Ir para conteúdo

[V] Evil Team - WoE 16/12/2k14 - NewRO


Paraiiba

Posts Recomendados

Vídeo termina com a Sparta derrubando a Defesa

 

UHSUAHOSAHUOHASOHSAOUSAOHSAOUSAUHAOSHAOHSOA

Xhuaxhua' vi essa zuêra hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora o vídeo.

 

O que me chamou atenção ontem nos minutos finais que joguei a WoE e agora assistindo o vídeo lembrei de comentar, é que os LK e um Champion aí que não sei o nick, não sabem que habilidades não funcionam dentro do lamento? Toda hora o Shadow falando pra sair do Lamento por que habilidade não funciona, era sede de kill é? kkkk' Tem que manter a calma e o foco, se alguém passou do Lamento desce a ripa.

 

No mais, parabéns pra ET.

 

PS: Observem atentamente 02:23 e 03:13 do vídeo, aquele Paladino morreu pro coma, tenho certeza.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora o vídeo.

 

O que me chamou atenção ontem nos minutos finais que joguei a WoE e agora assistindo o vídeo lembrei de comentar, é que os LK e um Champion aí que não sei o nick, não sabem que habilidades não funcionam dentro do lamento? Toda hora o Shadow falando pra sair do Lamento por que habilidade não funciona, era sede de kill é? kkkk' Tem que manter a calma e o foco, se alguém passou do Lamento desce a ripa.

 

No mais, parabéns pra ET.

 

PS: Observem atentamente 02:23 e 03:13 do vídeo, aquele Paladino morreu pro coma, tenho certeza.

 

 

Falo.

Percebe que eu sozinho tankei mais que todas as guild? kkkk' olha o video voce vai ver meu manto quebrando huaHUA oque me mata na sua guild é o clow porque resto é easy <3

 

obs: Guild entro em desespero a ponto de fazer lamento rs' mesmo assim fico sem teto =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe que eu sozinho tankei mais que todas as guild? kkkk' olha o video voce vai ver meu manto quebrando huaHUA oque me mata na sua guild é o clow porque resto é easy <3

 

obs: Guild entro em desespero a ponto de fazer lamento rs' mesmo assim fico sem teto =x

 

Nossa, era você aquele pala? Que descuido meu falar do melhor paladino do servidor. Sorry.

 

Mas aí, meu paladino que congela levou divest do Neew na porta onde vocês estavam e nem assim conseguiram me matar. Asura e as pora toda.. Como é que faz?

 

 

Abç por trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver a Sparta defender ao menos 20 min quinta, rs

 

Eles nem comentam sobre.

 

Como disse um membro da Sparta "A melhor defesa é o ataque." e quando esse ataque é faltando 3min de WoE, é K.O. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...