Ir para conteúdo

[BUG] Bandeira Palácio Do Sol


Coi

Posts Recomendados

Coi, se não me engano o ponto de retorno desse castelo está certo! rs

Agora que fui ver qual era...

 

Acho que desde sempre foi lá o.o

 

Todos os outros servidores que joguei a bandeira era na segunda sala. Se realmente estiver correto, melhor seria trocar o castelo, pois a função da bandeira é auxiliar no retorno da defesa, e onde está não ajuda em nada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se entendi o tópico é pela bandeira que esta em lugar diferente do jogo original ( realmente não faz sentido uma bandeira na primeira sala).

Se for bug esta reportado ao adm, se houver um motivo especifico pedimos que nos elucidem.

WoE significa War of Emperium ( Guerra do Emperium ), onde tem a luta de clãs com o objetivo de conquistar os castelos.

Para os que gostam de GVG, deem sugestão de uma sala em especifico para tal evento, pelo menos assim não ficaria tão sem sentido o que uma certa guild anda fazendo. Ficam de GVG na WOE e sem castelo. ( realmente isso necessita de grande capacidade mental e estrategia).

Cartas, equips etc. que aumentam o dano fazem parte do jogo, assim como os de defesa e a OL é uma delas, ou seja esta chorando pq?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coi, se não me engano o ponto de retorno desse castelo está certo! rs

Agora que fui ver qual era...

 

Acho que desde sempre foi lá o.o

 

Eu iria falar isso, mas você já falou..

 

Só pra reiterar, a bandeira está certa. Em todos os outros servidores que joguei foram assim e não é possível que todos estavam bugados também, não tem o que mudar pois está certo. O respawn do castelo que é vudido mesmo. Mudar de castelo, seria uma coisa interessante.

 

Deveriam mudar todos, exceto a 2.0.

 

Não não, essa é a maneira que ficou certa após os anos. O original é "vaia"

Afinal, que sentido faz "quem tem boca ir à Roma"?

kkkkkkkkkkkk

 

se for p corrigir, tem que fazer direito...

 

 

O que o Lucas falou está correto. "Quem tem boca, vai a Roma." O que quer dizer que não é impossível ir ou chegar a algum lugar (mesmo distante e desconhecido) desde que se tenha a boca . Logo: Quem tem boca vai a Roma.

 

O que não tem sentido é "Quem tem boca vaia Roma". Por que "vaiar" Roma? Sem sentido né..?!

 

Mesma coisa o ditado "Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão" e o correto é "Batatinha quando nasce espalha rama pelo chão". Brasileiros....

 

 

Bjkiss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim abigo, eu entendi que se vaiar ou vaia se usa a boca, mas por que "vaia Roma"? Por que tem que ser Roma? No momento em que surgiu esse ditado, há anos atrás, Roma era uma potência mundial, rica, desenvolvida, etc e já não existiam aqueles jogos dos Imperadores, que assistiam os gladiadores na arena. Então, vaia o que?

 

Entendi o que quis dizer, mas o que o Lucas falou também não está errado, sendo que é a forma original que o povo modificou com o passar dos anos (como você disse) por não entender um mero dito popular. Claro, a discussão não é essa. Melhor procurar quem inventou isso pra ele explicar aqui. Talvez os dois estejam corretos, vai depender da situação em que se empregará o dito e blá blá blá.

 

 

@Tópico O respawn está mais que correto.

 

 

Abss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos que discutem sobre um assunto tão irrelevante como um ditado popular, vai aqui um esclarecimento.

Esta é uma lenda que tudo indica ser recente, fruto da sabichonice que corre solta na internet, mas isso não a impede de enganar um grande número de pessoas.

Naquele afã de corrigir o mundo que leva à disseminação de bobagens como “risco de morte” para substituir a tradicional locução “risco de vida”, começou a circular há algum tempo a tese de que o provérbio “Quem tem boca vai a Roma” está simplesmente errado.

O correto seria, uau, “Quem tem boca vaia Roma”. É o que garantem, muitas vezes com cômica gravidade, sites amadorísticos como este::

Em alguns desses textos, atribui-se indevidamente a tese da vaia ao professor de português Pasquale Cipro Neto. Este já a rejeitou com veemência, mas a sabichonice não esmorece tão facilmente.

Hoje, na nossa cultura, é comum vermos pessoas dizendo, equivocadamente: “Quem tem boca vai a Roma”. É um adágio que tem seus méritos. Valoriza as pessoas esforçadas e que não se envergonham de perguntar. Afinal, quem pergunta e questiona consegue ir aonde bem quiser. Todavia, não podemos deixar de dizer que a forma correta desse ditado é: “Quem tem boca vaia Roma”. É justamente isso que as pessoas faziam em relação aos “deslizes” dos imperadores e as formas de governo que definhavam o império: vaiavam Roma.

Dito existente há séculos, “Quem tem boca vai a Roma” é registrado em numerosos dicionários portugueses e brasileiros. Apenas um exemplo: em seu “Dicionário de Provérbios”, Raimundo Magalhães Jr. afirma o seguinte:


O sentido desse provérbio é o de que não é difícil ir a um lugar longínquo e desconhecido pela primeira vez, quando não se tem acanhamento de pedir informações constantemente sobre o rumo a seguir.

Há dois caminhos para provar que se equivocam aqueles que, sem nenhuma base histórica, tentam corrigir o velho provérbio. O primeiro é um passeio até o português antigo, no qual encontramos esta variante: “Quem língua tem, a Roma vai e vem”. Como se vê, a vaia não tem vez aqui.

O segundo caminho nos afasta do português e nos põe diante de provérbios equivalentes em outros idiomas, todos com o mesmo sentido que Magalhães Jr. expõe acima. Por exemplo: o espanhol tem “Preguntando se va a Roma” e o francês, “Qui langue a, à Rome va”.

 

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/lendo-a-lenda/quem-tem-boca-vaia-roma-buuuu/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos que discutem sobre um assunto tão irrelevante como um ditado popular, vai aqui um esclarecimento.

 

Esta é uma lenda que tudo indica ser recente, fruto da sabichonice que corre solta na internet, mas isso não a impede de enganar um grande número de pessoas.

Naquele afã de corrigir o mundo que leva à disseminação de bobagens como “risco de morte” para substituir a tradicional locução “risco de vida”, começou a circular há algum tempo a tese de que o provérbio “Quem tem boca vai a Roma” está simplesmente errado.

O correto seria, uau, “Quem tem boca vaia Roma”. É o que garantem, muitas vezes com cômica gravidade, sites amadorísticos como este::

Em alguns desses textos, atribui-se indevidamente a tese da vaia ao professor de português Pasquale Cipro Neto. Este já a rejeitou com veemência, mas a sabichonice não esmorece tão facilmente.

Hoje, na nossa cultura, é comum vermos pessoas dizendo, equivocadamente: “Quem tem boca vai a Roma”. É um adágio que tem seus méritos. Valoriza as pessoas esforçadas e que não se envergonham de perguntar. Afinal, quem pergunta e questiona consegue ir aonde bem quiser. Todavia, não podemos deixar de dizer que a forma correta desse ditado é: “Quem tem boca vaia Roma”. É justamente isso que as pessoas faziam em relação aos “deslizes” dos imperadores e as formas de governo que definhavam o império: vaiavam Roma.

Dito existente há séculos, “Quem tem boca vai a Roma” é registrado em numerosos dicionários portugueses e brasileiros. Apenas um exemplo: em seu “Dicionário de Provérbios”, Raimundo Magalhães Jr. afirma o seguinte:

O sentido desse provérbio é o de que não é difícil ir a um lugar longínquo e desconhecido pela primeira vez, quando não se tem acanhamento de pedir informações constantemente sobre o rumo a seguir.

Há dois caminhos para provar que se equivocam aqueles que, sem nenhuma base histórica, tentam corrigir o velho provérbio. O primeiro é um passeio até o português antigo, no qual encontramos esta variante: “Quem língua tem, a Roma vai e vem”. Como se vê, a vaia não tem vez aqui.

O segundo caminho nos afasta do português e nos põe diante de provérbios equivalentes em outros idiomas, todos com o mesmo sentido que Magalhães Jr. expõe acima. Por exemplo: o espanhol tem “Preguntando se va a Roma” e o francês, “Qui langue a, à Rome va”.

 

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/lendo-a-lenda/quem-tem-boca-vaia-roma-buuuu/

Perfeito , Crazy. Me poupo o trabalho de ter que contar a historia por trás desse ditado. É bom ter mais alguem que saca historia aqui haaha. Roy tá certo mesmo.

 

@Laved: Acho mais facil trocar o castelo . Já que eu e minha guild jogamos em servidores onde a bandeira não era onde está a do Newro , e vocês o inverso. Vejo que vai gerar uma discussão sem foco.

 

Enfim , espero algum GM ou ADM se pronunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal , queria pedir desculpas primeiramente, por não temos nos pronunciados antes .

​Estamos com umas series de problemas mais já estamos resolvendo ,enfim, já tomamos conhecimento sobre a bandeira do palácio do sol já estamos concertando o retorno do castelo para a sala correta, que seria a segunda sala antes da anti emp . Creio que na quinta feira já esteja tudo 100%, no palácio do sol para vocês darem aquele show de woe que só vocês sabem fazer .

 

Obrigado ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adm New me pediu pra dar uma olhada na seção de BUGS e SUGESTÕES e repassar as relevantes para ele.

Então, estarei encaminhando isso a ele, para que o local de teleporte da bandeira seja alterado.

 

Obrigado por reportar e eu vou fechar o tópico para evitar maiores discussões e desentendimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...