Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 06 / 01 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

RESUMO DA WOE

Feudo: Geffen

Castelos Ativados: 1

Arsulf

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho que parabenizar a ET pelo ótimo gvg que teve conosco ( 1910 ), pelo menos vocês não ficam castando atrás de portal e acha que está abalando no 2D.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abalando o 2D lek asjdghaskdgashkdgashkgdhkasgdasgdga

Vlw pelo GvG :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a 1910, com 16 ON estamos fazendo muito. (quero ver quando tiver mais uns 3 Champions pra derrubar os Prof's, ai fica easy)

 

@ET

Jogaram bem, ótimos GvG's na porta do castelo, parabéns ae.

 

@Sparta

Também estão super de parabéns, antes a galera criticava que a Sparta vivia na porta do castelo e agora estão reclamando porque eles estão defendendo, então a Sparta está de parabéns.

 

@WoE

Acho que está na hora de aumentar o HP das trap's e barricadas da WoE, contando que são 3 Guild's com att entre 16~30 e não tem guild que segure o rush com supernova, inclusive acho que se não tivesse a supernova a Sparta teria segurado bem mais com defesa atras do portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#WoE - Desorganizada. Mérito a Sparta pela def... Apesar de ser atras de um portal tava bem posta. 1910, jogaram como vocês tem o costume, andar certinho, organizado e etc, sinto que falta algo na ATT de voces, pela organização dá pra ficar com todos castelos sempre.

#ET - Jogaram bem, muita gente on, porém, a nossa dificuldade é o povo entender que quem ta puxando a WoE é para organizar e não por ser um tagarela. O pessoal tem que escutar mais e fazer o que pede, dá pra ir longe... Espero voltar aos tempos que andávamos sobre o me certinho AUSHAUHS

 

#1910 - BKs de responsabilidade. Jogaram nice

#Sparta - Daquele modelo, defesa bem posta, guns matando bem e um prof só pra queimar o ME e o guns conseguir deitar all... Porém, se acham de mais.

@PS - Toda guerra de 1.0 é assim, um clã faz a defesa até os ultimos 10 min, no final, vira um corre corre e rush total - TODA WOE<<<<<<<<<

#EU - Deitei horrores, joguei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir todas as WoE's ai pros players do NewRO!

- Quem fica com o castle (começa WoE com ele ou o conquista) é quem tem + Players ON e as Classes tão boas relacionando-as!

- Há o GvG durante a WoE toda!

- Nos ultimos minutos há o rush de todas as guilds! Quando juntando os players das outras guilds dá superior á 35~40 o rush funciona, quando não o Clã fica com o castle (foi o que aconteceu com a ABS que ficou 1 hora com o castelo!)

 

Bom GvG durante a WoE tanto pela ET tanto pela 1910!

- ET: Deu bastante trabalho quando entrou, que tivemos que recuar um pouco a def! E foi vocês que deram o vacuo pra 1910 ;D
-
1910: tambem deram trabalho durante a WoE e foi dificil matar seus Wizz de Tank na hora do Rush!

by: Tavarees

 

 

Isso na visão do meu champ hehe ;D

Editado por GabrielDuarteF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. vamos começar pela ET... simplesmente de parabéns... entenderam o fogo do woe " O GVG" .. super parabéns pra vcs!!

 

Sparta ... bom , vcs sabem oque é gvg? se nao sabem procurem saber .. amanha posto um video de um 99 ou um asao qualquer pra vcs entenderem melhor.. se sabem , como querem gvg fazendo uma def atras de portal ? só me respondam essa .. e nao vou vim aki falar que tavam com uma otima defesa pq quando tentamos passar .. passamos , ou melhorem ou nao chorem !

 

1910 HUEHUHEUHEHUHE MDS.. monte de venus falando só atrapalha UHEUEHUHEUHE

 

Jr4qoIl.jpg

 

AGORA EU QUERO SABER COMO QUE 2 GUILDS TORADA DE PLAYER PERDE CASTELO PRA UMA COM 16? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PS - Toda guerra de 1.0 é assim, um clã faz a defesa até os ultimos 10 min, no final, vira um corre corre e rush total - TODA WOE<<<<<<<<<

 

Por isso queria que todas as Guild's apoiassem implementação do Castelo 2.0 em todos os dias, iria evitar esse rush final.

 

 

1910 HUEHUHEUHEHUHE MDS.. monte de venus falando só atrapalha UHEUEHUHEUHE

Pior que ela é uma das que respeita e não fala nada durante a WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. vamos começar pela ET... simplesmente de parabéns... entenderam o fogo do woe " O GVG" .. super parabéns pra vcs!!

 

Sparta ... bom , vcs sabem oque é gvg? se nao sabem procurem saber .. amanha posto um video de um 99 ou um asao qualquer pra vcs entenderem melhor.. se sabem , como querem gvg fazendo uma def atras de portal ? só me respondam essa .. e nao vou vim aki falar que tavam com uma otima defesa pq quando tentamos passar .. passamos , ou melhorem ou nao chorem !

 

1910 HUEHUHEUHEHUHE MDS.. monte de venus falando só atrapalha UHEUEHUHEUHE

 

Jr4qoIl.jpg

 

AGORA EU QUERO SABER COMO QUE 2 GUILDS TORADA DE PLAYER PERDE CASTELO PRA UMA COM 16? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIMPLES! Pegaram o VACUO da ET que estava cheia de Players! E seus 2 ou 3 WIZZ de Set Tanker passaram dando Supernova ;D

E tava tão easy que eu fiquei ali a WoE TODA! Esperando os 10 minutos finais ;D Que é o momento do rush u.u

 

>>> VACUO DA ET <<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por isso queria que todas as Guild's apoiassem implementação do Castelo 2.0 em todos os dias, iria evitar esse rush final.

Quando cheguei já era assim e porque não tem um Enquete no Fórum promovida pelos ADM's para que os interessados (os que estão presente no fórum acompanhando sempre!) votarem e decidirem isso?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pegamos vacuo da ET? HEUHEUHEUHEHUEHE conte me mais sobre isso.. vcs filmaram ? print ? HW'S DE SET TANK? KKKKKKKKKKKK CARALHO VEI .. isso foi mt bom..

tao igual a ultima woe .. cada vez com um choro melhor .. essas desculpas estao cada dia mais engraçadas .. só que dessa vez nao quiseram envolver staff no meio né? kkk comédias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pegamos vacuo da ET? HEUHEUHEUHEHUEHE conte me mais sobre isso.. vcs filmaram ? print ? HW'S DE SET TANK? KKKKKKKKKKKK CARALHO VEI .. isso foi mt bom..

tao igual a ultima woe .. cada vez com um choro melhor .. essas desculpas estao cada dia mais engraçadas .. só que dessa vez nao quiseram envolver staff no meio né? kkk comédias

Nem joguei essa WoE ai beleza? To falando o que eu vi nessa WoE ;D

Da proxíma vez eu printo lek ;D que não sou igual você que fica printando até o cara na torre ;D

 

@edit: e aqui é um player filho, não sou porta voz da Sparta não beleza? Responda PRA MIM e não pro clã inteiro ;D #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...