Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 20/ 12 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei que a WoE era 22:00 me fu !!

 

Amanhã teremos novidades, apesar de que estarei no sítio então nem vou participar !!

 

Volto na WoE de Terça-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a descupa? acho que nenhuma guild seguro tanto tempo =x vou varrendo? rs' com 20 on parada é diferente neh? percebeu qualidade e quantidade de vcs? quero ver o video ae de full rush 3 guild rs' 3 minuto de video? cade os choroes que fala que rushar é facil? com 20 on não passa da deff rs' namoral desanimei dps de hj =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a descupa? acho que nenhuma guild seguro tanto tempo =x vou varrendo? rs' com 20 on parada é diferente neh? percebeu qualidade e quantidade de vcs? quero ver o video ae de full rush 3 guild rs' 3 minuto de video? cade os choroes que fala que rushar é facil? com 20 on não passa da deff rs' namoral desanimei dps de hj =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

JOGARAM SUPER BEM ,porem desce dai né <_<

qnts castle pegaram no RUSH ?!

Qnts def bem montadas foram furadas pelo rush de vcs?!

e outra nem sabe o problema das demais guilds

ainda não da para se vangloriar so pela woe de hoje não...

não desmereço a Def de Hoje mas prbs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai maluco parabéns sparta organizaram uma otima def , deu trabalho.

Unica surpresa positiva da woe de hoje.

No mais rolou varias tentativas de Gvg do clanzinho com cara de Jack chan , acho que nao deu muito bom para eles não , vi cada recall que deu até vontade de vomitar, depois ainda vejo o recall ser limpado , deu outra vontade de vomitar.

A nós abs apesar da desorganização total e da falta de alguns players importantes levamos com a barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ABS jogaram bem, hoje foi uma WoE fora do comum, estavamos com muita dificuldade de organização, mas todos ja sabemos o motivo : D

 

@Etrotic

 

Fizemos GvG basicamente WoE Toda. Foi fun :D

 

@Sparta

 

Bla bla bla. Entramos só 4 vezes e na quarta foi qdo arrastamos. Muito mais erro nosso que mérito ai, maaas como tem q da agrado as vezes, fizeram uma def :).

 

@Abs

 

Trancos e barrancos, todos sabemos o motivo mas no final geral se empenhou ao maximo e geral deu seu melhor e conseguimos quebrar e manter o castelo no final.

 

Desculpem por hoje, mas pelo menos dei um recal bom no final xD.

 

P.S: Amanha é os 4 castelos. Vlw, flw : D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, qnd falta organização como faltou hoje, pelos desfalques. A força da ABS aparece. União!

Parabens pelo empenho no final da woe, apesar de ter sido uma woe atípica nossa, pouca gente no TS p ouvir.. Mas isso n é desculpa. Não fizemos uma boa woe, mas fomos premiados pelo empenho e pela união. Kzu, belo recall no final.

Parabéns ABS !

 

By: KyO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ABS jogaram bem, hoje foi uma WoE fora do comum, estavamos com muita dificuldade de organização, mas todos ja sabemos o motivo : D

 

@Etrotic

 

Fizemos GvG basicamente WoE Toda. Foi fun :D

 

@Sparta

 

Bla bla bla. Entramos só 4 vezes e na quarta foi qdo arrastamos. Muito mais erro nosso que mérito ai, maaas como tem q da agrado as vezes, fizeram uma def :).

 

@Abs

 

Trancos e barrancos, todos sabemos o motivo mas no final geral se empenhou ao maximo e geral deu seu melhor e conseguimos quebrar e manter o castelo no final.

 

Desculpem por hoje, mas pelo menos dei um recal bom no final xD.

 

P.S: Amanha é os 4 castelos. Vlw, flw : Dloverexona, em 20 Dez 2014 - 11:21 PM, disse:

 

 

 

Seu melhor foi com 3 guild rs' pra quem fala de rush néh? rs' vejo lingua queimando rs' jogamos q sempre com 10 a 15 e não apanhamos 56 minutos p/ 20 player rs' voce com 30 não consegue segura 20 minutos contra 15 neh? rs'

 

obs: Woe nojenta não deu graça , morri 0 vezes =x vou pedir p/ galera não logar em 20 rs' 15 ja ta bom x.x vou desanimar assim

 

 

Filho, qnd falta organização como faltou hoje, pelos desfalques. A força da ABS aparece. União!

Parabens pelo empenho no final da woe, apesar de ter sido uma woe atí($&*#$#@%&) nossa, pouca gente no TS p ouvir.. Mas isso n é desculpa. Não fizemos uma boa woe, mas fomos premiados pelo empenho e pela união. Kzu, belo recall no final.

Parabéns ABS !

 

By: KyO

Surra surra surraaaaaaa kkkkkkkkk' 20 x 20 é bom? aqui é qualidade não quantidade rs' so vejo hipócrita nesse post rs' nem pra rushar os cara serve rs' melhor eu parar antes que eu desaprenda o pouco que aprendi HUAhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que os NPCs Divinos foram devidamente retirados , vou comentar um pouco a woe.

 

Foi uma woe que basicamente não consegui jogar , minha internet caia de 1 em 1 minuto. E pra compensar nosso outro lider e voicer Tiih , tambem ficou sem energia em casa e não conseguiu logar. Não pude avaliar muito bem a woe , mas pelo pouco que consegui ver , a Sparta fez sim uma def boa , mesclaram dano melee e magico como nós fazemos e deram algum trabalho. Jogamos com basicamente um paladino que ficou extremamente sobrecarregado e com nossa frontline quase toda offline.

 

Mesmo assim , o castelo foi merecido pela quantidade de woes que a Sparta não conseguiu fazer def e quebrou no finalzinho com as rebarbas da vida.

 

O clã do pastel com caldo de cana jogou forfun e atrapalhava nossas tentativas de mobar , geralmente já chegavamos na def da Sparta com players importantes mortos. Mas enfim , como eu não sou como a maioria de vocês que não sabe escrever e reconhecer meritos. Parabens pela woe. Tiveram uma boa organização.

 

@ABS: Não jogamos bem , tivemos problemas com o voice no ts durante a woe , mas quando precisei , o Dime e o Kzu se desdobraram pra tentar organizar a guild. Mesmo assim , quero parabenizar cada um que compareceu hoje e ouviu as calls deles. Nem todas woes são magistrais , porem , faturamos essa emp que já deveria ser nossa a tempos. Proxima woe tudo dando certo , Eu e Tiih estaremos presentes.

 

Como quase não consegui ficar on , não irei fazer meus posts habituais , porque não consegui avaliar o jogo da maioria. Mas quero fazer algumas citações , quem não for citado , saiba que ainda assim está no coração , ok ?!

 

@Juh: Na minha falta e do tiih , se impos na hora que precisou e definiu o Dime como voicer.

@Dime: Parabens maninho , pegou a banana na hora que tava descascada e segurou bem firme. Mostrou uma boa desenvoltura! Sem falar que guentou 8 na PT.

@Kzu: Foi nosso recaller hoje e como sempre , cirurgico nos recais , fez um ótimo jogo e não se omitiu quando precisamos.

@Dave: Nossa treper fodão , sempre podemos contar contigo nas horas de aperto.

@Kratos: Fez um trabalho magnífico hoje , trapeou como se não houvesse amanha.

@Twister: Fez um trabalho de suporter essencial hoje , teu fp fez diferença na hora do nosso avanço.

@Hannibal: Nosso breaker de hoje , parabens pela emp , ta com um posicionamento muito bom

@Ariane e Gon : Nossos lks de hoje , mataram muito e fizeram a frontline

@Alex , Terror , Ktisuri : Vi na def final um pouco e mataram bastante

 

@All: Amo vocês , mas não consegui ver o gameplay individual :(

 

@Eu: Só digo uma coisa :

 

Beijos do Naufrago Salim Coi :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds isso é doença. Nego nunca fez uma defesa na vida. Tinha 3 clã na woe contando com vocês. E vc fala q 3 clãs te invadiu. Ngm aqui boto set tank pra rusha, apenas organizamos. Vcs com 20 ou 30 é mesma bosta, nunca da graça. Só pega castelo faltando segundos pra acaba. Isso quando nao ficam 2 semana mendigando barraca por ai.

 

Poe uma coisa na tua cabeça, vocês nao dão graça alguma : D. Sao só cachorro morto que as vezes tenta levanta, mas como sempre, cai. Quando tiver argumentos, conversamos. flws. Me fala os 4 clãs na guerra ae. Pf. Ou melhor, nem se de ao trabalho de responder. Vc e seu amigo lee tem probleminha, só falam asneira.

 

@Edit

 

P.s : Tinhamos 20 tbm : D. Brota gente na sua mente em, procure um psicologo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds isso é doença. Nego nunca fez uma defesa na vida. Tinha 3 clã na woe contando com vocês. E vc fala q 3 clãs te invadiu. Ngm aqui boto set tank pra rusha, apenas organizamos. Vcs com 20 ou 30 é mesma bosta, nunca da graça. Só pega castelo faltando segundos pra acaba. Isso quando nao ficam 2 semana mendigando barraca por ai.

 

Poe uma coisa na tua cabeça, vocês nao dão graça alguma : D. Sao só cachorro morto que as vezes tenta levanta, mas como sempre, cai. Quando tiver argumentos, conversamos. flws. Me fala os 4 clãs na guerra ae. Pf. Ou melhor, nem se de ao trabalho de responder. Vc e seu amigo lee tem probleminha, só falam asneira.

 

@Edit

 

P.s : Tinhamos 20 tbm : D. Brota gente na sua mente em, procure um psicologo.

Chora boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' surra surra surra rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ABS jogaram bem, hoje foi uma WoE fora do comum, estavamos com muita dificuldade de organização, mas todos ja sabemos o motivo : D

 

@Etrotic

 

Fizemos GvG basicamente WoE Toda. Foi fun :D

 

@Sparta

 

Bla bla bla. Entramos só 4 vezes e na quarta foi qdo arrastamos. Muito mais erro nosso que mérito ai, maaas como tem q da agrado as vezes, fizeram uma def :).

 

@Abs

 

Trancos e barrancos, todos sabemos o motivo mas no final geral se empenhou ao maximo e geral deu seu melhor e conseguimos quebrar e manter o castelo no final.

 

Desculpem por hoje, mas pelo menos dei um recal bom no final xD.

 

P.S: Amanha é os 4 castelos. Vlw, flw : D

essa vou ter que ver de perto rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns problemas na WOE de hoje, ficamos meio perdidos.

 

Coi trolado pela net e o Tiih pela falta de energia elétrica (fizeram falta).

 

Apesar da confusão, gradativamente fomos nos organizando (mas isso no final).

 

Kzu, Lunar, Juh e Dime valeu pelo empenho.

 

Mas até achei interessante o ocorrido, pois temos que aprender a nos organizar e não ficarmos na dependência de 2 lideres, afinal imprevistos podem ocorrer mesmo.

 

Nossa!!! , a Woe de alguns devem ter sido em outro serve, ou então tem gente dormindo e sonhando durante a WOE.

 

Apesar de termos o castelo eu diria que quase perdemos, mas não para um clã e sim para desorganização.

 

Valeu ABS, todos se empenharam ao máximo e o resultado acabou aparecendo.

 

ABS

 

:wub:
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais impressionado com o papo furado desses moleques, fazem PARCERIA, Aliança para rushar, entram cronometrados um atras do outro NÃO SE ATACAM! GENTILMENTE UM DÁ PASSAGEM PARA O OUTRO, ai querem se vangloriar por pegar castelo, é essa a diferença da Sparta não fazemos Aliança ou damos passagem, vamos para cima, vocês não, 100%full rush....e o pior e mais ESCROTO de tudo são amiguinhos e parceirinhos.

 

60 contra 20 e ainda poem banca, neguem ate a morte mas vocês tem Aliança e são parceiros, e isso só prova que na qualidade damos um pau em quem aparece na frente, já os menininhos são amiguinhos ahsuahsuhasuahsuahsu

 

Kit noob para fazer parte da BS, set tank, sinistra e OL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tem isso está contratado kkkkkkkkkkkkk

 

56 minutos de DEF no minuto final recall toma DC, enfim é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...