Ir para conteúdo

Falta de player no PvP


raphaelsousa

Posts Recomendados

PvP bom era quando todos logavam Sinx, enfrentavam Vedaval e Tarado, morriam e não matavam e falavam que era macro de pot [KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'].

 

O melhor x1, Vedaval x Tarado. Cada partida 15 min e o resto é resto

HAUSHSUSHSUSHSUSHSUSUSUSUUSUSUSYSUSYS... Quantos bans eu dei por ser chamado de macro pot até de paladino? Levando 15x1 e nao morria e a negada quase quebrando teclado de raiva, xingando no ts e nada... HSUAHAUAHAUHAAUUAAU

 

Melhor x1 mesmo! Tenho saudade dessa epoca! Era um x1 de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praquele troy cotoco estar liderando o pvp é pq a coisa tá feia mesmo

Ai a gente pega e chama um cotoco desse ( Roy Mustang ) pra x1, ai ele diz que vendeu os Equipes, que quitou do server. kkkkkkkkk' Se não joga mais no NewRO, nem comenta não velho, fica calado ai, valeu falou.! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, acho que quem ta com os castelos, deveria vender união novamente a 100kk igual eu fiz, para que fique "um pouco mais facil para os novatos se equiparem", da vez que fiz isso, logo em seguida quitei e apareceram +3 Guild's ai no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

percebi que você vendeu a 100kk , percebi tanto que via nego do seu clã cobrando GR ou GT em 5 União.

Meu jovem, peguei 300 uniões e vendi todas a 100kk, se pá tem até comercio com essa ($&*#$#@%&), mais claro que não vendia pra players gananciosos que já estavam no servidor a tempos e com certeza iria comprar todas as uniões com intenção de vender mais caro.

 

Como pode ver, quando eu quitei com a erotic e vi que o servidor estava na pior, forneci união para que os new players se equipassem e acabasse o monopólio da erotic no servidor:

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/13268-venda-uniao-a-mais-barata-do-servidor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...