Ir para conteúdo

Novas quests 20/12/2014


New

Posts Recomendados

  • Administrador

Novas quests 20/12/2014

 

Apesar de novas quests terem sido adicionadas em @go 11, ainda não é possível fazê-las pois um item chave, chamado Lamento da Decadência ainda não pode ser obtido.

 

Os itens são os seguintes e estão em um npc chamado Itens Divinos em @go 11

 

itens-20-12-2014.png

 

Alguns jogadores reclamaram dos status concedidos por alguns desses itens, portanto, estamos abrindo este espaço para ouvir feedbacks com sugestões que possam melhora-los. Então, usem este espaço com sabedoria e comentários desnecessário vamos deixar pra área de off topic.

 

Att,

Equipe NewRO

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce só pode estar de sacanagem 2 vesper 10% de matk + slot que pode ser usado para obter +20% de dano com cartas imp e siroma ou biscoito fora os 40 de int.

 

se voce quer estragar seu servidor deixa essa ($&*#$#@%&) ai que vira bagunça flw

 

20 de esquiva perfeita, nao tem asfrika mas tem esse manto ai asuhdauhsduhasuhduhasduhasuhdhasuhdhasduhasuhduha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo namoral, segue a sequência do antigo Newro.. Ta ridículo isso, ta igual outros servidores, muitos players vão quitar e eu serei um deles. Olha que acompanho o servidor desde 2006... Pensa melhor nisso cara ! Tira isso, o servidor tem 6 meses para acabar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo namoral, segue a sequência do antigo Newro.. Ta ridículo isso, ta igual outros servidores, muitos players vão quitar e eu serei um deles. Olha que acompanho o servidor desde 2006... Pensa melhor nisso cara ! Tira isso, o servidor tem 6 meses para acabar tão cedo.

Concordo e serei mais um a quitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus , quer trocar logo a rate do servidor não ?

 

Equips assim o server não precisa New. O servidor precisa de novas asas , helms e meios que equipem em TODAS as classes , e possibilite uma diversidade de build maior !

 

É disso que o servidor precisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus , quer trocar logo a rate do servidor não ?

 

Equips assim o server não precisa New. O servidor precisa de novas asas , helms e meios que equipem em TODAS as classes , e possibilite uma diversidade de build maior !

 

É disso que o servidor precisa !

+1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...