Ir para conteúdo

[V] Evil Team - WoE 11/12/2k14 - NewRO


Paraiiba

Posts Recomendados

Tive um orgasmo depois que apertei o play.

 

LIMPADOS, LIMPADOS & LIMPADOS!

 

 

PS: Como puderam ver, passaram com facilidade no final pois nem traps tínhamos e o SainT que era nosso único trapper na Emp levou DC. Mas é assim mesmo, foi a vontade dos deuses do Ragnarok.

 

 

Aquele abraço, por trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo video. Mas porque no edit não deixou aparecer tb vcs limpando a gente no final ?? :'/

Pq parou na parte que nosso prof entrou e acertou ME e nós grudamos em vcs ?? :'/

/snif

 

Mas continuem com os videos, depois tenho uma sugestão p staff do server poder publicar uns videos das woes na page do server ^

 

ABS EVER <3

 

KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo video. Mas porque no edit não deixou aparecer tb vcs limpando a gente no final ?? :'/

Pq parou na parte que nosso prof entrou e acertou ME e nós grudamos em vcs ?? :'/

/snif

 

 

KyO

Simples pq no final não limpamos vcs , pelo fato de não ter tido trap atrás ( Erro nosso)

Segundo seu professor entrou acertou um lindo ME Sim ,PARABÉNS A ELE , PORÉM VCS NÃO COLARAM NA ET E NÃO FIZERAM NADA , É NITIDO QUE O PROPÓSITO DE VCS FOI ENTRAR E CORRER PRA EMP.(Não estou reclamando cada clan tem o seu objetivo principal e respeito o objetivo de vcs querem a emp acima de tudo).

Terceiro se você acha que SE grudar em nós terá capacidade de limpar agente, eu tenho lá minhas duvidas, porém enquanto isso não acontece continue morrendo para nossos wizzards e tendo como desculpa o alto dano deles com enlouquecer ao invés de se organizar melhor e dai sim falar algo com mais coerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro. Não colocaram vcs limpando nosso striker pq vei ?? Vcs n fazem defesa n ?? Se a gente chegou na emp, foi pq conseguimos carregar e arrastar a def de vcs ate lá, e tipo, pq n limparam mano ?? Engraçado q vcs reclamam de rush e tal, mas se nos não batemos em vcs, pq n se aproveitam e descem o dano na gente enquanto estamos andando ?? Estranho ne :/

E segundo. NUNCA arrumamos desculpa pro dano das wizzards de vcs, pelo contrario, apenas exaltamps essa tática de vcs, pois admitimos e somos suficientemente conscientes de assumir as coisas sem falar bobagem como certas pessoas ai, mano, Kabal. Realmente é muito boa. Mas como o objetivo de vocês é sempre defender por bastante tempo, limpar as calss e tal, os parabenizo pela bela defesa no finalzinho. ^^ pena q Sparta deu last hit rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabalz, não sei se vc tem visto na maioria das woes qnd a Absolut defende na emp, não importa se tem trap ou não, qnd vcs chegam na emp, muitas vezes, eu disse muitas.. Claro que há excesoes em q vcs conseguem quebrar, mas muitas vezes limpamos vocês dentro da sala da emp e conseguimos avançar pro nosso ponto de def na maioria dos castelos. Ou seja, mesmo vcs """ rushando""" e focando apenas a emperium, ficamos em bater em vcs p n deixarem quebrar e muitas vezes limpamos e conseguimos reconstruir a nossa defesa muito bem.. Enfim, é questão de ser consciente e saber analisar e adimir isso.. Não os forço a admitir nada.

Beijos

 

KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...