Ir para conteúdo

[BUG] Bandeira Palácio Do Sol


Coi

Posts Recomendados

Conteúdo do tópico:



Descrição: O atual castelo das woes de quinta-feira está com a bandeira de retorno na primeira sala. A bandeira original do castelo é na segunda sala , perto da anti emp. Visto que os outros castelos estão com a bandeira correta , acredito ser um bug. O mesmo permanece desde minha entrada no servidor.



@obs: Gostaria tambem de sugerir a mudança do castelo para o Palacio das Sombras , ou a correção da bandeira do castelo o mais rapido possivel , visto que dificulta muito a defesa.



Espero uma resposta e solução mais breve possivel !



Att ,



Betao Sacrifice

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coi, em 04 Dez 2014 - 5:37 PM, disse:

Conteúdo do tópico:

Descrição: O atual castelo das woes de quinta-feira está com a bandeira de retorno na primeira sala. A bandeira original do castelo é na segunda sala , perto da anti emp. Visto que os outros castelos estão com a bandeira correta , acredito ser um bug. O mesmo permanece desde minha entrada no servidor.

@obs: Gostaria tambem de sugerir a mudança do castelo para o Palacio das Sombras , ou a correção da bandeira do castelo o mais rapido possivel , visto que dificulta muito a defesa.

Espero uma resposta e solução mais breve possivel !

Att ,

Betao Sacrifice

[+1]

Obs: Palacio escalarte pfvr *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[+1]

Obs: Palacio escalarte pfvr *_*

 

Tambem prefiro o escarlate , mas a maioria gosta do sombras kkkk.

 

Pra mim , escarlate e palacio do lago sagrado são muito bons. Colina tambem , pela grande emp que tem , deixaria as coisas mais movimentadas.

 

Defendo o rodizio de castelos , isso sim ;)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok chorão.

 

Vo fazer gvg defesa na sua bandeira, não vai subir ninguem USHAOUSAUHSAUHSAHOAHOSAOAHSAOUHAOSHAU

 

 

Não se trata de choro. Estamos reportando um bug. O pedido não é porque o castelo é nosso. No momento ele é, mas no final do dia pode não ser, até porque as woes estão ficando bem mais disputadas. Isso não será um benefício para o nossa clã, mas para todos, já que isso dificulta qualquer defesa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok chorão.

 

Vo fazer gvg na sua bandeira, não vai subir ninguem USHAOUSAUHSAUHSAHOAHOSAOAHSAOUHAOSHAU

Incapacidade de montar um strike decente , a gente se vê por aqui B)

 

@Edit: Juju , pessoas com ebola no cérebro são contagiosas. Não vale nem a pena perder tempo falando o obvio que ele não consegue ou não quer enxergar .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Conteúdo do tópico:

Descrição: O atual castelo das woes de quinta-feira está com a bandeira de retorno na primeira sala. A bandeira original do castelo é na segunda sala , perto da anti emp. Visto que os outros castelos estão com a bandeira correta , acredito ser um bug. O mesmo permanece desde minha entrada no servidor.

@obs: Gostaria tambem de sugerir a mudança do castelo para o Palacio das Sombras , ou a correção da bandeira do castelo o mais rapido possivel , visto que dificulta muito a defesa.

Espero uma resposta e solução mais breve possivel !

Att ,

Betao Sacrifice

 

+1 minimo aceitavel pois um retorno de bandeira na entrada do castelo é ridiculo

 

Ok chorão.

 

Vo fazer gvg na sua bandeira, não vai subir ninguem USHAOUSAUHSAUHSAHOAHOSAOAHSAOUHAOSHAU

 

Fazer dnovo né? pq aquele bando de nego magrelo na porta do castelo não impediu em nada de acabar ficando com a abs o castelo, ou vão fazer um mobzim de wizz na porta? Acho que você chora demais e não tem argumento, e vo te falar uma coisa isso é bem triste de se ver em um lider de guild <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 minimo aceitavel pois um retorno de bandeira na entrada do castelo é ridiculo

 

 

Fazer dnovo né? pq aquele bando de nego magrelo na porta do castelo não impediu em nada de acabar ficando com a abs o castelo, ou vão fazer um mobzim de wizz na porta? Acho que você chora demais e não tem argumento, e vo te falar uma coisa isso é bem triste de se ver em um lider de guild <3

Lider? É até uma ofensa aos verdadeiros lideres dar essa denominação pra ele. Um cara que não tem argumento algum , se mete onde não é chamado , goza com o pau dos outros ( sorry pelo termo ) , não pode ser considerado lider nunca.

 

@OBS: Agora voltando ao que importa , vamos falar do castelo , por que foi esse o motivo do topico. O resto a gente resolve na woe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lider? É até uma ofensa aos verdadeiros lideres dar essa denominação pra ele. Um cara que não tem argumento algum , se mete onde não é chamado , goza com o pau dos outros ( sorry pelo termo ) , não pode ser considerado lider nunca.

 

@OBS: Agora voltando ao que importa , vamos falar do castelo , por que foi esse o motivo do topico. O resto a gente resolve na woe ;)

Apenas vim dar minha opinião vc q começo a chora.

 

Esse clã sem dano, os monk ai só serve pra usar OL pq sem isso só morre e não mata nignuem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Dano mas não furam nossa DEF sozinhos *_*

so pegam castle se usar vacuo da ET pq GvG x1 nem rola

ps: tadinha da qqWizz conviver com esses caras mas ainda tenho a esperança

que isso que ele transmite e so um personagem que atras do monitor e uma boa pessoa !

( quem mando eu ser a favor da permanencia dos cara )

 

Tambem prefiro o escarlate , mas a maioria gosta do sombras kkkk.

 

Pra mim , escarlate e palacio do lago sagrado são muito bons. Colina tambem , pela grande emp que tem , deixaria as coisas mais movimentadas.

 

Defendo o rodizio de castelos , isso sim ;)

Rodizios em todos castle's / Feudos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas vim dar minha opinião vc q começo a chora.

 

Esse clã sem dano, os monk ai só serve pra usar OL pq sem isso só morre e não mata nignuem

 

Tento entender a sua logica, fala da guild dos outros que não tem dedo mas a unica build que sua guild conhece é a build dos 300 de vit, acho que ate os cross que jogam ai devem por 300 de vit kkkkkkk pq dano que é bom só tem o qqwiz dai o resto só serve pra torrar ygg e apanhar, detalhe que eu ainda n vi 1 monk full azura na sua guildzinha pq um champ n tirar mais que 200Kcom azura é de chorar de rir HUASUSHAUHSAUHSAUHSAUHSHUSA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tento entender a sua logica, fala da guild dos outros que não tem dedo mas a unica build que sua guild conhece é a build dos 300 de vit, acho que ate os cross que jogam ai devem por 300 de vit kkkkkkk pq dano que é bom só tem o qqwiz dai o resto só serve pra torrar ygg e apanhar, detalhe que eu ainda n vi 1 monk full azura na sua guildzinha pq um champ n tirar mais que 200Kcom azura é de chorar de rir HUASUSHAUHSAUHSAUHSAUHSHUSA

Cara serio mesmo quase morri de rir com seu comentário

 

OSUSHAOSHAOUSHAUOHSAOHSOAHSOAHUSHAOHSAOHSAOHSAOUHSAOHOSAHOSAHOUSAHOUHSAOUHSAOUHSAOHSAOHOASHOSAHOSHAOUHSAOUHASOHASOHSOHSAOHSOAHSAOHASOHOSHAOHOSAHSOAHSAHUSAOAHOSUAOHSAOHSOAHSOAUHOSAHOSHAUSAHOHSAOHSAOHAHSAHSAUHOSAHOSHAOSHAUOSHAOHSAOHOSAHSAOHSAOUHAOHSOAHOSAHSUHAOHSAOSUAHSUOAHSOAHSOAUHSOUAHAOSUHOSUAHSOAHUSASAOUHSAOHSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara serio mesmo quase morri de rir com seu comentário

 

OSUSHAOSHAOUSHAUOHSAOHSOAHSOAHUSHAOHSAOHSAOHSAOUHSAOHOSAHOSAHOUSAHOUHSAOUHSAOUHSAOHSAOHOASHOSAHOSHAOUHSAOUHASOHASOHSOHSAOHSOAHSAOHASOHOSHAOHOSAHSOAHSAHUSAOAHOSUAOHSAOHSOAHSOAUHOSAHOSHAUSAHOHSAOHSAOHAHSAHSAUHOSAHOSHAOSHAUOSHAOHSAOHOSAHSAOHSAOUHAOHSOAHOSAHSUHAOHSAOSUAHSUOAHSOAHSOAUHSOUAHAOSUHOSUAHSOAHUSASAOUHSAOHSAU

 

Eu sempre dou risada de ver você caindo em 2 tapas na woe ta tudo certo HUASHUSAHUSAHUSAHUSHUASHUASHUASUHAUSHAUHSUHASUHASUHAUHSAUHSUHSUHASHUAUHSUHSAUHSUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSAHUSUHASUHAUHSAUHSAUHSHUASUHASUHUHSUAHSUHASUHSUHASUHUSHUAHSHUSUHASHUASASUHA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

 

Nao se trata de ser sempre assim ou não, é um bug. A bandeira original nao é ali.

 

Btw, acho que flood é passivo de banimento no forum ou warn. por favor apliquem no semi cerebro que nao postou nada com relação ao topico :)

 

Ou no minimo limpem essa baboseira.

 

Ps: Nao discutam com pessoas sem argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo do tópico:

 

Descrição: O atual castelo das woes de quinta-feira está com a bandeira de retorno na primeira sala. A bandeira original do castelo é na segunda sala , perto da anti emp. Visto que os outros castelos estão com a bandeira correta , acredito ser um bug. O mesmo permanece desde minha entrada no servidor.

 

@obs: Gostaria tambem de sugerir a mudança do castelo para o Palacio das Sombras , ou a correção da bandeira do castelo o mais rapido possivel , visto que dificulta muito a defesa.

 

Espero uma resposta e solução mais breve possivel !

 

Att ,

 

Betao Sacrifice

 

+1

Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coi, se não me engano o ponto de retorno desse castelo está certo! rs

Agora que fui ver qual era...

 

Acho que desde sempre foi lá o.o

Lol ? tem certeza ? Por que o servidor do qual viemos não era ali , e dos low rates que joguei tambem não. Tem como postar a fonte que você pesquisou , guerreiro ? :)

 

Ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Tô com o Coi e acho que o que é standart da maioria dos servidores não deveria ser mudado. A Bandeira é crucial pra defesa e reorganização.

Já que algum clãs aí gosta de fazer 'mobzinho na bandeira', qual a diferença de fazer mais perto da nossa defesa? :P
O GvG das senhoras não será prejudicado, continuarão enchendo o saco e 'dificultando' a def. Vamo parar de chamar nego de chorão aí, porque a bandeira tem lugar pra spawnar, então aceita.

 

:P

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...