Ir para conteúdo

Castelos


Paraiiba

Posts Recomendados

Não sei se percebeu, mas a sugestão é substituir o castelo e não acrescentar.

 

@Topico Ótima ideia! Pra falar a verdade acho que já está na hora de mudar os castelos 1.0 por que já faz tempo que eles estão ativos e mudar o ambiente sempre é bom.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da idéia de dar uma cara nova as woes. Quando eu tiver com tempo , faço a um post com a sugestão que já tinha dado ao new antes. Rodízio de castelos semanais. Aos que estão se questionando : Mas ai quem ficar com o castelo vai ficar pegando os tesouros infinitos ? - não ! muito simples , é só fazer a trocar semanal ou quinzenal ( talvez essa seja a mais adequada ) dos castelos. E quando a troca for feita , resetar os castelos que tinham dono , para não ficarem pegando tesouros durante mais de uma semana.

 

Como não to com tempo ainda de lançar a proposta completa , aguardem mais detalhes possivelmente esta semana.

 

Ahh , e só acrescentando. Minhas sugestões de castelo são : Terça - Sirius ou canopus / Aldebaran . Quinta - Palacio Escarlate ou Lago sagrado / Payon . Sábado - Gondul ou Skoegul / Prontera. Domingo 2.0 - Himin ( Woe baby - domingo à tarde ) e Vidblain ( woe normal - à noite )

 

Beijos do Naufrago :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, porém poderia ser só 2.0 nos finais de semana, pois na semana woe 2.0 ficaria cansativo, ainda mais se fosse full 2.0. já que tem pessoas que trabalham e tem que acordar cedo no outro dia ou que estuda.. ou até poderia ser full woe 2.0 mas que colocasse as woes mais cedo.

porém... +1 B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...