Ir para conteúdo

[Visuais] Implementar algum mid e low


' Anormal

Posts Recomendados

Bom galera, só vejo sendo lançado itens de topo estilo visual, mas, mid e low só tem óculos machão e torrada, poderia ser lançado um novo set completo, dou a sugestão para a Staff e quero a opinião de todos, peço a quem for postar se quiser botar um topo, mid e um low como sugestão, seria legal para a Staff se basear no gosto da galera.

 

 

Lá vão os meus:

 

Sugestão:

Topo: Chapéu Fedorento ( ultimamente vejo muita gente em prontera usando o item, acho que seria uma boa colocar ele.)

 

Meio: Óculos de Gatinho

 

Baixo: Antique Pipe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as imagens nao estão aparecendo ( só olhar na assinatura ) .. mas seria uma boa , contudo que aos que acharem feio, vc nao será obrigado a fazer o item e sim o que achar que ficaria legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero qualquer item visual por que só lançam pro topo! (Quando lançam há cada 2 meses.)

 

Mas apoio a ideia que deram, lança um Ticket ou Vale Visual e acaba essa agonia, por que aqui é passo de tartaruga pra resolver umas bobagens.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade vei... mais o fod4 que ia desvalorizar todos os que ja tem

 

Se a Staff não gosta de trabalhar? E quando fazem é na tora.

 

Se não falarmos só vamos ter visual de carnaval e páscoa, por que se deixar só fazem de datas ou épocas comemorativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, só vejo sendo lançado itens de topo estilo visual, mas, mid e low só tem óculos machão e torrada, poderia ser lançado um novo set completo, dou a sugestão para a Staff e quero a opinião de todos, peço a quem for postar se quiser botar um topo, mid e um low como sugestão, seria legal para a Staff se basear no gosto da galera.

 

 

Lá vão os meus:

 

Sugestão:

Topo: Chapéu Fedorento ( ultimamente vejo muita gente em prontera usando o item, acho que seria uma boa colocar ele.)

 

Meio: Óculos de Gatinho

 

Baixo: Antique Pipe

+1 eu concordo

achoqueeassimquesediz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 tópico que ficara off

 

Me admira muito um mlk que ja foi da Staff falando asneira desse jeito

 

Tambem vc so sabia senta o rabo em go 0 fica mandando "GLOBAL VOTE NO SERVIDOR"

 

E namorando aquilo que tu chama de mulher viu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me admira muito um mlk que ja foi da Staff falando asneira desse jeito

 

Tambem vc so sabia senta o rabo em go 0 fica mandando "GLOBAL VOTE NO SERVIDOR"

 

E namorando aquilo que tu chama de mulher viu

 

Bom, eu falo o que eu quero falar,

Podemos dizer que você também fala o que você quiser e ler o que não quer.

Se você ver os tópicos ou em área de sugestões você vai ver, e ver o que foi feito e tirar suas próprias conclusões,

Obrigado pelas palavras, assim vejo que vocês só me observam e tudo que eu fale ou aja vocês vão vim falar asneiras comigo, porque? tá incomodado ? inveja ? ai ai... Na boa... se (%$#@!)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(E namorando aquilo que tu chama de mulher viu)

 

 

 

Opa, ele chama aquilo que no caso você quis dizer '' eu '' de mulher por que sou mulher.até onde sei não tive que me operar pra mudança de sexo. e namorar em go 0, graças a Deus não preciso mais de Go 0 pra namorar com ele.

 

B)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...