Ir para conteúdo

Falta de player no PvP


raphaelsousa

Posts Recomendados

Não sei qual a motivação, porém, o PvP há muito tempo está vazio. Sou um player que ver no PvP a diversão de jogar rag, e, atualmente, o PvP do NewRO sempre fica 1/1.Não vou entrar no mérito de sugestão porque, infelizmente, não possuo. Só queria informar à Staff sobre isso e espero alguma mudança.

 

Desde já, agradecido!

 

GodLike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual a motivação, porém, o PvP há muito tempo está vazio. Sou um player que ver no PvP a diversão de jogar rag, e, atualmente, o PvP do NewRO sempre fica 1/1.Não vou entrar no mérito de sugestão porque, infelizmente, não possuo. Só queria informar à Staff sobre isso e espero alguma mudança.

 

Desde já, agradecido!

 

GodLike

acho que por o pvp tá vazio não tem muito háver com staff e sim porque o movimento no servidor esta muito baixo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que por o pvp tá vazio não tem muito háver com staff e sim porque o movimento no servidor esta muito baixo.

Pois é, mas criei o tópico mais a título de informação da situação atual do PvP. Pode ser que melhore como o Jhonny disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas criei o tópico mais a título de informação da situação atual do PvP. Pode ser que melhore como o Jhonny disse...

psé, não tem haver com staff e sim porque os player não quer jogar o newro ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem players o problema é que você é amigo de todos que vão pvp....

Você tem um bom argumento kkkkkkkkkk... Mas vou parar com isso... Começar a atacar todo mundo like a God. Mas mesmo assim, o lance do 1/1 é verdade. Passei 15 minutos no pvp dando alt tab e tal e nao entrava ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um bom argumento kkkkkkkkkk... Mas vou parar com isso... Começar a atacar todo mundo like a God. Mas mesmo assim, o lance do 1/1 é verdade. Passei 15 minutos no pvp dando alt tab e tal e nao entrava ninguém

acontece.. esse pvp um dia prestou, agora da nem vontade de jogar mais :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já dei minha sugestão, o que falta é objetivo, veja quando lançaram as armas (vasmpirus e cia) deu um boom no servidor e geral atras de jóias, agora geral ja tem as armas, falta dar uma utilidade para os drops de castelo, botar uma espécie de god item como havia dado a sugestão, enfim, vou aguardar por alguma novidade, porque colocaram uma goma de mascar como quest, só que impossivel de se fazer, até desisti, porque eu trabalho e vou começar a estudar, nao vou passar minha ultima semana de ferias na facu fazendo quest dificil daquele jeito.

 

Desabafeiu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do pvp é o mob, ou seja, n vale a pena entrar la se tua galera toda n ta on (pq se não tu vai tomar 1 mob escroto).

Isso é verdade por parte, mais o mob é o ultimo dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do pvp é o mob, ou seja, n vale a pena entrar la se tua galera toda n ta on (pq se não tu vai tomar 1 mob escroto).

Não tiro sua razão, pois sofri muito com mob quando entrei no server... Mas tenho visto uma melhora em relação a isso, felizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tiro sua razão, pois sofri muito com mob quando entrei no server... Mas tenho visto uma melhora em relação a isso, felizmente.

Cara, mais entenda que mob vai existir em todo servidor RPG Online, em que amigos jogam juntos, todo servidor, inclusive no BRO existe mob, então é perca de tempo ficar reclamando de MOB, a deficiência aqui é falta de players e amigos pra mobar com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mais entenda que mob vai existir em todo servidor RPG Online, em que amigos jogam juntos, todo servidor, inclusive no BRO existe mob, então é perca de tempo ficar reclamando de MOB, a deficiência aqui é falta de players e amigos pra mobar com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...