Ir para conteúdo

[BUG] Mestre das Classes [Job Master~]


dragonivell

Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de informar um bug referente ao título....

 

Um amigo meu passou do level para renascer (99) ainda sendo um Crusader, então ele upou até lvl 130 (primeira vez dele jogando um private server) dai pedi pra ele ir até o npc renascer, mas o npc Disse que ele não tem os requisitos necessário... sendo assim ele não pode rebornar....

 

O job dele tá acima do 40 (se fosse o caso), pelo que sei, ele não deveria ganhar + experiência após chegar ao lvl 99... mas msm assim continuou upando..

 

 

Desde já Grato..... O nome dele é: arleey98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso.... só o amigo nunca jogou em server private... ele joga no Bro... dai se eu falar que vai ter que fazer outro char e bem capaz dele nem querer mais jogar sopksopkpsok

 

Mas é fácil de fazer os paranauê, ele não precisa pegar 300/150 em um único dia... Eu mesmo, peguei 300 em quase 1 mês ( pergunta pro Jhonny ) ksoapskaposkapskapokapokapskpoaksoakpska

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de informar um bug referente ao título....

 

Um amigo meu passou do level para renascer (99) ainda sendo um Crusader, então ele upou até lvl 130 (primeira vez dele jogando um private server) dai pedi pra ele ir até o npc renascer, mas o npc Disse que ele não tem os requisitos necessário... sendo assim ele não pode rebornar....

 

O job dele tá acima do 40 (se fosse o caso), pelo que sei, ele não deveria ganhar + experiência após chegar ao lvl 99... mas msm assim continuou upando..

 

 

Desde já Grato..... O nome dele é: arleey98

 

Ou pede para ele dar uma olhada neste tópico que o ex-loveless os criou

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11773-tutorial-iniciantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh Hoje ele falou que logou e foi falar com o npc e funcionou kkk.... acredito que os Devs fizerem alguma modificação no npc ou não xD qualquer maneira obrigado e vlws pela atenção a todos :D

@Mochys

 

Gostei do avatar.... faz tempo que assisti esse anime xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh Hoje ele falou que logou e foi falar com o npc e funcionou kkk.... acredito que os Devs fizerem alguma modificação no npc ou não xD qualquer maneira obrigado e vlws pela atenção a todos :D

 

@Mochys

 

Gostei do avatar.... faz tempo que assisti esse anime xD

 

ksaoskapskpaskpaskpaska anime da hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...