- Miyuki Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Alguns amigos e eu percebemos que o Mistério de Ior não dá ataque mágico, e sim 25 de int. Logo pensamos que um cajado que tenha ataque mágico talvez fosse melhor do que Ior, e fomos testar. Testamos com o cajado mais básico possível, Cajado [4], que dropa de Drops, e ainda é vendido em go 18, além de ter 4 slots e ser possível também equipar 4 Vesper. De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato. Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa. Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor. Att: ABS 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
†»Will«† Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Alguns amigos e eu percebemos que o Mistério de Ior não dá ataque mágico, e sim 25 de int. Logo pensamos que um cajado que tenha ataque mágico talvez fosse melhor do que Ior, e fomos testar. Testamos com o cajado mais básico possível, Cajado [4], que dropa de Drops, e ainda é vendido em go 18, além de ter 4 slots e ser possível também equipar 4 Vesper. De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato. Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa. Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor. Att: ABS +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hihihihi Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Estou de acordo!! Ótima sugestão!! :v: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annabeth Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Alguns amigos e eu percebemos que o Mistério de Ior não dá ataque mágico, e sim 25 de int. Logo pensamos que um cajado que tenha ataque mágico talvez fosse melhor do que Ior, e fomos testar. Testamos com o cajado mais básico possível, Cajado [4], que dropa de Drops, e ainda é vendido em go 18, além de ter 4 slots e ser possível também equipar 4 Vesper. De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato. Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa. Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor. Att: ABS +1 Fundamental! Uma quest com esse nível de dificuldade não pode ter tão pouca diferença assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante MOD Noctis Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Aproveitando a oportunidade, o Arco Quincy chegar ser apenas um pouquinho melhor que o Arco Rudra, a vantagem do Quincy é ao dano adicional a distancia e a questao de remover a armadura, entrentanto falando em questao de dano a Rudra é muito superior, resumindo uma arma custons na qual a quest é trabalhosa deveria ser muito, mais muito superior as armas originais do Ragnarok. Minha sugestão para este caso é aumentar o dano da Quincy de 80 para 100 ou 120 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7anderso7 Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Concordo +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxterroxX Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GonkabaLL Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Boa sugestão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dylan Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Já testaram a diferença com players com mais de 100 de mdef? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thauzynho_ Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 kkkkkkkkkkkk o se melhorar o ior vira bagunça doido... O ior ignora 2 % da def magica do oponente a cada nivel de refinamento.... Não sei q teste foi esse q vcs fizeram mais esta totalmente errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annabeth Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 A diferença não foi no dano, e sim no ataque mágico do personagem que estava usando os cajados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraiiba Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dylan Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 O cajado é para diminuir a defesa mágica, não para aumentar o atkm. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TARADOOO Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Umbrus Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Alguns amigos e eu percebemos que o Mistério de Ior não dá ataque mágico, e sim 25 de int. Logo pensamos que um cajado que tenha ataque mágico talvez fosse melhor do que Ior, e fomos testar. Testamos com o cajado mais básico possível, Cajado [4], que dropa de Drops, e ainda é vendido em go 18, além de ter 4 slots e ser possível também equipar 4 Vesper. De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato. Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa. Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor. Att: ABS +1 Totalmente apoiado!! Realmente a diferença de uma arma suprema para uma arminha que dropa do monstro drops acaba sendo muito pouca. Explicando em detalhes: O Ior ele dá: 25 de INT 2% de Ignore Mdef por nível de refinamento (Não vms considerar 20% de ignore pq uma arma nv 4 não se coloca facilmente no +10, e também atualmente não temos ninguém sendo beneficiado para que isto aconteça). 4 Slots. O Bastão dropado do Drops dá: 15% de Matk 4 Slots. Geralmente os bastões do Ragnarok dão um acréscimo de Matk de no mínimo 15%. E isso nos parâmetros de um servidor private é MUITA coisa. O Ior não dar esse Matk é um erro, pois os 25 de INT acabam que deixam o bastão quase que igual a qualquer outra arminha dropável. A única vantagem é o quesito "Ignorar Mdef" por refinamento. Que vms considerar um bastão +4 que daria apenas 8%. Para uma wizz full equips, com os equips clássicos do NewRO, sem buffs, o Matk estava mais ou menos assim: Ior = 18700 Cajado da Campal = 18400 Bastão do Drops = 18100 Nesse teste pudemos constatar que o melhor custo benefício neste servidor é o cajado da campal, que se consegue com muita facilidade, e ainda dá Ignore Mdef de 25%. Então fica fácil de entender que uma arma suprema que tem a quest bem difícil, não deveria dar tão pouca vantagem assim. Pretendemos testar outras armas para ajudar o servidor a adquirir um melhor equilíbrio em seus equips e builds. Nosso propósito com estes testes é melhorar a jogabilidade para todos. Um abraço, Umbrus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
licasi Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dylan Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 " nao vamos considerar o ignore" você é imbecil meu jovem? Arma nivel 4 vai até +7 com 95% de chance isso já é mais que uma carta vesper Como é a mesma coisa? Mas já que é a mesma coisa, usem o cajado (4) po. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacob Hemphill Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 sem delongas -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YamaShiro Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 ---------------------------2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Umbrus Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 " nao vamos considerar o ignore" você é imbecil meu jovem? Arma nivel 4 vai até +7 com 95% de chance isso já é mais que uma carta vesper Como é a mesma coisa? Mas já que é a mesma coisa, usem o cajado (4) po. Tá falando sério ou tá contando piada pequeno gafanhoto? Sério que tu acha que MF refinando a chance de arma nv 4 é de chegar no +7 com 95% ?????? Só falta me dizer que pra refinar tu também coloca full DEX e LUK. Aí já pode pegar teu atestado de idiota :) Pega 20 Armas NV 4 e coloca 19 Delas no +7 se a chance é 95% e tire suas próprias conclusões. Mas não me venha cantar de galo usando teu "chutômetro" ou teu achismo não. Respeite para ser respeitado. Simples de se entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L a v a d e V Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato. Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa. Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor. Att: ABS Que teste foi esse que vocês fizeram? Essa diferença de 586 de ataque mágico é que fica nos status? Ou foi a diferença de dano causado usando ambos? Quanto de Mdef o oponente tinha? Esse teste tem que ser feito direito. Se for para alterar os status que remova o acréscimo de ignorar 2% Mdef do oponente de acordo com o refino! No mais, -1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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