendados

Não me refiro apenas ao itens novos, mas sim como novidades como todo no servidor, foi criado um tópico para recolher sugestões e até o momento não houve uma resposta exata da Staff. Deixo claro que responder "Em analise" ou "Teremos novidades durante a semana" são respostas muito vagas. Acho que ja esta mais do que na hora de nos comunicarem o que será implementado e quando (data). Pois lamento dizer que mesmo que o NewRO tenha estreiado com sucesso eles esta parado no tempo, são implementados novas quests e itens e depois a Staff some. É como dizer: "Pronto, esta ai o que nos pediram, agora nao nos perturbem por um bom tempo"

Resumindo, gostariamos de saber quais sao as novidade e, repito, não estou me referindo unicamente a itens, e quando será implementados, uma data exata?

Ficamos no aguardo de uma resposta da Staff/ADM's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi dito mais de milhares de vezes que Essa semana será lançada , não tem data especifica , reclamam porque os atributos são "zuados" e quando trabalhamos para melhorar isso reclamam também pra falar a verdade não sei oque querem , até uns dias atrás ninguém pedia quest's quando confirmamos o lançamento de novas quest's agora é todo minuto cobrando. as Sugestões também a staff ira se pronunciar quando forem todas revisadas.

 

 

Aguardem...

 

 

Repito mais uma vez , ESSA SEMANA SERÁ LANÇADA AS NOVAS QUEST'S.

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...