Ir para conteúdo

Sugestões


gsodario

Posts Recomendados

cara... ele nao se referiu a sniper em pvp (q usa rajada) ehuehuehueheuhueheuhe mds.. quanta ingorancia

mais tbm né .. vo esperar um comentario descente de um rush team ?

Prezado jovem....pare de fazer uso de drogas que isso prejudica o raciocínio de qualquer um, dano em woe e reduzido então pela proposta e aumentar o dano em woe? então quero meu dano 100% integral na woe também, simples assim, vai mexer em um mexe em todos, mais não adianta mexer em dano se o cara e uma besta e não mata nem em woe e muito menos em PVP, seria necessário nascer com cérebro e aprender a jogar do 0...

 

rush team? mais uma vez noto o uso de drogas misturado com bebida, sparta rush? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

misericórdia que Deus ilumine seu caminho e que te livre do uso de entorpecentes, livra ele senhor desse mal....amém

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que devo te responder? até amanha penso nisso .. foi mt burrice de uma só vez ,, deixo esse comentario seu pra vc refletir no que disse e editar a tempo

 

isso pq eu passei com 98 em psicologia na facul e aprendi a se virar com crianças apresentando disturbios mentais igual o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no video tu era o primeiro a cair.. isso que só os hw q atacava ... e quer a guild toda pra q? HEUEHUEHU COMEDIA .. QUER O LINK DO VIDEO PRA DAR UMA OLHADA?

da pra ver bem q só os wizz "clã todo" estava me batendo cotoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que devo te responder? até amanha penso nisso .. foi mt burrice de uma só vez ,, deixo esse comentario seu pra vc refletir no que disse e editar a tempo

 

isso pq eu passei com 98 em psicologia na facul e aprendi a se virar com crianças apresentando disturbios mentais igual o seu!

Passo com 98 parabéns deve ter muito distúrbio mental para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa útil são os comandos, concordo e apoio.

 

Agora o resto .....pelo amor de Deus sem palavras para tanto asneira em um só lugar, Emp ta correta e ate demora demais para quebrar, 10 mil batendo e a desgraça demora e ainda quer aumentar? você só pode ser da BS com essas ideias de esterco, façam um server só para vocês que é mais negocio....

 

Sniper não mata?!!!! agora eu ri litros com esse comentário.....sniper equipado e que SABE JOGAR! mata mais que aids, classe ate chata de se matar, pelo amor de Deus quanta porcaria num só post.

E la vamos nos rsrsrs

não man ele não e da ''ABS"

Para sua guild tem algum problema aumentar HP da emp ? os sinx não quebram ?

acho que o problema não esta na emp ficadika!

diga me mais sobre Aumentar o hp de runas e barricadas ser ideia de esterco kkkkkk

esta satisfeito com HP das Runas e Barricadas ( dps que chama de full rush n sabem pq ) ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que devo te responder? até amanha penso nisso .. foi mt burrice de uma só vez ,, deixo esse comentario seu pra vc refletir no que disse e editar a tempo

 

isso pq eu passei com 98 em psicologia na facul e aprendi a se virar com crianças apresentando disturbios mentais igual o seu!

Hum conte me mais sobre passar com 98 em psicologia e não conseguir se socializar ou levar uma conversa adequado com outra pessoa?!....conte me mais sobre diagnosticar uma pessoa por 1 post em fórum e definir como portadora de deficiência mental.....prezado anônimo desconhecido sua faculdade e uma verdadeira bost @ e seu curso não lhe serve de nada, já que não aprendeu nada.

 

Sua tão honrosa instituição de ensino infelizmente formou só mais um acéfalo! desprovido de qualquer condição de viver em sociedade, e o que muito dirá em um simples fórum de joguinho 2d.

 

Muito triste á sua postura, lamentavelmente Faculdades não formam pessoas de caráter, ou as deixam mais inteligentes, isso é um fato, como é fato no seu caso, simplesmente foi só mais um energúmeno acefálico com um canudo comprado.

 

Toda via, eu como bom Cristão lhe perdoo, sei que má criação e total falta de carinho na infância juntamente com constantes abusos geram adultos iguais á você.

Passar bem e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre woe:

Woe sustenta qualquer servidor, se você tem duas ou três guilds fixas no seu servidor, o tempo q elas ficarem no mesmo o server vai estar online, minha ideia é, Aumentar o hp de runas e barricadas, aumentar consideravelmente, como o servidor se não me engano já tem o eamod, colocar o rank eamod para woe, bg, etc. Aumentar o hp das emp.

+1 resto vai para o lixo .. se colocar @storage eu nao vo por mais hiper vip ... e tirando q ainda tem os votos para vc obter vip ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum conte me mais sobre passar com 98 em psicologia e não conseguir se socializar ou levar uma conversa adequado com outra pessoa?!....conte me mais sobre diagnosticar uma pessoa por 1 post em fórum e definir como portadora de deficiência mental.....prezado anônimo desconhecido sua faculdade e uma verdadeira bost @ e seu curso não lhe serve de nada, já que não aprendeu nada.

 

Sua tão honrosa instituição de ensino infelizmente formou só mais um acéfalo! desprovido de qualquer condição de viver em sociedade, e o que muito dirá em um simples fórum de joguinho 2d.

 

Muito triste á sua postura, lamentavelmente Faculdades não formam pessoas de caráter, ou as deixam mais inteligentes, isso é um fato, como é fato no seu caso, simplesmente foi só mais um energúmeno acefálico com um canudo comprado.

 

Toda via, eu como bom Cristão lhe perdoo, sei que má criação e total falta de carinho na infância juntamente com constantes abusos geram adultos iguais á você.

Passar bem e melhoras.

é Federal.. :T e vo adotar a medida do sodario

 

 

não respondo player nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...