Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 13/ 12 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abs Bem Mobados, e parabéns aos prof's

 

@Sparta só vi rush.... vi todos em cima do ME uma unica vez.

 

@ET Evoluíram bastante comparado a uns tempos atras ai

 

@Erotic - Se voltarem com o povo antigo corre o risco de baterem denovo.

 

 

@Woe - (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu quero ver a erotic com 20 ou 30 no plantel vai ser bonito de se ver...

eu acho q hoje eles estavam com uns 10 a 15 no maximo, e jogaram bastante. parabéns..

 

 

Abs. carai veios q LKS sao esses de vcs q não morrem nem pra wizz de enlou. e o prof de vcs joga muito... o linker é 10

 

Sparta. manolos eu vi vcs em cima do ME ? me assustei quando vi aquilo, e a def tb não estava feia...

 

Evil Team . nosso strike esta otimo.. agora vamos organizar a casa " def " então vai ser nos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todas as Guild's, WoE animada a erotic estava com 7+1MB (eu), menos do que na quinta, mais ta valendo, vou dar um @recall no skype, queria dar até a opnião pra Nanná de botar aquela asa da valquíria e chapéu taxistas vendendo por zeny para iniciantes.

 

Aew eu quero ver a erotic com 20 ou 30 no plantel vai ser bonito de se ver...

eu acho q hoje eles estavam com uns 10 a 15 no maximo, e jogaram bastante. parabéns..

Estavamos com 7 + eu no MB, obrigado ai.

 

 

@Elmt

Já estou chamando uma galera, 1~2 semanas estaremos com o plantel sólido, quero fechar logo pra poder aproveitar essas férias ae.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos muito bem, porem desfalcados de mais.. 1 Sniper, contei 2 Champions, 1 Sinx, não vi LK (se tinha algum me desculpe). Mesmo assim conseguimos atuar muito bem, houve erro de comunicação e um pouquinho de bagunça mas são coisas mínimas que dão pra ser corrigidas.

 

Gostei da estratégia do final, acho que foi do Pimpolho, era nossa única alternativa. Foi eficiente até um certo momento, porem o risco dessa defesa é que o inimigo poderia fazer o que quiser e tanto ABS como a Sparta deram call recuado e não tínhamos como parar e isso foi crucial para nossa derrota faltando 10s. Nosso HP saiu na metade da WoE e se ele estivesse lá com certeza o resultado seria outro.

 

@PT Não tenho o que falar, todos jogaram bem, só algumas vezes que saiam correndo e não me acompanhavam!

 

#Thauzynho

#iSkimoni

#Dingol

 

 

Fui pego de surpresa por que não esperava jogar de Pala reden e tive que usar Pot que é uma merd. Mas é isso aí, estou ai pro que precisar.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sparta só vi rush.... vi todos em cima do ME uma unica vez.

 

 

Serio? com 12 on arrastamos def =) eu carrego 6 na pt meu lindo <3 so porque minha pt não morre não quer dizer que seja rush e sim um pala que presta a ponto de carrega a pt a emp sem morrer rs' =x negocio é que qualidade e melhor que quantidade ja falei rs'

 

obs: Dano porco oque mata é coma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos muito bem, porem desfalcados de mais.. 1 Sniper, contei 2 Champions, 1 Sinx, não vi LK (se tinha algum me desculpe). Mesmo assim conseguimos atuar muito bem, houve erro de comunicação e um pouquinho de bagunça mas são coisas mínimas que dão pra ser corrigidas.

 

Gostei da estratégia do final, acho que foi do Pimpolho, era nossa única alternativa. Foi eficiente até um certo momento, porem o risco dessa defesa é que o inimigo poderia fazer o que quiser e tanto ABS como a Sparta deram call recuado e não tínhamos como parar e isso foi crucial para nossa derrota faltando 10s. Nosso HP saiu na metade da WoE e se ele estivesse lá com certeza o resultado seria outro.

 

@PT Não tenho o que falar, todos jogaram bem, só algumas vezes que saiam correndo e não me acompanhavam!

 

#Thauzynho

#iSkimoni

#Dingol

 

 

Fui pego de surpresa por que não esperava jogar de Pala reden e tive que usar Pot que é uma merd. Mas é isso aí, estou ai pro que precisar.

 

 

Falo.

reden bolada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio? com 12 on arrastamos def =) eu carrego 6 na pt meu lindo <3 so porque minha pt não morre não quer dizer que seja rush e sim um pala que presta a ponto de carrega a pt a emp sem morrer rs' =x negocio é que qualidade e melhor que quantidade ja falei rs'

 

obs: Dano porco oque mata é coma

 

O cara quando é bolado é outra história por que carregar 6 na reden é para poucos.

 

 

OBS: Foram limpados all time, mas ok. [Risos']

 

 

reden bolada

 

Eh nois!

 

 

Falo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O cara quando é bolado é outra história por que carregar 6 na reden é para poucos.

 

 

OBS: Foram limpados all time, mas ok. [Risos']

 

 

 

Eh nois!

 

 

Falo time.

 

BURRO BURRO BURRO CARREGA NA PT NÃO É MESMA COISA QUE REDEN FORA QUE 1 É O PROF BURRO BURRO BURRO ! QUEM É VOCÉ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carregar pra mim é render, então vou chamar a guild toda pra 1 pt só e falar que carreguei 29. hxuaxhau'

 

você está fazendo isso errado !! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BURRO BURRO BURRO CARREGA NA PT NÃO É MESMA COISA QUE REDEN FORA QUE 1 É O PROF BURRO BURRO BURRO ! QUEM É VOCÉ?

 

Realmente, atrás de você sou um jumento.

 

Sou o Barack Obama.

 

carregar pra mim é render, então vou chamar a guild toda pra 1 pt só e falar que carreguei 29. hxuaxhau'

 

você está fazendo isso errado !! :lol: :lol: :lol:

 

Né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

É cada comédia que vemos por aqui viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carregar pra mim é render, então vou chamar a guild toda pra 1 pt só e falar que carreguei 29. hxuaxhau'

 

você está fazendo isso errado !! :lol: :lol: :lol:

Não entede jogar mesmo rs' qualquer dia gravo um video ´p/ voce =) pena que voce não tem pala que preste em sua guild rs' essa e minha diferença saber qnd sim qnd não 1 cair p/ render o outro =)

 

OBS:

 

 

@Kaaaat

 

@ Tavares

 

@ David

Meu diferencial é vcs =)

@Leee

 

@kakaroto

 

@George

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entede jogar mesmo rs' qualquer dia gravo um video ´p/ voce =) pena que voce não tem pala que preste em sua guild rs' essa e minha diferença saber qnd sim qnd não 1 cair p/ render o outro =)

 

OBS:

 

 

@Kaaaat

 

@ Tavares

 

@ David

Meu diferencial é vcs =)

@Leee

 

@kakaroto

 

@George

da 0 pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Depois me ensina a jogar com 29 na pt HUAhuahahu 0 pra ele <3 grupo editado? o.o

é que dar reden pra 6, é muito esperto, caralho vai ser cabaço assim na casa do bonilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez não consegui jogar uma woe inteira por conta da minha querida gvt.

 

Como não consegui ficar mais de 5 minutos on , a biblia hoje será versão compacta.

 

@ET: Boa organização , tem conseguido manter um grupo forte. Principalmente defendendo a emp.

 

@Sparta: Pegaram o castelo mais uma vez. Melhoraram um pouco da woe passada pra essa pelo que pareceu.

 

@Erotic: Espero que montem logo o plantel de vocês.

 

@ABS: Meus lindões , parabens por mais uma woe muito boa. Enquanto conseguia ficar ts , dei alguns toques na def e parece que funcionou. No final , ficou aquela correria habitual de todas as guilds pra ficar com o castelo. Jogamos bem desfalcados ,e fizemos otimos gvgs como o povo propoem. Como basicamente não joguei , só vou mandar um salve pra algumas pessoas pra não termos gente com ciumes , ok ?!

 

@Tiih: Foi de creator hoje , por necessidade e fez o seu melhor. Foi a voz da guild hoje e como sempre , mandou super bem.

@Kzu: Agora sim gostei de ver , pegou o pala pra me ajudar um pouquinho haha.

@Alex: Gostando cada vez mais da tua postura no ts.

@Jhony: Fez um bom trabalho de prof , mas nada barra teu lk.

@Arkantos: Um ($&*#$#@%&) trepador , ops , trapeador. Foi nosso primeiro snp hj.

@Dave: Outro ($&*#$#@%&) trepador kkkk , nosso traper de segurança.

@Lunar: O professor tão elogiado da woe de hoje. Com todo mérito ! É um trabalho de varias woes já.

@Crazi: Bardo louco , gosto muito quando se pronuncia ts.

@Twister: SL maldito kkkk , fundamental na nossa def. Ficou com problema de internet assim como eu.

 

@All: Jogam demais , não preciso estar vendo para saber.

 

@EU: Fui fantasma nessa woe , só passei no castelo pra tomar um café mesmo. Hate u gvt.

 

Beijos do naufrago :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando interessante hein?

Parabéns Absolut, ótima WOE, muito bem organizada. Estamos melhorando os pontos necessários sem perder nossa identidade.

• Sparta - Parabéns, apesar de ficarem com o castle nos 10 segs finais, jogaram bem.

• Absolut - CARAMBA MULEQUE, COM TANTA FALTA DE MEMBROS ON E DEU NO QUE DEU??? Tô muito orgulhoso! Organização aumentando e estamos finalmente um passo a frente. Realmente orgulhoso do meu Clã, parabéns.

• E.T - Caramba, finalmente tá ficando competitivo e me fazendo concentrar quando o Strike de vocês invade. Parabéns, melhoraram MUITO.

• Erotic - Mesmo com poucos on me fizeram exitar de avançar em algumas partes do nosso strike. Quero ver vocês com o plantel fechado pra poder brincar conosco.

 

Foi hard jogar sem o Gouki e principalmente depois que meu SL mais maravilhoso do universo caiu. :( Enfim.

Pontos Interessantes:

Defesa HARD, seguramos um bom tempo e dessa vez com algumas muitas tentativas de strike :x
Um Clown safado (acho que o nick era Davii) se aproveitou um bom tempo do meu bragi na emp sem eu nem perceber ele ali AHUAHUHAA. Não vai acontecer de novo.

Twister, enquanto on, REGAÇANDO nos links.
Arkhantos e PPG trappeando muito bem, tô muito satisfeito com os nossos snipers.*-*

Primeiro Strike da ET que eu pensei que ia dar (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;), mas conseguimos segurar.

Organização dos clãs que tá forçando os outros a se organizarem

Alex e Miih estourando TUDO com Enlou + Bragi. Muito dano xente.

Sparta ficando com o castle nos 10 segs finais.

Como dizem ai, dano é porco, o que mata é o Coma. AHAUAHUAHUHA.

 

DlT5z9i.jpg

 

sem mimimi dos 50 minutos dessa vez pq foram 44 com strike hein amigos? :x
eeumateimuitowizznamayaxesus.

 

Bj.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...