Ir para conteúdo

Até qualquer dia


z HertZ

Posts Recomendados

Bem, tentei ficar no servidor apesar do desinteresse dos ADM's, ja que os mesmo nem se quer deram um parece no topico de compilações das sugestoes pendentes de resposta, mas o que me fez mesmo decidi em deixar o servidor foi o fato dos mesmos deletarem um topico que cobrava a correção do bug dos mapas e outros bugs, isso ao meu ver é irresponsabilidade de querer esconder um problema que todo mundo esta passando no servidor. Ja vim de um servidor no qual a Staff não dava um parecer nas correçoes de um BUG e quando o mesmo passou por uma grande atualização mudando para a Renovação e usando iRO como base fez com os bugs acumulados atrasassem o lançamento do mesmo e mesmo assim continuou aguns bugs, resultado disso? de 800 a 1000 players ON lines agora tem 250 a 300, tanto que sair de la e vim para cá. Entaõ nao quero ficar perdendo meu tempo aqui correndo atras de itens e cartas, montar meus chars e builds para depois passar por essa frustração, então deixo aqui minha despedida talvez um dia eu volte, vai depender se os ADM's colocarem as coisas no eixo, ate entao estou partidando para outro servidor que será lançado daqui há uma semana!



Espero que a Staff venha abrir os olhos e se dedicar mais no servidor.



Falou


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, apesar dos GMS visualizarem os tópicos, falta um contato direto entre GM e ADM, para que decisões possam ser tomadas mais rapidamente !

 

Até breve!

Se fosse so isso daria para aceitar, mas deletar um topico que dava uma sugestão de correção de bugs é querer jogar a sujeira embaixo do tapete, ou seja, mostra um desinteresse dos ADM's em querer investi no servidor, muitos fazem doações com frequencia para terem esse tipo de comportamento da Staff como retorno, é triste isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk começaram ate dar bastante creditos cash '-' antes so era 500 no maximo 1000.. agora eu vi ate 2k, mais isso nao ameniza e nem esquece os problemas q estamos sofrendo mais vejo 1 pouco mais de interesse deles mano, a 2 messes atras, new e nana nem davam as caras agora ja aparecem entram ate no ts, eu acho q vai melhorar " mais esse sou eu sendo otimista"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk começaram ate dar bastante creditos cash '-' antes so era 500 no maximo 1000.. agora eu vi ate 2k, mais isso nao ameniza e nem esquece os problemas q estamos sofrendo mais vejo 1 pouco mais de interesse deles mano, a 2 messes atras, new e nana nem davam as caras agora ja aparecem entram ate no ts, eu acho q vai melhorar " mais esse sou eu sendo otimista"

Quando as coisas melhorarem eu voltorei, nao pretendo me dedicar jogando no servidor que se os ADM's não estao dando atenção e corrigindo tais bug's, consequentemente, isso irá prejudicar futuramente o servidor e assim muitos players que se dedicaram irão sair eou seja perderam tempo.

Então quando os ADM's fizeram algo para os players eu voltarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara.. Vai pela sombra.

 

Depois quando eu faço meus posts do tamanho de um texto e esculacho mesmo, aí vem gente querendo falar que só sei falar e que não ajudo! Se os próprios forem olhar, só em reportarmos um BUG ou criar tópicos de sugestões já estamos contribuindo para um servidor melhor, mas preferem nem botar as caras e ficam mandado recadinho por GM's que eu sei que não tem culpa pela falta de administração do servidor.

 

Moderadores? Pra que... Desenvolvedores? Dizem eles que trabalham nos bastidores, mas trabalham em prol de que? Ninguém sabe..

 

Administradores..?

 

Isso aqui virou um circo, e nós somos os palhaços.

 

 

Abss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara.. Vai pela sombra.

 

Depois quando eu faço meus posts do tamanho de um texto e esculacho mesmo, aí vem gente querendo falar que só sei falar e que não ajudo! Se os próprios forem olhar, só em reportarmos um BUG ou criar tópicos de sugestões já estamos contribuindo para um servidor melhor, mas preferem nem botar as caras e ficam mandado recadinho por GM's que eu sei que não tem culpa pela falta de administração do servidor.

 

Moderadores? Pra que... Desenvolvedores? Dizem eles que trabalham nos bastidores, mas trabalham em prol de que? Ninguém sabe..

 

Administradores..?

 

Isso aqui virou um circo, e nós somos os palhaços.

 

 

Abss.

Nem desenvolvedores existe mais, cade o Delta e o stderr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...