Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 20/ 12 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

 

Cada dia mais impressionado com o papo furado desses moleques, fazem PARCERIA, Aliança para rushar, entram cronometrados um atras do outro NÃO SE ATACAM! GENTILMENTE UM DÁ PASSAGEM PARA O OUTRO, ai querem se vangloriar por pegar castelo, é essa a diferença da Sparta não fazemos Aliança ou damos passagem, vamos para cima, vocês não, 100%full rush....e o pior e mais ESCROTO de tudo são amiguinhos e parceirinhos.

 

60 contra 20 e ainda poem banca, neguem ate a morte mas vocês tem Aliança e são parceiros, e isso só prova que na qualidade damos um pau em quem aparece na frente, já os menininhos são amiguinhos ahsuahsuhasuahsuahsu

 

Kit noob para fazer parte da BS, set tank, sinistra e OL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tem isso está contratado kkkkkkkkkkkkk

 

56 minutos de DEF no minuto final recall toma DC, enfim é isso

Parece que você não viu o vídeo de quinta pois você é um put4 babaca.
Segue o link abaixo para tapar o boeiro que você chama de boca :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video de quinta mostra vcs esperando ET entrar VAAARIAS vezes. Pena que jogamos melhor e nao deixamos ninguem entrar xD. 60 x 20. Nego fuma machonha com urina de cavalo ctz.... Sparta só tem gente especial, god. Aqui nao tem mt graça discutir, eles falam bosta, e dps acaba argumento, ou melhor, nunca teve.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais impressionado com o papo furado desses moleques, fazem PARCERIA, Aliança para rushar, entram cronometrados um atras do outro NÃO SE ATACAM! GENTILMENTE UM DÁ PASSAGEM PARA O OUTRO, ai querem se vangloriar por pegar castelo, é essa a diferença da Sparta não fazemos Aliança ou damos passagem, vamos para cima, vocês não, 100%full rush....e o pior e mais ESCROTO de tudo são amiguinhos e parceirinhos.

 

60 contra 20 e ainda poem banca, neguem ate a morte mas vocês tem Aliança e são parceiros, e isso só prova que na qualidade damos um pau em quem aparece na frente, já os menininhos são amiguinhos ahsuahsuhasuahsuahsu

 

Kit noob para fazer parte da BS, set tank, sinistra e OL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tem isso está contratado kkkkkkkkkkkkk

 

56 minutos de DEF no minuto final recall toma DC, enfim é isso

KKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O COMENTARIO DESSE IDOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OH MAN PARA DE BOSTEJAR , PIOR QUE NEM TUDO QUE ESSE VERME DIZ É MENTIRA, PARTE DISSO VCS IRÃO VER HOJE NA SURPRESINHA QUE ESTÃO PREPARANDO.

242z884.jpg

Mais isso ai eu até entendo o que tinha de fãn boy da Erotic na Evil Team não tava no gibi.

Acreditar que precisa de 60 nego se unir para derrubar seu clãn é me dizer que sua AIds , do seu reto está atigindo seu cerebro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo do que esses caras falam aqui vei. Quanto mimimi, só pq defenderam pela primeira vez por mais do que 6 minutos e perderam no final ? Mt choro kk

Fora as asneiras que esses caras falam, da vontade de vomitar vei..

 

By: KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais impressionado com o papo furado desses moleques, fazem PARCERIA, Aliança para rushar, entram cronometrados um atras do outro NÃO SE ATACAM! GENTILMENTE UM DÁ PASSAGEM PARA O OUTRO, ai querem se vangloriar por pegar castelo, é essa a diferença da Sparta não fazemos Aliança ou damos passagem, vamos para cima, vocês não, 100%full rush....e o pior e mais ESCROTO de tudo são amiguinhos e parceirinhos.

 

60 contra 20 e ainda poem banca, neguem ate a morte mas vocês tem Aliança e são parceiros, e isso só prova que na qualidade damos um pau em quem aparece na frente, já os menininhos são amiguinhos ahsuahsuhasuahsuahsu

 

Kit noob para fazer parte da BS, set tank, sinistra e OL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tem isso está contratado kkkkkkkkkkkkk

 

56 minutos de DEF no minuto final recall toma DC, enfim é isso

Meu Deus !! Chego a ficar abismado com a quantidade de players da Sparta que tem ebola no cérebro :hmm:

 

Vocês defenderam por duas coisas , primeiro estavamos fazendo gvg com os pastel de frango e caldo de cana e segundo que eu e tiih não estavamos presentes. Fim.

 

E ninguem poem OL não filhota , é que meu pala tem quase 80% de reflet ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds argumentos. Procura no dicionario oque significa, talvez vc ainda nao saiba, pessoas especiais normalmente sao atrasadas mesmo, nao se sinta mal.

 

Flws.

 

Ps: Amanha partiu 4 castelos Abs : Dloverexona, em 21 Dez 2014 - 01:39 AM, disse:

 

Argumentos? se vocé jogou a woe preciso falar nada rs' se vim chorar bla bla bla tenta jogar melhor rs' surramos 56 minutos atoa? rs' =x fala que sparta é rush e faz o mesmo rs' fico rindo dos abestalhados HAuauhAHUuhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus !! Chego a ficar abismado com a quantidade de players da Sparta que tem ebola no cérebro :hmm:

 

Vocês defenderam por duas coisas , primeiro estavamos fazendo gvg com os pastel de frango e caldo de cana e segundo que eu e tiih não estavamos presentes. Fim.

 

E ninguem poem OL não filhota , é que meu pala tem quase 80% de reflet ;)

 

 

 

E ninguem faz gvg? kkkkkkkkk' quero saber as descupas não parceiro rs' muitas vezes eu entro com 5 player ainda do break da emp de vcs rs' aqui jogamos com 10 e não ficamos chorando falta de player rs' e vcs com 20 chora pela quantidade AHHYSDYGSDFYSDFYSDFSFHUSDAFUHDSUHFSDUHF

 

OBS: Qualquer guild tem desfalque =x mais se vcs com 20 25 player se acha desfalcados contra 15 a 20 sinto muito cara >< proxima woe minha pt não entra blz? dorme com coro quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

E ninguem faz gvg? kkkkkkkkk' quero saber as descupas não parceiro rs' muitas vezes eu entro com 5 player ainda do break da emp de vcs rs' aqui jogamos com 10 e não ficamos chorando falta de player rs' e vcs com 20 chora pela quantidade AHHYSDYGSDFYSDFYSDFSFHUSDAFUHDSUHFSDUHF

 

OBS: Qualquer guild tem desfalque =x mais se vcs com 20 25 player se acha desfalcados contra 15 a 20 sinto muito cara >< proxima woe minha pt não entra blz? dorme com coro quente

MY GOD , você , LOGO VOCÊ , quer falar de argumentos ? Vamos lá princesa , conjugue um verbo corretamente e estruture uma frase. Chorar numero de players ? Você tem muito down , meu filho. Até um tempo atrás quem ficava chorando forum que dava equips e os caras saia da guild era o Lee.

 

Sério , vou começar a me recusar a ler o que você escreve. Como sai tanta porcaria da sua boca , jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MY GOD , você , LOGO VOCÊ , quer falar de argumentos ? Vamos lá princesa , conjugue um verbo corretamente e estruture uma frase. Chorar numero de players ? Você tem muito down , meu filho. Até um tempo atrás quem ficava chorando forum que dava equips e os caras saia da guild era o Lee.

 

Sério , vou começar a me recusar a ler o que você escreve. Como sai tanta porcaria da sua boca , jesus.

Ainnnn que linda <3 apanha queto q fica bonito <3 chora chora chora down é quem te criou =x tantas pessoas alejadas e logo voce tem 2 braço inutil HUAuhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...