Ir para conteúdo

Laminas Destruidoras!


AderbaaL

Posts Recomendados

mas miguxoooooo!

ninguem usava antes, cara!

é sério, vai dizer que antes você usava!

ninguem num tirava nem 30k por lamians, hija os caras passam dos 70k

entendeu *-*

 

vocês poderiam saber, mas nunca usavam eu nunca vi, nos x1 om você era só laminas podre e eu tenho muita vit /s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoooN, você ta bravo comigo?

 

a unica coisa que eu acho uqe você mudou foi o lugar da injustiçado '-'

tecnicamente falando, é impossivel tirar 163k num pala, memso voce com espirito, sem estar com a injustiçado no rondel entende?

 

mas nem da nada, agora eu ja acustumei com a ideia, nem to de cara, achei chatro só ><"

 

fora de que se eles foram usar isso, para blocar é mais facil do que rondel com GT, por que as laminas tem um delayzinho que até voce usar skill, ou voltar a tacar ja era ^^

eu num to de cara com você.só achei que virou putharia de laminas no server >:D

mas ja ja isso passa, só pasasr um tempo, alguem criar um modo super fiode de blocar.

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Corzus

Eu sei bem o q o pang falo

 

@pang

Só te digo q pra tira tdo o q nos tiramos, n eh no rondel q vai injustiçe, usamos o rondel numa coisa bem melhor, depois do panda usar freeoni na rondel, eu axei very podre, agora vem tu com injustiçe no rondel...

 

Mas cada 1 com sua build '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num uso injustiçado, mas um dia desses eu cansei de me matarem na sorte d conjurarem laminas destruidoras¬¬'' ai fiz uma arma so pra conjura laminas destruidoras... mas n uso rondel, n preciso, e me recuso a usar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa coisa o Dead ta certo, se voce colocara Gt e hidras, injustiçados, tipo 2 injustice, da pra ficar, soltando laminas sem parar, é um dano mais fraco, mas é muita lamians, isso ocorreu por um perioodo, mas ja pararam.mas é claro injustiçado no rondel, você coloca GT?

que nem muda o dano '-'.

o panda ta certo em por freeoni mesmo, é melhor assim, ou por Sk, carta de effect. ^^

pra tirara 163k então eu acho que foi assim, ele de espritio, o cara de devi, anti vente e o lottus com elemento terra, o cara com lex aeterna. *-*

fora de que, o que da o hit ser alto nas laminas é também a thana '-', antes era só 120k no dead, com a devi ainda, agora é facim matar os outros *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa coisa o Dead ta certo, se voce colocara Gt e hidras, injustiçados, tipo 2 injustice, da pra ficar, soltando laminas sem parar, é um dano mais fraco, mas é muita lamians, isso ocorreu por um perioodo, mas ja pararam.mas é claro injustiçado no rondel, você coloca GT?

que nem muda o dano '-'.

o panda ta certo em por freeoni mesmo, é melhor assim, ou por Sk, carta de effect. ^^

pra tirara 163k então eu acho que foi assim, ele de espritio, o cara de devi, anti vente e o lottus com elemento terra, o cara com lex aeterna. *-*

fora de que, o que da o hit ser alto nas laminas é também a thana '-', antes era só 120k no dead, com a devi ainda, agora é facim matar os outros *-*

eu uso gt, porem minha rondel é feita pro forger, qdo eu mudo d card ponho freon ou valkrya para o sinx ou lk, mas ela ta parada lá... só n vendo pq eu sei q um dia do geito q anda os danos no server eu possa precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n deve alementar pra sinx q sempre será 32k o max, mas pra abatimento, divinium... alementa pelo menos da ultima vez q eu usei tava igual... U.u n ta mais? affs~~''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pra abatimento, divinium... alementa pelo menos da ultima vez q eu usei tava igual... U.u n ta mais? affs~~''

é que a diferença é tão tosca, que eu nem uso, di eu porefiro usar carta com status xD

 

mas VooN, falar que o panda usar freeoni, isso foi sacanagem ><"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n acho q da mta diferença n...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...