Ir para conteúdo

SUGESTÃO PONTOS DE SONO


Jacob Hemphill

Posts Recomendados

Eu sei que é diferente, mais não tem logica alguém ganhar pontos só pra ficar AFK.

Quem joga bastante terá que parar de jogar apenas para poder ganhar pontos, o mais correto

seria um sistema de presença, que daria pontos pra quem esta online do servidor.

eu ja expliquei tbm o motivo do ponto de sono.. cara .. tu leu oque escrevi ou ta vindo aki pra floodar? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem se exaltando por qual motivo?

Li o que você escreveu, só não acho correto, então como o tópico pode ser visto por membros

da staff do servidor, dei minha opinião como deveria ser o sistema, que por sinal jogo em 4 outros servidores

que possuem o mesmo.

 

 

16 post's, pra quem gosta de floodar sou ótimo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem se exaltando por qual motivo?

Li o que você escreveu, só não acho correto, então como o tópico pode ser visto por membros

da staff do servidor, dei minha opinião como deveria ser o sistema, que por sinal jogo em 4 outros servidores

que possuem o mesmo.

esse sistema existe em milhares de servidores.. nao estou falando que é ruim.. mais o que eu falei tem um motivo.. esse ai é simplesmente uma coisa qualquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Freyr

 

Não iria desvalorizar por que a quantidade de pontos para trocar por certo item seria a staff que difiniria

podendo ser alta ou baixa.

 

Ex: 10 pontos 1 união da tribo.

O jogador teria que passar 10 horas contadas online para conseguir os 10 pontos

para trocar por 1 união da tribo, item que poderia ser dropado matando General Tartaruga em menos tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Verdade é uma só Erotic abandonou o server por capricho, foram todos para esse outro servidor, que tem esse sistema de sono na calçada, não irei citar o nome daquela mercadoria de server, mas e bem isso o dono de lá e mercenario abre e da golpe nos players um tremendo @#$¨%¨&& ai voltaram para cá pois lá não da futuro e não tem equilibrio......como a Staff e gente fina, em dois dias sugestão aceita.....vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Verdade é uma só Erotic abandonou o server por capricho, foram todos para esse outro servidor, que tem esse sistema de sono na calçada, não irei citar o nome daquela mercadoria de server, mas e bem isso o dono de lá e mercenario abre e da golpe nos players um tremendo @#$¨%¨&& ai voltaram para cá pois lá não da futuro e não tem equilibrio......como a Staff e gente fina, em dois dias sugestão aceita.....vai entender

Cara, vocês perseguem demais a Erotic, a Guild está desativada e vocês teimam em bater a tecla de que a Erotic ganha alguma vantagem no servidor.

 

Acontece que sabemos nos comunicar com a Staff, diferente de vocês que chegam aqui xingando, falando que a Staff não faz nada, somente comentários inúteis que não vão ajudar em nada e ainda vão ficar "brigados" com a Staff do servidor, então visualize a Staff como amigos, não como mais um clã inimigo, já que vocês misturam rivalidade até em tópicos de sugestão.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...