Ir para conteúdo

Laminas Destruidoras!


AderbaaL

Posts Recomendados

*-*

 

Algumas SSs para voces verem como se mata com estilo, e acima de tudo QUALIDADE!

Muito dano, fora o record que eu dei no Demo. (demo te amo) ^^

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

aposkaposkaposkaps. [8x(124236)]=993888! O___o' Ownei e morri xD

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem q metade delas vc tava d rondel mas ta valendo /s, e tpw nakele dia eu tava d devil e ol por issu foi tanto =) 126k kd hit? U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava de devi mais foi massa. *-*

valeu a SS ja ^^

 

brevemente a nova edição ta saindo, vo separar boas SSs. :mal:

agora tem um monte com hit alto, meu segredo não é apensa o rondel, tem outra arma muito boa nisso ^^

muita pesquisa e analise, comparações até chegar a beira da perfeitção de laminas com 2 MG +10 :o.o:

 

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goo! VooN, vamo postar aqui as melhores laminas destruidoras *-*.

 

 

 

xDD

 

LOL

124k num pala, q novidade '-'

éeeee... VooN novidade, mas ateh hoje eu não vi ninguem sotar tanto assim com duas adagas../hmm

Tente tirar tudo isso um dia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL.. meu pc eh mto lixo =D

mas ja tirei 163k, tá.. foi de um sinx nb com Link, mas foi 163k =D

So q aki mto lixo pc.. qnd eu vo aperta SS as laminas ja sumiram e eu to rodando asuiehiausehiaushaiushe

 

Mas, tdo bem, por enqt vc tem esse record..

 

Por enqnto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho.. o lottus ratio hj...

antes do jogo de basket dele.. ele tiro 243k nas laminas, so q ele n tiro SS o tapado, mas.. n eh brincadera, ele tiro bastante em otra e dai ele tiro SS, vo posta otra hora =D

 

 

catei ss.. n foi a de 243k mas foi uma boa =D

 

U Pang eh emo :}

Editado por Von.Kulten~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

 

 

 

agora esssa é para voe VooN e para todos que copiaram minha build .___.

 

pra todos que suiam injustiçao no rondel, que num sabem montar build, para aqueles que agora usam a retribuição.

para os nbs gerais do server. (voce num é nuba)

para todos de forma generalizada*

 

 

 

tentem pegar minha nova build agoa patetas. >:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, só os cara dançando brek no chão /mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protector: generalizando analise,

antes de eu postar SS. ninguem tirava nem 30k nas lamians

depois que eu postei ja tem nego tirando 60~200k .-.

então eles pensaram sozinhos *-*.

 

capaiz cara, se sabe que não é. ninguem tirava tanto. isso foi sacanagem e falta de criatividade na hora dee forma a build e cartear as armas. ><"

mas nem da nada, eu fico de cara com isso, mas eu num posso fazer nada, a nãop ser reclamar! >:D

 

de 50 que jogam laminas pra tirar muito, apenas eu e o terets sabiamos disso. depois que eu postei todo mundo ta fortim. entnde, dai eu comenta com o outro e todo mundo com a mesma build, isso é sacanagem, se você for o Top, e dar atenção a todos, todos te copiarão, não sou o TOP, mas dou atenção atodo mundo, dai eles pedem, é claro que eu nunca passarei minha buils/armas, mas exemplo: se o panda começar a usar, elmo de poring e matar geral, muita gente começará a usar elmo de poringa, agora, o problem a é que até os caras quase full, copiam entende? the myth/nejy falo que vai fazer tambem '-'.

meio tosco isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você disse que não passa sua build

para ninguém certo?

Então porque ta falando que eu te copio?

velho nesse 4 anos que jogo rag nunca pedi

para ninguem ajuda com build sempre faço

a minha!!

Agora veja bem você usa uma certa asa ou arma

então mais ninguem do serve podera usar?

porque pelo que você fala vam ta te copiado e pelo

geito você não gosta disso!!!

Bom se você acha que eu te copie nessa das

laminas você ta muito enganado e so parar para pensar um

pouco que você consegue fazer uma boa build de laminas!!

 

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

agora esssa é para voe VooN e para todos que copiaram minha build .___.

 

pra todos que suiam injustiçao no rondel, que num sabem montar build, para aqueles que agora usam a retribuição.

para os nbs gerais do server. (voce num é nuba)

para todos de forma generalizada*

tentem pegar minha nova build agoa patetas. >:D

 

Fiquei ofendido cmo seu post...

 

Posso ser nb mas n ao ponto de copiar builds dos outros, owno maioria do server, ate com 2x1, n preciso copia build.. sei faze as minhas, e eh isso, se tu axa q so tu sabe faze build, vai fundo cara, Um dia eh da caça.. otro do caçador, so tenho isso a dizer pra ti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaf. voces não entenderam nada. GENERICAMENTE!

outra coisa, sinceramente, olhem antes de eu postar, ninguem suava e agora por que todo mundo usa?

e quando eu falei boa copiada, eu me referi que tiro dano alto, por que a build em si ninguem sabe, mas ofato da injustiçado no rondel foi cópia eu acho isso. ><"

 

Voon entenda agora .-.

o Lottus é seu amigo, dai ele sempre ta contigo, foi mais pra ele, que voce falo dele dai eu falei com seu nome x.x

por que ele falo que não copio a idéia mas ele copiou sim.

e outra cara imaagina você, tem a armacarteada, dai descobrem todo mundo começa a usar! como voce ficaria?

sacanagem né? todos usarem de uma coisa que você fez e nem ganho merit por que todo mundo usa, e você não se destaca mais.

fiquei irado, quando o terets, falo pro pvp inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa por injustiçado na rondel n é uma coisa tão complicada pra se pensar, eu msm ja pensei, porém n fiz esse combo por varios motivos... qualquer 1 pode dar laminas... vai sempre 1 copiar do oto, mas a sua arma n vai dar p copia, conhecimento (diferente d usar injustiçado), na logica todos poderam usar rondel e injustiçado, mas nem todos vão ter o teu conhecimento.... como eles ia copiar algo q vc n falo a ngm? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas dEMO, entenda cara, num precisa ter uma arma bora pra tirar muito nas lamians, com thanasword então!

mas sei la cara, acho que to de cabeça quente /s

por que copiaram, num me importo se voces copiaram, me importa por que tem gente que eu odeio copio, dai me matam, e eu sou o nuba!

mas isso tem o lado bom, se copiaram algo de mim, é por que sou bom XDDD~

dexa queito isso, aqui é para postar as laminas destruidoras, realmente DESTRUIDORAS.

VooN poste uma aí!

vamos quebrar os records *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuuuuuuuuuuuuus, Voon, faz 10 aqnos que eu faço isso!

fui o pioneiro nessa coisa!

e outro eu quando tinha cart thanatos e kiel, eu ja usava injustiçado, ma so dano era fraco, eu que coloquei ela dentro no jogo praticamanete xD~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você axa que foi vc qm fez isso?

 

Quando começo a xega gente nova (tpo eu .. lottus e pessoal novo ai) nos ja sabia de mta carta.. qnd agente ja pedia pra tirar essas cards de outros servers q nos jogava.. vcs nem sabia q as card existia, nos ja tinha arma feita, mas nao precisamos copiar nem nada de vc pra ownar nao filho, se vc axa q eh so vc q conhece as coisas no rag, tah enganado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...