Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 02 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

@Twister: Foi o divisor de aguas para quebrarmos a def da evil. Alem de se doar ao maximo pro clã , ta monstrando que tem playerskill e com um pouquinho mais de ritmo , vocês vão ver o que ele vai fazer :mal:



Como sempre agradeço ao Coi desde o 1º Dia me ajudando sempre que possivel e me acolheu super bem ,


ainda bem que deu tempo de eu chegar do Trampo ( atrasado mas cheguei ) e Ajudar nossa amada ABS ô/


sempre que precisar estou aqui pra jogar do que for preciso e ajudar sempre :]~


mas hoje esse enorme post seu eu que parabenizo SEU LINDO E OTIMO RECALL *_*


meus parabéns meu lider o/ otimo / perfeito CALL !



@Twister, outro que faz muita diferença, parabéns meu bruxo. Nos ajudou demais!!!!



Obrigado por lembrar de mim , e meus parabéns pela estrategia e otimo


ter lideres do nivel da ABS pois nos motiva a chegar ao nivel dos mesmos :D


novamente obg e meus prbs pela EMP *_*



@EVILTEAM : Meus mais sinceros parabens pela Def Montada foi otima ... Agradeço a vocês sim isso mesmo agradeço pois


estão deixando as WOE mais animadas e divertidas ta dando gosto de ir na WOE *_* Ps: sz' GonKaball , Redz sz'' /bj



@Sparta: Sinceramente não entendi a estrategia de vocês montando DEF na porta do Caslte sendo que o castle era da ET O.O


(se e que pode chamar isso de Estrategia ) , se for atrapalhar que atrapalhem quem estiver com o castle e não quem invade !



@ABS : PRBS a todos do clã ., todos mesmo TS super organizado cada dia que passa união aumentando entre "veteranos & novatos "


sempre nos unindo ajudando no que for preciso .. essa e a pegada se continuarmos assim em breve teremos Woe muito melhor do que as atuais *_*



@New GuilD :unspostable acho que e isso se n for mes desculpa e me corrijam (Nome complicado) eu vi vcs e estou ansioso ... obg pela presença !


aguardo a evolução de vcs /s



@My Party ( Gouki , Crazy ): TriRAFAEL , HAHA não deu pra ajudar muito nessa woe .. mas vcs jogam muito acho que e o nome kkkkkk proxima woe ja to com set ...



@SNIPZIN /BJ Parceiro de TS da Madrug's



@DANTE obg pela dicas e ajudar sempre que possivel /bj2



Ps: Edit ... corrigir umas frases !


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala GM Tarado que foi expulso da Staff a pouco tempo!!! Tudo bem contigo comedor de ppks virtuais??? E a mão cabeluda aí, já aparou???

Perder a virgindade no 5x1 não vale ein!!

 

Sorte pra ti na próxima woe, já que competência acho que passa longe!!!

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte pra ti na próxima woe, já que competência acho que passa longe!!!

 

Um abraço!

Competência ?! Estarei me equipando melhor, quem sabe tomar as dores para melhorar isso...

 

Mas lhe digo uma coisa

 

Hoje pode ser o dia da caça, amanha do caçador!

 

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda a WoE? Erotic já pode voltar pra bater em vocês? :huh:

 

Anormal ainda jogando ygg na emp pra não perder castle pra FT ? hue

 

se voltar vou lá chamar a FT pra k pra vocês correr do gvg deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Anormal ainda jogando ygg na emp pra não perder castle pra FT ? hue

 

se voltar vou lá chamar a FT pra k pra vocês correr do gvg deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FT ia se foder aqui!!

Aqui não tem como eles usarem todos aqueles programinhas que eles usam, quer dizer, eles não teriam dedos pra isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FT ia se foder aqui!!

Aqui não tem como eles usarem todos aqueles programinhas que eles usam, quer dizer, eles não teriam dedos pra isso!!

 

é mesmo ? me diga o porque do pedido do RCX aqui asuhduhashduasdhh

 

não vem com essa não meu filho que não tem WPE em woe, ou seja o minimo de jogabilidade os caras tem pra woe pq pra dar surra em voces sem usar sinx em plantel sahuduhasdhuasuhduhasduhuhashduhasuduhasduhasuhduhas eu caguei de rir da quele video asuhduhasuhd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é mesmo ? me diga o porque do pedido do RCX aqui asuhduhashduasdhh

 

não vem com essa não meu filho que não tem WPE em woe, ou seja o minimo de jogabilidade os caras tem pra woe pq pra dar surra em voces sem usar sinx em plantel sahuduhasdhuasuhduhasduhuhashduhasuduhasduhasuhduhas eu caguei de rir da quele video asuhduhasuhd

Pedido de rcx aqui?

Sei de nada não vey, só me meti ai no meio do seu comentario pq os caras realmente tem uma noção do rag, mas é claro, com a ajuda de programinhas, quem não dá uma surra em alguém!!

kkkkkkkkkkk'

Estou sempre de passagem por aqui, sempre olhando tudo e tal!

E não pude resistir a esse seu comentario meio bosta, desculpe!!

 

FT + programas, igual a jogar bem!

FT sem programas, kkkkkk' piadaria geral!!

Falando em video, depois eu posto alguns que me mandaram!

Uma guild ai surrando a FT, os caras sem nenhum tipo de programa!!

Isso pra mim é jogar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pedido de rcx aqui?

Sei de nada não vey, só me meti ai no meio do seu comentario pq os caras realmente tem uma noção do rag, mas é claro, com a ajuda de programinhas, quem não dá uma surra em alguém!!

kkkkkkkkkkk'

Estou sempre de passagem por aqui, sempre olhando tudo e tal!

E não pude resistir a esse seu comentario meio bosta, desculpe!!

 

FT + programas, igual a jogar bem!

FT sem programas, kkkkkk' piadaria geral!!

Falando em video, depois eu posto alguns que me mandaram!

Uma guild ai surrando a FT, os caras sem nenhum tipo de programa!!

Isso pra mim é jogar!!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

cara vem falar de programas aqui nao, então nem volte ao newro mesmo se não você terá o desprazer de encontrar um Pala que entra na porta do castle piscando chega até a emp piscando e nunca para de piscar auhsuhasuhuhsad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ser sincero galera eu nao vejo problema em jogar contra esse tipo de programas, um pala tem que ter por onde sobreviver, e aqui no newro está na medida certa, é claro precisa de uns ajustes nas classes de dano como LK e Prof até mesmo os wizz precisa de uns ajustes fora isso ta na medida certa e da pra jogar contra esses Nooobs My Life que pisca mais vaga-lume sauhduhasuhdasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tenho outro pensamento, não prcisar usar nada de shiter q enfluencia no desenvolvimento do joga como essa de Potar all time, pq mesmo sem isso da pra segurar, Meu pala tanka bastante coisa, e meu dedo falta sangra na pot, mais é assim q joga, ai esses negos Noobs My File pega esses bans acaba prejudicando o jogo. mais isso é o de menos pq continua apanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar passar esse final de semana, mais tenho quase certeza que a Erotic num volta não.

 

 

Anormal ainda jogando ygg na emp pra não perder castle pra FT ? hue

 

se voltar vou lá chamar a FT pra k pra vocês correr do gvg deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vixi, cê nem sabe das coisas, burrão, acredita em tudo que te contam, quem faz isso é a FS (Foul Souls) que era Guild inimiga numero 1 da erotic.

 

sabe as historias pela metade e quer tirar sarro, pior ainda é gozar com pal dos outros.

 

Eu já nem vejo graça e falar dos programinhas da FTINC, já batemos neles diversas vezes somente com dedos e eles sempre inventam uma desculpa "lag pra todos", "servidor sem dano", "só mata no coma", entre outras desculpas que o Gordão vulgo tempest fazia no fórum, chegava a escrever uma bíblia pra reclamar, quando apanhava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...