Ir para conteúdo

[Apresentação] x Cross Nice x


woLL

Posts Recomendados

Quando você entrar na ABS Cross Nice me avise, que vou te dar um balde pra aparar as lagrimas depois! porque lá eu não sei qual o motivo de tanta tristeza, que o choro é intenso!

by: Alguém!

OBS : na ABS só sabem somar quantas lagrimas conseguem derramar por dia e quantos litros fazem!

seja bem vindo boy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você entrar na ABS Cross Nice me avise, que vou te dar um balde pra aparar as lagrimas depois! porque lá eu não sei qual o motivo de tanta tristeza, que o choro é intenso!

by: Alguém!

OBS : na ABS só sabem somar quantas lagrimas conseguem derramar por dia e quantos litros fazem!

seja bem vindo boy!

 

Quero um balde também, e me consiga todos os que você tiver pois temos que limpar a sujeira dos 3 castelinhos que temos.

 

Sabe como é, muitos corpos ficaram por lá depois das woes. O seu deve ter ficado por lá também :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quero um balde também, e me consiga todos os que você tiver pois temos que limpar a sujeira dos 3 castelinhos que temos.

 

Sabe como é, muitos corpos ficaram por lá depois das woes. O seu deve ter ficado por lá também :rolleyes:

mais aí morto limpa o próprio corpo ? ah foi mal, semana passada esquecemos de tirar os restos de vocês de lá! verdade! não sabia que rush dava frag :T

vou arranjar pra vocês uma caixa d'água! é melhor :P

 

@edit - a Caixa D'água vai dar oas lagrimas e os restos de vocês :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quero um balde também, e me consiga todos os que você tiver pois temos que limpar a sujeira dos 3 castelinhos que temos.

 

Sabe como é, muitos corpos ficaram por lá depois das woes. O seu deve ter ficado por lá também :rolleyes:

 

 

Não fala ($&*#$#@%&) Mlk... Boatos que vcs entram em um dos nossos castelos semana passada para ver

 

qual melhor local para vcs rushar AUSDUAUDSADUAUDAUUDAUDUAUDA

 

KKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...