Ir para conteúdo

[V] 1910 - WoE 27/12/2k14 - NewRO


Paraiiba

Posts Recomendados

É serio esse vídeo?! limpamos vocês do castelo ate á porta, ficamos lá e não entrou ninguém....essa parte faltou do seu belo vídeo editado, ás inúmeras limpadas da Sparta não filmou uma né .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é serio vou ate rir mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... :verg: :verg: :verg: :verg: :verg:

 

 

prefiro rir do que perder tempo em discutir...na moral :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom video, porem faltou mostra as parte que Sparta limpou vcs etc.

 

Ah pq não fez video Quinta feira tava com medo de machar seu ego ou não deu para editar??

 

 

Antes que fale algo inutil Paraiba eu tava muito legado ASUUADUUAUSDUAAUSUDAUDUASDA

 

 

Agora quando eu faço um video bom ou ruim eu mostro todo gvg to nem ai que geral pensa eu quero f4d4-s3 e corroda-se esse povo e se quiser falar mal do meu clan to nem ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ninguém entrou lá no portal que aparece no video ??? :'(

Era a saída do castelo, era ? Kkkkkkk kkkkkkkkk

Bom video, mas faltou o "GvG" ops, as tentativas de vcs qnd entraram no portal da ABS.. Video mentiroso fica feio ne mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vídeo parabéns , só assistir o vídeo todo na esperança de ver se teria coragem de filmar algumas das suas falhas tentativas de entrada na def da abs porém como já esperado essa parte preferiu esconder , se não fica feio.hehehe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vídeo parabéns , só assistir o vídeo todo na esperança de ver se teria coragem de filmar algumas das suas falhas tentativas de entrada na def da abs porém como já esperado essa parte preferiu esconder , se não fica feio.hehehe

 

+2'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE VIDEO LIXO, joguei 1 minuto de WOE por causa do lag, entrei no castelo, limpamos voces em 15 segundos e depois vi o wizz de set tank e e por causa do lag e da visao do set wizz, era demais pra mim em um dia só e dei alt f4.

NAMORAL, ja que o video é de voces, posta mais aqui nao um video bosta desse totalmente TENDENCIOSO, JA QUE É PRA VOCES MANDA O LINK SO PRA VOCES, POSTA AQUI UMA BOSTA DESSA NAO NAMORAL

ridiculooo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vídeo parabéns , só assistir o vídeo todo na esperança de ver se teria coragem de filmar algumas das suas falhas tentativas de entrada na def da abs porém como já esperado essa parte preferiu esconder , se não fica feio.hehehe

Então cara meu foco é gravar somente GvG no dia que a abs parar de fazer defesa atras de portal e vim fazer GvG eu gravo vcs limpado a gente blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são idiotas? O video tem apenas necessidade de mostrar o nosso forte na WoE, se voces sentem necessidade de mostrar as vezes que ganharam o GVG do nosso team, você é livre para fazer o proprio video e mostra-las.

XD

 

Descreva, disserte, explique mais sobre o lado forte da sua guild, por que mostra os erro bom sabia e vivendo aprendendo

 

se vc acha video fod3 manda ele coloca no youtube e passar so no ts viu amor.

 

 

Hotdog ASUUADUASDUSAUAUSUAUDAUDUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara meu foco é gravar somente GvG no dia que a abs parar de fazer defesa atras de portal e vim fazer GvG eu gravo vcs limpado a gente blz?

VAI TREINAR FILHO, APRENDER A USAR UNS DEDO

PARECE QUE A UNICA FUNCAO DOS TEUS DEDOS É ENFIAR NO ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

falei que não ia perde tempo com retardado mais vou perde porque alem de retardado você é doente. , Eu aprendi que só filma a parte dos outros quando ganha alguma coisa correto ?.

 

A real é essa filhão.. O cara grava o que ele quiser, mostrou o clã dele. Se quer ver seu lado, grave e mostre sua verdade ou então faça esse papelzinho aí por que quem está passando ridículo é você. Se não gostou, voda-se.

 

 

Antes de falar comigo, tome banho.

 

 

Att,

Retardado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado ver um bando de retardado falando "Ah porque não mostra quando a gente limpa vocês?".

O vídeo é focado na ($&*#$#@%&) da guild do cara, porque diabos ele iria mostrar sendo limpado? Usa a ($&*#$#@%&) do bom senso quem sabe funcione, esse servidor só tem mongol em Paraíba, sai dessa bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Falou o chorão , toma surra caladinho chorão , desde quando joguei com você que você não passa de um lixo chorão , mimimi pra la e pra k , garanto a você que mais ridiculo e tomar sacode e não mostra o sacode , Mais relaxa que hoje vou trazer seu Balde pra stackar seu choro , Chorãozinho.

 

Chorão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

OLHEM ISSO O CARA ME CHAMANDO DE CHORÃO! Onde você me viu chorar? Para de falar merds, mlk.

 

Lixo? Talvez eu seja mesmo..

 

Grava teu vídeo ou vem chorar aqui no forum pra se ver no mesmo.

 

É isso o que acontece, dar ousadia pra verme. [Risos']

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A real é essa filhão.. O cara grava o que ele quiser, mostrou o clã dele. Se quer ver seu lado, grave e mostre sua verdade ou então faça esse papelzinho aí por que quem está passando ridículo é você. Se não gostou, voda-se.

 

 

Antes de falar comigo, tome banho.

 

 

Att,

Retardado.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara meu foco é gravar somente GvG no dia que a abs parar de fazer defesa atras de portal e vim fazer GvG eu gravo vcs limpado a gente blz?

então que dizer que , quando vcs entram no portal é pra correr pra emp ? ou nós faz gvg contra vcs?... vcs entram no portal pra tentar fazer o gvg. mais o problema é que são limpados em 3 secs. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...