Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feita ~~ 04 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

Queremos que mais clãs venham para jogar a WOE. Não queremos apenas um GVG 1x1 entre clãs. Queremos que este servidor cresça e que as woes se tornem mais agitadas a ponto de ser necessário abrir mais castelos durante a woe.

 

Atualmente somos o clã a ser batido. Mas temos sempre bons GVGs com a Evil Team, e até agora é isso que vem dando a graça de fato.

 

De algum modo gostaria que clãs novos fossem criados, que viessem a nos desafiar durante a woe.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queremos que mais clãs venham para jogar a WOE. Não queremos apenas um GVG 1x1 entre clãs. Queremos que este servidor cresça e que as woes se tornem mais agitadas a ponto de ser necessário abrir mais castelos durante a woe.

 

Atualmente somos o clã a ser batido. Mas temos sempre bons GVGs com a Evil Team, e até agora é isso que vem dando a graça de fato.

 

De algum modo gostaria que clãs novos fossem criados, que viessem a nos desafiar durante a woe.

Isso ai ! Espero que mais clãs sejam criados e venham para as woes. Galera , quando começamos iamos só pra pegar as joaias mesmo. Uma dica , arriscar nunca matou ninguem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk tem nego q fala besteira....

Realmente a ABS ta fazendo woes otimas, Evil team jogando junto a 1 mes e pouco, estamos organizados como pensei q n ficariamos...

Mais falar q é o clan a ser batido é demais. foram 5 woes, 2 Evil, 2 abs , 1 spart...

Se a sparta n fizesse tanto coco nas woes, seria melhor...

Mais eu acho q depois desse final de semana... tudo ficara decidido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk tem nego q fala besteira....

Realmente a ABS ta fazendo woes otimas, Evil team jogando junto a 1 mes e pouco, estamos organizados como pensei q n ficariamos...

Mais falar q é o clan a ser batido é demais. foram 5 woes, 2 Evil, 2 abs , 1 spart...

Se a sparta n fizesse tanto coco nas woes, seria melhor...

Mais eu acho q depois desse final de semana... tudo ficara decidido .

Bom , se é ou não clã a ser batido eu deixo o povo comentar. Isso é só um status que colocam, no final não muda nada. Se jogarmos bem e fizermos por merecer , levamos a amarela pra casa , caso contrario não. Simples assim. ABS e ET tão de parabens.

 

Quanto ao tempo , nós estamos no servidor mais ou menos ao mesmo tempo que vocês estão se organizando. Então , vejo que está tudo equiparado. Só a conta que você fez errado. Foram ao todo 8 woes depois daquela reunião pós ban. Dessas 5 foram ABS , 2 ET e 1 Sparta.

 

Fora isso , uma ótima woe a todos hoje :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro Coi, vc ja veio com seu Clan, e ja tinham afinidade, e realmente jogam bem, não deixo de da merito a vcs. Parabens...

Fizemos o Evil inicialmente pra brincar pq queriamos as joias pra fazer armas pra pvp, " METADE DA EVIL ERA JOGADOR DE MOB" e agora estamos jogando woe serio, começando a se organizar e nunca tinhamos jogados juntos e muito menos organizado pra woe...Mais tudo bem se querem colocar dessa maneiro legal bom que a diversão fica maior.

bjus na bunda pra todos e todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...