Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 08 / 01 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

nao sei se é pq sua net é ruim.. ou seu pc.. ou vc ta acusando alguem com uso de programas Oo fique confuso EHUEHUEHUHE

 

o pc não é ruim, e nem a net! esse problema vem ocorrendo des da woe de terça-feira!

 

já que você deu a idéia de algum programa que alguém está usando, talvez...

 

detalhe, não acusei ninguém :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe bem disputada, 1910 jogou bem. A quebra da Sparta atrás da nossa DEF foi por um erro grotesco de comunicação, ts foi moderado e eu não jogo com chat guild lol, não sei pq motivo desativei o mesmo, talvez pelo spam de skill, resultado pessoal gritando no chat que tinha sinx na emp e a gente limpando o restante da guild com recuo. No mais Geleia salvo a woe com a batata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando os mlks querem ouvir sai algo, o recuo no finalzinho ali na nossa def, por ser uma primeira vez q faz não foi ruim, acho que foi razoável.

no mais, é só nego parar de ser retardado e arrumar plantel, parar de achar q 2 pala é muito, é "luxo". whatever

 

voice do scap show

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando os mlks querem ouvir sai algo, o recuo no finalzinho ali na nossa def, por ser uma primeira vez q faz não foi ruim, acho que foi razoável.

no mais, é só nego parar de ser retardado e arrumar plantel, parar de achar q 2 pala é muito, é "luxo". whatever

 

voice do scap show

Jogamos duas semanas com a att de 12 á 15, ontem foi a primeira deste ano que pegamos 21 acho eu, é óbvio que tem que reorganizar as classes. Mesmo assim não foi tão ruím ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos duas semanas com a att de 12 á 15, ontem foi a primeira deste ano que pegamos 21 acho eu, é óbvio que tem que reorganizar as classes. Mesmo assim não foi tão ruím ;]

kkkkk quem dera fosse 21... ontem foi 18 + 1mb pq o outro ficou a woe toda upando guild KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos duas semanas com a att de 12 á 15, ontem foi a primeira deste ano que pegamos 21 acho eu, é óbvio que tem que reorganizar as classes. Mesmo assim não foi tão ruím ;]

vcs querm jogar no natal e ano novo, n tem att mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...