Ir para conteúdo

[V] 1910 - WoE 06/01/2015 - NewRO


Paraiiba

Posts Recomendados

O ANORMAL SEU BOSTA , NÃO ESTOU FALANDO Q O VIDEO ESTA RUIM AO ALGO DO TIPO, E NOS JA FIZEMOS VIDEOS TB E QUANDO FAZÍAMOS ISSO MOSTRÁVAMOS AS DUAS FASES DA LARANJA SEU ($&*#$#@%&) DE GALINHA... AGORA SE TEU CELEBRO SO PENSA NO TEU PRÓPRIO ($&*#$#@%&) O PROBLEMA É SEU , SEU BOSTA... CRIA VERGONHA NA CADA TU E ESSE OUTRO ABESTADO DO JACOB E PARA DE SE ESCONDER NAS COSTAS DOS OUTROS...

1 O JACOB SO GOZA COM O PAU DOS OUTROS

E TU ACÉFALO SE ESCONDE ATRAS DO SEU CLAN..

KKKKKKKK SÓ GOZA COM O PAU DOS OUTROS ? ... isso foi coisa que falei no outro tópico :T nego parace que se faz de burro .. ou simplesmente é

"palavras de thauzinho" ANORMAL.. ME RECRUTA AI VEI. QUERIA JOGAR COM VCS.. ai o jacob fala que nao.. logo em seguida mp ... PO VEI.. TENHO NADA CONTRA VC NAO .. ME DEIXA JOGAR AE NAMORAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda quer vim pagar de grandao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ANORMAL SEU BOSTA , NÃO ESTOU FALANDO Q O VIDEO ESTA RUIM AO ALGO DO TIPO, E NOS JA FIZEMOS VIDEOS TB E QUANDO FAZÍAMOS ISSO MOSTRÁVAMOS AS DUAS FASES DA LARANJA SEU ($&*#$#@%&) DE GALINHA... AGORA SE TEU CELEBRO SO PENSA NO TEU PRÓPRIO ($&*#$#@%&) O PROBLEMA É SEU , SEU BOSTA... CRIA VERGONHA NA CARA TU E ESSE OUTRO ABESTADO DO JACOB E PARA DE SE ESCONDER NAS COSTAS DOS OUTROS...

1 O JACOB SO GOZA COM O PAU DOS OUTROS

E TU ACÉFALO SE ESCONDE ATRAS DO SEU CLAN..

Pensei que era a lua que tinha diversas fases.

 

 

@video: Boa woe e ótimo video.

PS: Não sou uma bixa interesseira, miserávi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo de esperando Jacocob escolhe a classe e vamos x1... ou vai correr ? 1 classe minha 1 classe sua... ou vai continuar se escondendo ?

Oou tenho q chamar teu pai ? " Vedaval"

uai.. qnd que me chamou x1? HEHEUHEUHUEHUH to sempre aki .. só chamar .. nunca corri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. depois que eu falei que nao tu nao entrou .. confere? vc era igual o sem .. só faltava pagar pra entrar na guild HEHUHEUHUEE

 

hj a noite to na igreja .. marca pra outro

 

@edit. .. uma dica.. champ nao é uma boa classe pra me matar no x1 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu q eu chegei a entrar la no In... ? kkkk tu la manda em nada veio....

Marcamos sim pra outro dia.. amanhã, antes ou depois da woe ? e qual tua classe ?

 

@edit : so escolhe tua classe e deixa de mimimi... e lembrando q é classe vs classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classe x classe? uai .. ja mudou . nao era pra vc escolher a sua e eu escolher a minha? HEHUEHUEHUEHE

tu entrou até falar pra tirar.. na verdade.. até alguem ver vc ae e perguntar quem te colocou ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urum. sei.

escolhe logo cara tua cara classe, e marca o horario amanhã ou vai ficar com essa historia fiada ?

 

 

@edit : vc escolhe 1 classe e eu vou com a mesma classe. e depois vamos na minha classe, quer q eu desenhe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ANORMAL SEU BOSTA , NÃO ESTOU FALANDO Q O VIDEO ESTA RUIM AO ALGO DO TIPO, E NOS JA FIZEMOS VIDEOS TB E QUANDO FAZÍAMOS ISSO MOSTRÁVAMOS AS DUAS FASES DA LARANJA SEU ($&*#$#@%&) DE GALINHA... AGORA SE TEU CELEBRO SO PENSA NO TEU PRÓPRIO ($&*#$#@%&) O PROBLEMA É SEU , SEU BOSTA... CRIA VERGONHA NA CARA TU E ESSE OUTRO ABESTADO DO JACOB E PARA DE SE ESCONDER NAS COSTAS DOS OUTROS...

1 O JACOB SO GOZA COM O PAU DOS OUTROS

E TU ACÉFALO SE ESCONDE ATRAS DO SEU CLAN..

Eu bosta? Xhuaxhuaxhxua' olha seu reflexo carai... a esqueci que lama não faz reflexo. xhuahxuaxahux'

 

Fodasse se vocês fazem video, nunca vou lá criticar essa ($&*#$#@%&), então vocês deveriam ter um pouco mais de respeito e se fod&r tranquilo.

 

Meu CELEBRO só pensa no meu próprio cú? tanto é que to me matando pra fazer minha primeira classe killer no servidor...

 

Me esconder atras do meu clã? mais era você quem queria entrar na Erotic antigamente pra não apanhar, agora vem com essa conversa fiada? Lave a boca antes de falar da minha Guild cara, você não é nada, será um eterno carregado, eu sou um Líder, tenho espirito de liderança e você ainda não é nada pra mim.

 

Depois não vem pedir tag na minha Guild, que o Jacob vai te tirar denovo !! xhuaxhuaxhua'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Depois não vem pedir tag na minha Guild, que o Jacob vai te tirar denovo !! xhuaxhuaxhua'

EHUEHUEHUHEUHEUE

 

e no x1 só vou com minha classe e pronto! nao vo pedir ekips emprestados pra brincar com pvp player vlw flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabe muito é falar cara. 1 inútil sempre vai ser assim. a unica vez q eu vi vc em outra classe foi quando apanhou no unico x1 de tua vida...

e não seria diferente de fosse x1 comigo tb....

quando criar coragem pode vir falar comigo q qualquer classe é classe pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiiiii eu aprendi jogar rag o ano passado e sou pvp player! HEHEUHEUHEUUEUEHE MEDO? mds

 

dei mt merito ao lavadev .. é um put4 sinx e creio que mts aki nao ganhariam dele.. mais eu fui invertar de jogar de um jeito que nunca tinha jogado antes que era de adaga :T mas de resto .. n preciso provar pra nego que sou bom no pvp que isso nao é mérito!

 

em todas guilds que fui chamado pra jogar nunca fui EXPULSO por ser ruim e nunca deixei a desejar.. vlw flw :T

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei que vou .. meu clown ta montado e não .. o sinx tbm é emprestado. . unico set que tenho é o def do meu clown.. gozo com os ekips dos outros .. tenho mais nada.. so os ekips do meu clown :o.o: :o.o: :e2: :e2: :mal: :mal:

 

@edit.. continua que hj chego as 600 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com medo jacob ? '-' eu mesmo te empresto os equipz pow... e se quiser o x1 de clow eu tb vou sem problema. mais minha classe é o champ. vai correr ?

Aprendeu jogar já ? pelo menos? pq você eu bato nos 2 lado da cara fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...