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- Miyuki

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Alguns amigos e eu percebemos que o Mistério de Ior não dá ataque mágico, e sim 25 de int. Logo pensamos que um cajado que tenha ataque mágico talvez fosse melhor do que Ior, e fomos testar. Testamos com o cajado mais básico possível, Cajado [4], que dropa de Drops, e ainda é vendido em go 18, além de ter 4 slots e ser possível também equipar 4 Vesper.



De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato.



Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa.



Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor.




Att: ABS



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Alguns amigos e eu percebemos que o Mistério de Ior não dá ataque mágico, e sim 25 de int. Logo pensamos que um cajado que tenha ataque mágico talvez fosse melhor do que Ior, e fomos testar. Testamos com o cajado mais básico possível, Cajado [4], que dropa de Drops, e ainda é vendido em go 18, além de ter 4 slots e ser possível também equipar 4 Vesper.
De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato.
Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa.
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De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato.
Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa.
Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor.
Att: ABS

 

 

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Fundamental! Uma quest com esse nível de dificuldade não pode ter tão pouca diferença assim.

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Aproveitando a oportunidade, o Arco Quincy chegar ser apenas um pouquinho melhor que o Arco Rudra, a vantagem do Quincy é ao dano adicional a distancia e a questao de remover a armadura, entrentanto falando em questao de dano a Rudra é muito superior, resumindo uma arma custons na qual a quest é trabalhosa deveria ser muito, mais muito superior as armas originais do Ragnarok. Minha sugestão para este caso é aumentar o dano da Quincy de 80 para 100 ou 120

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Alguns amigos e eu percebemos que o Mistério de Ior não dá ataque mágico, e sim 25 de int. Logo pensamos que um cajado que tenha ataque mágico talvez fosse melhor do que Ior, e fomos testar. Testamos com o cajado mais básico possível, Cajado [4], que dropa de Drops, e ainda é vendido em go 18, além de ter 4 slots e ser possível também equipar 4 Vesper.
De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato.
Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa.
Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor.
Att: ABS

 

 

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Totalmente apoiado!! Realmente a diferença de uma arma suprema para uma arminha que dropa do monstro drops acaba sendo muito pouca.

 

Explicando em detalhes:

 

O Ior ele dá:

 

25 de INT

2% de Ignore Mdef por nível de refinamento (Não vms considerar 20% de ignore pq uma arma nv 4 não se coloca facilmente no +10, e também atualmente não temos ninguém sendo beneficiado para que isto aconteça).

4 Slots.

 

 

O Bastão dropado do Drops dá:

 

15% de Matk

4 Slots.

 

 

Geralmente os bastões do Ragnarok dão um acréscimo de Matk de no mínimo 15%. E isso nos parâmetros de um servidor private é MUITA coisa.

O Ior não dar esse Matk é um erro, pois os 25 de INT acabam que deixam o bastão quase que igual a qualquer outra arminha dropável.

A única vantagem é o quesito "Ignorar Mdef" por refinamento. Que vms considerar um bastão +4 que daria apenas 8%.

 

Para uma wizz full equips, com os equips clássicos do NewRO, sem buffs, o Matk estava mais ou menos assim:

 

Ior = 18700

Cajado da Campal = 18400

Bastão do Drops = 18100

 

Nesse teste pudemos constatar que o melhor custo benefício neste servidor é o cajado da campal, que se consegue com muita facilidade, e ainda dá Ignore Mdef de 25%.

 

Então fica fácil de entender que uma arma suprema que tem a quest bem difícil, não deveria dar tão pouca vantagem assim.

 

Pretendemos testar outras armas para ajudar o servidor a adquirir um melhor equilíbrio em seus equips e builds. Nosso propósito com estes testes é melhorar a jogabilidade para todos.

 

 

Um abraço,

 

Umbrus

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" nao vamos considerar o ignore" você é imbecil meu jovem? Arma nivel 4 vai até +7 com 95% de chance isso já é mais que uma carta

vesper

 

Como é a mesma coisa? Mas já que é a mesma coisa, usem o cajado (4) po.

 

Tá falando sério ou tá contando piada pequeno gafanhoto?

 

Sério que tu acha que MF refinando a chance de arma nv 4 é de chegar no +7 com 95% ??????

 

Só falta me dizer que pra refinar tu também coloca full DEX e LUK. Aí já pode pegar teu atestado de idiota :)

 

Pega 20 Armas NV 4 e coloca 19 Delas no +7 se a chance é 95% e tire suas próprias conclusões. Mas não me venha cantar de galo usando teu "chutômetro" ou teu achismo não.

 

Respeite para ser respeitado. Simples de se entender.

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De fato o Ior ainda é melhor que o Cajado [4], porém essa diferença é mínima, 586 de ataque mágico para ser mais exato.
Então uma diferença de 586 no ataque mágico para um cajado que precisa de 100 jóias e levando em consideração a dificuldade de fazer a quest, ao meu ver não compensa.
Sugestão: Alterar os status do Mistério de Ior, colocando pelo menos 15% de ataque mágico, e reduzir um pouco a int, talvez para 15, para equilibrar melhor.
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Que teste foi esse que vocês fizeram?

 

Essa diferença de 586 de ataque mágico é que fica nos status? Ou foi a diferença de dano causado usando ambos? Quanto de Mdef o oponente tinha? Esse teste tem que ser feito direito.

 

Se for para alterar os status que remova o acréscimo de ignorar 2% Mdef do oponente de acordo com o refino!

 

 

No mais, -1.

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