Ir para conteúdo

[Visuais] Implementar algum mid e low


' Anormal

Posts Recomendados

(E namorando aquilo que tu chama de mulher viu)

 

 

 

Opa, ele chama aquilo que no caso você quis dizer '' eu '' de mulher por que sou mulher.até onde sei não tive que me operar pra mudança de sexo. e namorar em go 0, graças a Deus não preciso mais de Go 0 pra namorar com ele.

 

B)

 

Sei não olhe que OMG tava de prova no ts fazer oq tem homem que aceita tudo e todas ASDUADADUAUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu falo o que eu quero falar,

Podemos dizer que você também fala o que você quiser e ler o que não quer.

Se você ver os tópicos ou em área de sugestões você vai ver, e ver o que foi feito e tirar suas próprias conclusões,

Obrigado pelas palavras, assim vejo que vocês só me observam e tudo que eu fale ou aja vocês vão vim falar asneiras comigo, porque? tá incomodado ? inveja ? ai ai... Na boa... se (%$#@!)

 

 

 

Bom, eu falo o que eu quero falar,

Podemos dizer que você também fala o que você quiser e ler o que não quer.

Se você ver os tópicos ou em área de sugestões você vai ver, e ver o que foi feito e tirar suas próprias conclusões,

Obrigado pelas palavras, assim vejo que vocês só me observam e tudo que eu fale ou aja vocês vão vim falar asneiras comigo, porque? tá incomodado ? inveja ? ai ai... Na boa... se (%$#@!)

 

Eu não te observo so acho que vc deveria apresenta mais sugestão de novos evento pelo simples fato de vc ser Ex membro da Staff

ou novos itens visual com se refere o topico. Mais ja vi que perda de tempo pelo simples fato de vc ser tão esperto que coloca o mesmo estilo de cabelo e cor de rouba no cha GM e no chá Player fica dica quando for membro de algum outro servidor não muda so nome muda visual também

viu princesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Eu não te observo so acho que vc deveria apresenta mais sugestão de novos evento pelo simples fato de vc ser Ex membro da Staff

ou novos itens visual com se refere o topico. Mais ja vi que perda de tempo pelo simples fato de vc ser tão esperto que coloca o mesmo estilo de cabelo e cor de rouba no cha GM e no chá Player fica dica quando for membro de algum outro servidor não muda so nome muda visual também

viu princesa.

 

Bom, vamos lá...

 

1ª) Sugestões de eventos; Caso você ainda não tenha notado, há vários gms, eles não tem ideias de eventos novos ?

 

2ª) Novos itens/equipamentos; Até poderia dar, porém não quero.

 

3ª) Mesmo estilo nos chars; Bom, ate onde eu sei, quando eu tinha o mesmo estilo TODOS só suspeitavam... Ninguém sabia que o gm era tal player, até que 1 GM mal intencionado entrou na staff pra fazer inutilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...