Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 06 / 12 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Paraiiba

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

eEydt3B.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou!

Inicialmente, a WoE começou e estavamos lá, sem saber se iamos ou não, 8 on ... 5 Min 13 on
Decidimos fazer uma estrategia meio sem nexo... Mas que deu certo...
Queria dizer a todos da Evil TeaM, parabéns!

ABS - Parabéns, tinham um dano otimo!

Sparta - Primeira vez que estou falando de voces... Tinham a guild mais mobada e tudo para levar o castelo... Não entendi o que tentaram fazer no final, mas deixaram o castelo praticamente com 6 cara na emp ( WTF ?! )
Jogaram bem! Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou!

 

Inicialmente, a WoE começou e estavamos lá, sem saber se iamos ou não, 8 on ... 5 Min 13 on

Decidimos fazer uma estrategia meio sem nexo... Mas que deu certo...

Queria dizer a todos da Evil TeaM, parabéns!

 

ABS - Parabéns, tinham um dano otimo!

 

Sparta - Primeira vez que estou falando de voces... Tinham a guild mais mobada e tudo para levar o castelo... Não entendi o que tentaram fazer no final, mas deixaram o castelo praticamente com 6 cara na emp ( WTF ?! )

Jogaram bem! Parabéns

 

Woe do new ja se tornou um lixo nego so joga pra quebra emp ninguem tenta bater em ninguem ate prof eu vi batendo na emp hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe do new ja se tornou um lixo nego so joga pra quebra emp ninguem tenta bater em ninguem ate prof eu vi batendo na emp hoje

Eu tenho culpa que voces deixaram 6 pessoas na emp ? Eu não entendi aquilo, o que restou para a gente foi quebrar a emp, por ter poucos on...

Querem fazer GvG, mas voces aparecem na WoE com 5~12 on nas outras... Puxa a liderança de sua guild e faz acontecer os GvGs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque ele achou que os breakers aqui, demoram + de 3min igual de outras guilds, para quebrarem po.

se deu mal

 

HUEHUHEUHEUHUEHUHUEHEUHUEHUEHUEHUE

tou aqui pra falar dnv, se tivese pisado na trap se nao tinha chegado na emp seu sfd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a GvG acontece dentro do castelo mesmo a partir do momento em que um clã consegue segurar o outro nas linhas de defesa e o clã atacante se sente na "obrigação de limpar" a defesa para avançar ao Emperium.

 

Basicamente o que estamos vendo mesmo é um clã atacante percebendo que não precisa matar as defesas para avançar e/ou quando precisa consegue matar.

 

A "falta de GvG" acontece mais por falta de organização na hora da defesa do que por outra coisa. O foco do clã atacante é a Emperium, claro!

 

Quem aqui faltando menos de 5 minutos de WoE vai se preocupar em matar alguém ou ficar tirando x1 com a oportunidade de bater na Emperium??? (Até o Diino de prof sentiu a necessidade de bater na Emp rs).

 

 

 

No mais a WoE teve um final bem agitado que rendeu alguma emoção rs.

 

Parabéns a todos os clãs (inclusive a Evil em que participo) e espero maior organização e competitividade por parte de todos para fazer uma WoE cada vez melhor.

 

 

 

xRedz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a GvG acontece dentro do castelo mesmo a partir do momento em que um clã consegue segurar o outro nas linhas de defesa e o clã atacante se sente na "obrigação de limpar" a defesa para avançar ao Emperium.

 

Basicamente o que estamos vendo mesmo é um clã atacante percebendo que não precisa matar as defesas para avançar e/ou quando precisa consegue matar.

 

A "falta de GvG" acontece mais por falta de organização na hora da defesa do que por outra coisa. O foco do clã atacante é a Emperium, claro!

 

Quem aqui faltando menos de 5 minutos de WoE vai se preocupar em matar alguém ou ficar tirando x1 com a oportunidade de bater na Emperium??? (Até o Diino de prof sentiu a necessidade de bater na Emp rs).

 

 

 

No mais a WoE teve um final bem agitado que rendeu alguma emoção rs.

 

Parabéns a todos os clãs (inclusive a Evil em que participo) e espero maior organização e competitividade por parte de todos para fazer uma WoE cada vez melhor.

 

 

 

xRedz

Então você deve reclamar com os ADMs, porque QUALQUER 1 de set tank consegue passar qualquer defesa de qualquer clã.

Eu passo qualquer defesa sem set tank com meu LK, imagina se eu botasse. Se vc quer mais GvG deveria diminuir a % de defesa que o set tank dá pois com ele nenhum clã se ve na OBRIGAÇÃO de limpar a outra guild pra conseguir avançar, é so equipar set tank e correr até a emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champs mesmo com set tank causam um estrago legal no hp. Eu mesmo na def entro full tank e vejo o hp descer. Agora, se vc misturar o dano neutro do champ com os elementais dos magos (mais de 1) e dos LKs (tbm bom mais de 1) com uma estratégia bem montada você até segura sim.

 

E se você colocasse seu set tank como atacante não faria muito (uma vez que LK não iria bater bem na emp e com a redução da WoE + redução de dano usando set tank você só seria uma pot ambulante...). Se o clã não desesperar e focar em quem tem que focar de mais importante depois tem o clã todo em você com set tank... E relaxa que mesmo potando muito um coma bem colocado te derruba rs (já cai muitas e muitas vezes na woe por coma) xP

 

 

xRedz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champs mesmo com set tank causam um estrago legal no hp. Eu mesmo na def entro full tank e vejo o hp descer. Agora, se vc misturar o dano neutro do champ com os elementais dos magos (mais de 1) e dos LKs (tbm bom mais de 1) com uma estratégia bem montada você até segura sim.

 

E se você colocasse seu set tank como atacante não faria muito (uma vez que LK não iria bater bem na emp e com a redução da WoE + redução de dano usando set tank você só seria uma pot ambulante...). Se o clã não desesperar e focar em quem tem que focar de mais importante depois tem o clã todo em você com set tank... E relaxa que mesmo potando muito um coma bem colocado te derruba rs (já cai muitas e muitas vezes na woe por coma) xP

 

 

xRedz

Sim, entendo seu lado, por um lado você tem razão, por outro é bem dificil colocar isso em prática.

Mas se você colocar 3 sinx FULL TANK, uns 2 monk FULL TANK pra entrar ao mesmo tempo já desmonta a defesa de qualquer clã.

Resumindo meu pensamento, esse server o set tank é desproporcional ao set ataque, a defesa é muuuuuuuuito maior do que o ataque, chegando a ficar desbalanceado. Diferente é você ter um set tank que te da uma boa def e te deixa mais dificil de morrer, outra coisa é ter um set tank que te deixa IMORTAL. Então é so equipar full tank e correr pra emp.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é só reduzir a % do set tanker. Também acho que não chega ao ponto de deixar o char "imortal".

Afinal o próprio nome diz set tanker, kkkk

Ao GvG será quando um clã armar a defesa de forma que o outro não consiga apenas "arrastar", também não acho que seja culpa do set tanker isso não acontecer, porque acontece quando os clãs se organizam.

Vale lembrar que as vezes um char do clã tem o papel de literalmente levar a def, para que ela torne-se desorganizada, com isso os demais tenham mais chances durante o GvG no momento da invasão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver isso do Set tanker... Não sei se voces se recordam da WoE de terça feira, onde a Evil tava limpando quase TODAS invasões, defendeu + de 30min solido.
Depois que a estrategia falou mais alto do que "set tanker"

Acho que aqui, o que falta, é organização por parte dos clans.

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é só reduzir a % do set tanker. Também acho que não chega ao ponto de deixar o char "imortal".

Afinal o próprio nome diz set tanker, kkkk

Ao GvG será quando um clã armar a defesa de forma que o outro não consiga apenas "arrastar", também não acho que seja culpa do set tanker isso não acontecer, porque acontece quando os clãs se organizam.

Vale lembrar que as vezes um char do clã tem o papel de literalmente levar a def, para que ela torne-se desorganizada, com isso os demais tenham mais chances durante o GvG no momento da invasão.

Pior que chega a ficar "imortal" sim, em que tipo de server vc tem que juntar 10 nego pra derrubar um sinx?

Pode ter a certeza se eu colocasse os meus sinx full tank e uns 2 ou 3 champ full tank pra arrastar ate a woe chegariamos muuuuuuito fácil a woe.

O que se deve fazer é diminuir a % de defesa do set tank de forma que seja necessário limpar o outro clã para conseguir avançar, só assim teremos mais GvG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que chega a ficar "imortal" sim, em que tipo de server vc tem que juntar 10 nego pra derrubar um sinx?

Pode ter a certeza se eu colocasse os meus sinx full tank e uns 2 ou 3 champ full tank pra arrastar ate a woe chegariamos muuuuuuito fácil a woe.

O que se deve fazer é diminuir a % de defesa do set tank de forma que seja necessário limpar o outro clã para conseguir avançar, só assim teremos mais GvG.Di

Diminuir a % do set tanker? Oi?

Faça um teste na woe de hoje, pegue seus sinx e champs com set tanker, podem até arrastar mas se alguém não entrar em limpar com vocês cedo ou tarde iram morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...