Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 06 / 01 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

Nem joguei essa WoE ai beleza? To falando o que eu vi nessa WoE ;D

Da proxíma vez eu printo lek ;D que não sou igual você que fica printando até o cara na torre ;D

 

@edit: e aqui é um player filho, não sou porta voz da Sparta não beleza? Responda PRA MIM e não pro clã inteiro ;D #ficaadica

Print de que eu tirei?? Le a legenda da print.... Moleke

E essa esta sendo a unica vez q falo com vc.. geralmente n responde randons diretamente ainda mais q fala # ficaadica ... Coisa de menina revoltada

 

 

@topic. Estou esperando a resposta do meu primeiro comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ficando com mimimi "ah, a Sparta tava defendendo atrás do portal". Mas foi exatamente a mesma coisa que qualquer outro clã faria, com certeza ninguém faria def na Emp ou na porta só pra woe ficar mais competitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print de que eu tirei?? Le a legenda da print.... Moleke

E essa esta sendo a unica vez q falo com vc.. geralmente n responde randons diretamente ainda mais q fala # ficaadica ... Coisa de menina revoltada

 

 

@topic. Estou esperando a resposta do meu primeiro comentario

Já dei a resposta filhote ... procura lá que você acha ;D

ET entrou, matou e arrastou ai vocês entraram depois! Simples assim kkkkk, pegaram o resto e conseguiram passar!

Lek chora tanto pra ter GvG, tira a Emp e ganha quem fizer mais frag u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

como se nos Domingos , não acontece-se os full rush né ? '-'.

mais a 2.0 nego é forçado a fazer gvg na def... sem mais!

 

 

Nego ficando com mimimi "ah, a Sparta tava defendendo atrás do castle". Mas foi exatamente a mesma coisa que qualquer outro clã faria, com certeza ninguém faria def na Emp ou na porta só pra woe ficar mais competitiva.

isso é o mal de 1.0 .. nego só " se garante nela" pelo uso do portal ... por isso o pedido da 2.0 pra acabar com esse mimimi

 

 

Já dei a resposta filhote ... procura lá que você acha ;D

ET entrou, matou e arrastou ai vocês entraram depois! Simples assim kkkkk, pegaram o resto e conseguiram passar!

Lek chora tanto pra ter GvG, tira a Emp e ganha quem fizer mais frag u.u

"SIMPLES! Pegaram o VACUO da ET que estava cheia de Players! E seus 2 ou 3 WIZZ de Set Tanker passaram dando Supernova ;D

E tava tão easy que eu fiquei ali a WoE TODA! Esperando os 10 minutos finais ;D Que é o momento do rush u.u

 

>>> VACUO DA ET <<<"

essa é sua resposta? ou tu é retardado ou nao sabe ler .. nao vejo qualquer resposta de minha pergunta ... NOVAMENTE.. VCS SABEM OQUE É GVG? ..... procure lá

 

e se pegamos tanto o vacuo da ET que limpou .. pra que precisamos chapar wiz com set tank " sendo que ja estava limpo" pra sair dando supernova " vcs limparam e ficaram parado na trap?" .... menas mentira e mais coerência .. NOOOOOOOOOOOOB se procurar na acc dos nossos hw's nem set tank tu vai achar ! isso é mt chororo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

como se nos Domingos , não acontece-se os full rush né ? '-'.

É bem menor, te garanto...

 

muito mais fácil segurar, mais na verdade pra acabar com o rush teria de aumentar o HP das barricadas e das Trap's, FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais a 2.0 nego é forçado a fazer gvg na def... sem mais!

 

 

isso é o mal de 1.0 .. nego só " se garante nela" pelo uso do portal ... por isso o pedido da 2.0 pra acabar com esse mimimi

 

 

"SIMPLES! Pegaram o VACUO da ET que estava cheia de Players! E seus 2 ou 3 WIZZ de Set Tanker passaram dando Supernova ;D

E tava tão easy que eu fiquei ali a WoE TODA! Esperando os 10 minutos finais ;D Que é o momento do rush u.u

 

>>> VACUO DA ET <<<"

essa é sua resposta? ou tu é retardado ou nao sabe ler .. nao vejo qualquer resposta de minha pergunta ... NOVAMENTE.. VCS SABEM OQUE É GVG? ..... procure lá

 

e se pegamos tanto o vacuo da ET que limpou .. pra que precisamos chapar wiz com set tank " sendo que ja estava limpo" pra sair dando supernova " vcs limparam e ficaram parado na trap?" .... menas mentira e mais coerência .. NOOOOOOOOOOOOB se procurar na acc dos nossos hw's nem set tank tu vai achar ! isso é mt chororo

 

 

 

KKKKKKKKKK' Prum cara que fala "MENAS" querer coerência kkkkkkkkkk não ... sem mais kkkkk GvG é o que acontece quando a gnt tá sem castelo ;D por isso vc só conhece GvG! e quando pega é o no final da WoE e nem dá tempo de ficar no portal fazendo def ;D

 

Fazer GvG sendo dono do castelo a WoE toda é pedir pra perder ele kkkkkkkk SE POR UM ACASO no INICIO DA WoE ou DURANTE a* WoE vocês quebrarem a emp e ficarem com castelo quero ver o GvG ;D

 

psé, partiu cruzeiro vlw flw fique com seu joguinho ai ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK' Prum cara que fala "MENAS" querer coerência kkkkkkkkkk não ... sem mais kkkkk GvG é o que acontece quando a gnt tá sem castelo ;D por isso vc só conhece GvG! e quando pega é o no final da WoE e nem dá tempo de ficar no portal fazendo def ;D

 

Fazer GvG sendo dono do castelo a WoE toda é pedir pra perder ele kkkkkkkk SE POR UM ACASO no INICIO DA WoE ou DURANTE a* WoE vocês quebrarem a emp e ficarem com castelo quero ver o GvG ;D

 

psé, partiu cruzeiro vlw flw fique com seu joguinho ai ;D

Comédia mesmo, semana que vem temos 3 castelos pra defender, relaxa que vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comédia mesmo, semana que vem temos 3 castelos pra defender, relaxa que vai dar tudo certo.

Osh, vai defender aonde? no portal ou vai sair fazendo GvG pelo castelo? Que é o que o seu amiguinho tá falando ai ;D

Quer que deixe de ficar na def por portal pra ir fazer GvG ^^

 

@edit: só pra deixar bem claro, a WoE foi boa DO MEU PONTO DE VISTA por parte de todos os clãs! Mas assim como todas as WoE's foi rush nos ultimos 10min da WoE! E quem entrou primeiro foi a ET e bagunçou a def toda! Depois a 1910 entrou e foi até a emp! Quebrou e defendeu os ultimos minutos assim como qualquer outra WoE! Mas os caras ficam de mimimi inventando coisa e desmerecendo os outros clãs (Jacob Hemphill), lembrando que se ele tem treta com os poucos players da Sparta que vem aqui no forum que não generalize isso com todos da Sparta u.u! E é todo o mérito da 1910 ter conquistado o castelo! Vi os GvG's da torre etc, excelente e ainda pegaram o castelo u.u

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu tinha dito antes nao respondo mais diretamente os nbs randons

 

... eu havia dito que postaria um video de uma woe com gvg

 

https://www.youtube.com/watch?v=txSnwrHn12c

 

 

 

e antes que falem... pare de gozar com o pau dos outros.. eu era o HW gbt da guild 77 ... nick i'm sparta

 

 

ISSO SIM É UMA WOE LINDA SEM NB'S

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do gvg rs' 0 kill =) pra quem fala de rush ta até jogando bem AHUauhuh eu choro

tu sabe oque é gvg? SE TU SABE ME FALA COMO QUE SE FAZ GVG COM DEF ATRAS DE PORTAL MLK ESCROTO CABEÇUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu sabe oque é gvg? SE TU SABE ME FALA COMO QUE SE FAZ GVG COM DEF ATRAS DE PORTAL MLK ESCROTO CABEÇUDO

Cara, voce se acha o (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;), faz isso, faz aquilo, jogou em servidor sem noobs, namoral, VAI DA O (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) SEU LIXO!

TU É UM BOSTA, FALA QUE A SPARTA NAO FAZ GVG NEM ISSO OU AQUILO, VC É RETARDADO MENTAL?

A função do clã que defende é ficar ali seu LIXO.

Vamo ver proxima terça ja que vcs pegaram o castelo, por sinal no FULL RUSH, quero ver vcs sairem pra fazer GvG.

SEU BOSTA METIDO, se acha fodão mas é um lixo.

TERÇA VCS SAEM DO PORTAL E VAO PRA PORTA FAZER GVG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce se acha o ($&*#$#@%&), faz isso, faz aquilo, jogou em servidor sem noobs, namoral, VAI DA O ($&*#$#@%&) SEU LIXO!

TU É UM BOSTA, FALA QUE A SPARTA NAO FAZ GVG NEM ISSO OU AQUILO, VC É RETARDADO MENTAL?

A função do clã que defende é ficar ali seu LIXO.

Vamo ver proxima terça ja que vcs pegaram o castelo, por sinal no FULL RUSH, quero ver vcs sairem pra fazer GvG.

SEU BOSTA METIDO, se acha fodão mas é um lixo.

TERÇA VCS SAEM DO PORTAL E VAO PRA PORTA FAZER GVG.

aprendeu a jogar ou quer umas aulas? vc é outro que nem sei o nick de tao bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei a resposta filhote ... procura lá que você acha ;D

ET entrou, matou e arrastou ai vocês entraram depois! Simples assim kkkkk, pegaram o resto e conseguiram passar!

Lek chora tanto pra ter GvG, tira a Emp e ganha quem fizer mais frag u.u, em 07 Jan 2015 - 09:28 AM, disse:

 

Vamos dizer que so tentou arrasta blz? Dps 1910 entro , dps call e dps full rush emp? porque minha pt ta da 0 kil =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu sabe oque é gvg? SE TU SABE ME FALA COMO QUE SE FAZ GVG COM DEF ATRAS DE PORTAL MLK ESCROTO CABEÇUDO

Quem é voce cara? poe full rush sai correndo com 2 guild rs ultimamente so sabe fazer rush =x não vejo gvg da parte de vcs muito menos qualidade =) so é limpados limpados

 

obs: Final da woe vcs na def portal não conseguiu derruba eu nem minha pt video rs' nem portal tem capacidade imagina gvg? vo dormi flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. vamos começar pela ET... simplesmente de parabéns... entenderam o fogo do woe " O GVG" .. super parabéns pra vcs!!

 

Sparta ... bom , vcs sabem oque é gvg? se nao sabem procurem saber .. amanha posto um video de um 99 ou um asao qualquer pra vcs entenderem melhor.. se sabem , como querem gvg fazendo uma def atras de portal ? só me respondam essa .. e nao vou vim aki falar que tavam com uma otima defesa pq quando tentamos passar .. passamos , ou melhorem ou nao chorem !

 

1910 HUEHUHEUHEHUHE MDS.. monte de venus falando só atrapalha UHEUEHUHEUHE

 

Jr4qoIl.jpg

 

AGORA EU QUERO SABER COMO QUE 2 GUILDS TORADA DE PLAYER PERDE CASTELO PRA UMA COM 16? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Doente mental (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;)

 

Vc quer vir falar de gvg estamos fazendo defesa e pra outra guild passar tem q rola gvg.

 

E outra a Erotic tbm só fazia defesa atras de portal agora querem vir falar de portal tnc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pre-cast em portal não é mérito nenhum de defesa forte, mas cada guild usa a estrategia que lhe convém, Sparta usou e funcionou pra eles.

 

Guns + Scholar OLP, ponto de retorno próximo ao posicionamento da guild, espaço reduzido para o avanço de outra guild, pre-cast no portal foi o que levou a "defesa" da Sparta a conseguir segurar por tanto tempo. No mas, o gvg nessa guerra não foi voltado para a Sparta, mas sim para 1910 e ET, que ficaram na disputa de posicionamento para tentar quebrar o bloqueio da Sparta. Com o pre-cast no portal ja tinha conciencia que a defesa da Sparta só poderia ser quebrada com rush de 2 guilds, então ET entrou em seguida 1910 foi, o que acabou furando o bloqueio.

 

Em minha opinião a 1910 mereceu ficar com a pedrinha, foram mais consistentes, jogaram melhor, mesmo com a quantidade de players que tinham em relação as outras duas guilds.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...