Ir para conteúdo

[V] Evil Team - WoE 11/12/2k14 - NewRO


Paraiiba

Posts Recomendados

Kabalz, não sei se vc tem visto na maioria das woes qnd a Absolut defende na emp, não importa se tem trap ou não, qnd vcs chegam na emp, muitas vezes, eu disse muitas.. Claro que há excesoes em q vcs conseguem quebrar, mas muitas vezes limpamos vocês dentro da sala da emp e conseguimos avançar pro nosso ponto de def na maioria dos castelos. Ou seja, mesmo vcs """ rushando""" e focando apenas a emperium, ficamos em bater em vcs p n deixarem quebrar e muitas vezes limpamos e conseguimos reconstruir a nossa defesa muito bem.. Enfim, é questão de ser consciente e saber analisar e adimir isso.. Não os forço a admitir nada.

Beijos

 

KyO

Cada qual acredita no que quer.

Para resumir acredite em mim se quiser os 50min que você passou achando que tava fazendo uma lendária defesa e que o resto tava defendo pra você ou estava se juntando pra fazer um strike pq sua defesa estava ($&*#$#@%&),foi uma mera ilusão.

Na real a verdadeira woe estava acontecendo enquanto vc estava lá parado 50 min.

E se a capacidade de vcs de limpar a ET e tão grande assim , mostrem isso um pouco mais pq ontem vi uma def que fizeram e que foi facilmente quebrada quando decidimos que queríamos entrar.

Fora isso Kyo sim não tivemos capacidade de defender nos dois minutos finais, você esta certo nesse ponto, porque nos 2 minutos finais era sim a hora dos strikes . PORÉM KYO A REALIDADE QUE QUERO LHE APRESENTAR E QUE VCS PASSARAM PELA NOSSA DEF E A SPARTA QUEBROU, ASSIM COMO QUALQUER OUTRA GUILD PODERIA PASSAR POR ESTAMOS SEM TRAP, AGORA CARA DIZER QUE VCS COLARAM NA GENTE E LIMPARAM E SE ILUDIR DEMAIS, O VÍDEO ESTA AI PRA PROVAR, OBSERVE QUE ESTA CLARO QUE A PREOCUPAÇÃO DE VCS ALI COM 2MIN PRA TERMINA A WOE NÃO ERA DE LIMPAR ET , LOGO POUPE-ME DESSA HISTORINHA AE VELHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq n limparam a gente ?? Pq n tinha trap ? :'/ ia trapear em volta da emp e n íamos conseguir bater nela, é isso ? Limpava a gente lá enquanto estávamos batendo po :'/ é easy pra vocês cara, os wizz tiram mt dano.

 

E cara.. Onde vc leu que a nossa preocupacao era limpar vcs ??????? Kkkkkkk

Nossa preocupação era recuar vcs ate a emp e vcs recuaram, e qual era o papel de vocês, não interessa se tinha trap ou não ? Limpar nosso striker.. E vcs fizeram ?? Hmmmmm... Fora isso cara, não desmereço vocês não. Jogaram muito bem, mas oq algumas pessoas dizem aí, são coisas que não são verdades, e estão mt saidinha.. Só acho.

 

KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que se lembrem das entradas no nosso TS, do respeito que vocês tinham por nós. E agora só vejo que estão mais querendo aparecer ( não digo você, Kabal). Rivalidade deve existir sim, gosto muito. Quero as woes cada vez mais acirradas. Mas espero ver isso entre todas as guilds. É cada um por si amigo.

 

KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que se lembrem das entradas no nosso TS, do respeito que vocês tinham por nós. E agora só vejo que estão mais querendo aparecer ( não digo você, Kabal). Rivalidade deve existir sim, gosto muito. Quero as woes cada vez mais acirradas. Mas espero ver isso entre todas as guilds. É cada um por si amigo.

 

KyO

nosso ts como assim nao entendi .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que se lembrem das entradas no nosso TS, do respeito que vocês tinham por nós. E agora só vejo que estão mais querendo aparecer ( não digo você, Kabal). Rivalidade deve existir sim, gosto muito. Quero as woes cada vez mais acirradas. Mas espero ver isso entre todas as guilds. É cada um por si amigo.

 

KyO

Rapaz eu entro e continuarei entrando no ts em que vcs usufruem até porque tenho amigos no seu clan, pararei de entra na sala de vocês no momento que alguém da liderança da sua guild me proibir a isso ^^.

Agora Kyo para acabar discussão analise a forma que entramos , limpamos e quebramos a def de vcs nós 8min finais e observe como vcs entraram nos 2min finais , a uma imensa diferença no que ocorreu nos 2 fatos se você não consegui analisar isso será preocupante uma evolução.

No mais é como eu disse veja o que quiser ver e acredite no quiser acreditar , só e dificil não comentar sobre algumas citações não reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras ainda tiveram coragem de falar q não foi rush no final, q limparam todos nos !

Ai depois não querer q falemos nada! kkkkk

Se não leu meu post eu acho que foi Rush sim ... mas acho que foi feito pelo pouco tempo de Woe

e alem de GvG nosso proposito era a EMP ! se restante da minha guild não concorda essa e minha opinião :v:

Bem total meritos para ET quando invadiu e levo nossa Def mas não sei se vcs não viram mas antes de vcs entrarem a Sparta tinha entrado tambem

na ant emp ( Ou foi em outro embate ?! to perdido em qual estão citando *__* )

@GON KABAL : EMO :bj:

OTIMO VIDEO CONTINUEM COM AS BOAS EDIÇÕES :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro. Não colocaram vcs limpando nosso striker pq vei ?? Vcs n fazem defesa n ?? Se a gente chegou na emp, foi pq conseguimos carregar e arrastar a def de vcs ate lá, e tipo, pq n limparam mano ?? Engraçado q vcs reclamam de rush e tal, mas se nos não batemos em vcs, pq n se aproveitam e descem o dano na gente enquanto estamos andando ?? Estranho ne :/

E segundo. NUNCA arrumamos desculpa pro dano das wizzards de vcs, pelo contrario, apenas exaltamps essa tática de vcs, pois admitimos e somos suficientemente conscientes de assumir as coisas sem falar bobagem como certas pessoas ai, mano, Kabal. Realmente é muito boa. Mas como o objetivo de vocês é sempre defender por bastante tempo, limpar as calss e tal, os parabenizo pela bela defesa no finalzinho. ^^ pena q Sparta deu last hit rs.

uai kyo, se eu coloca meus players tudo de set def duvido que qualquer clan dai limpe eles :D só correr pra emp e pegar o castelo. mais isso é feio de se fazer... mais cada clan tem seu objetivo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabalz, não sei se vc tem visto na maioria das woes qnd a Absolut defende na emp, não importa se tem trap ou não, qnd vcs chegam na emp, muitas vezes, eu disse muitas.. Claro que há excesoes em q vcs conseguem quebrar, mas muitas vezes limpamos vocês dentro da sala da emp e conseguimos avançar pro nosso ponto de def na maioria dos castelos. Ou seja, mesmo vcs """ rushando""" e focando apenas a emperium, ficamos em bater em vcs p n deixarem quebrar e muitas vezes limpamos e conseguimos reconstruir a nossa defesa muito bem.. Enfim, é questão de ser consciente e saber analisar e adimir isso.. Não os forço a admitir nada.

Beijos

KyO

Cala boca meu amigo. Tu só fala merd4! Pqp. Perder tempo lendo lixo falar é fod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...