Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 02 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Geffen

Castelos Ativados: 1

Arsulf

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, namoral, woe mais empolgante do servidor ate hoje. Parabéns, muitos parabéns pra vocês EviL TeaM. Fizeram uma def muito boa, embora agora tenhamos efetivamente apenas 2 clans, foram bem demais no plantel de vocês.

 

E meu, na boa, Tiih, você joga demais manin. Que visão e noção de game, pegou o sinx faltando 4 minutos pra pegar a emperium e levar p casa. HAUSHAUSHAUSHAUS

 

 

@ABS: Novamente, parabens a todos. Vocês jogaram muito. Cada vez mais unidos.

 

Em todos os sentidos: A UNIÃO FAZ A FORÇA !!

ABS EVER <3

 

KyO ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pela woe de hoje , uma boa woe bacana de ser jogada.

 

Parabéns ABS não desistiram,foram persistentes até o fim e conseguiram sair premiados.

 

Evil Team : Jogamos muito bem , ainda podemos melhorar e muito , porém fico feliz em ser notório a nossa evoluação em tão pouco tempo, quem diria hoje recebemos parabéns por uma boa def, foco na missão e vamos que vamos....

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela WoE e bom GvG! Recall da ABS no final do lado da emp, foi bonito de se ver


#Evil - Jogamos bem, minha primeira WoE, joguei de pala reden, fiz o que pude fazer. Gostei das WoEs e do bom GvG... Organização durante a WoE foi linda, porém, poucos tem noção de bolar uma estrategia durante WoE...
Avisei da def na emp e o quanto arriscado seria... E se concretizou, caiu! AUHSAUHS
Vale ressaltar, obrigado pela calorosa recepção e o quão acima de um jogo vocês tem caráter !
Até a próxima!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo 2 clans fortes, Evil teAm e a Abs, mais cara oq a sparta ta fazendo ? gvg na porta do castelo, so podem ser retardados,

Evil TeaM é isso ai 30 minutos de def absolutamente perfeita, pena q nosso pala que estava rendendo os Wizz deve q sair, e começamos a morrer, mais nada a dizer quinta Feira estamos no ataque, vamos focar nisso e pronto.

 

Eu transo Vendaval '-' kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaziada , que woe a de ontem, com certeza uma das melhores que o servidor já teve.

 

@Evil : Meus parabens camaradas , woe de ontem os papeis se inverteram e montaram uma def muito bem organizada e bonita de se ver. Fomos obrigados a parar de invadir e repensar a estrategia pra conseguir passar. #MEUDEUS , essas ($&*#$#@%&) de wizz ta tomando biotonico fontoura ? que dano era aquele ? kkkkkk

 

@ABS: Guerreiros , obrigado a cada um de vocês que compareceu à woe de ontem , fizeram total diferença , principalmente um tal de twister kkkk s2. A woe começou com uma dificuldade muito grande para quebrarmos a defesa da evil , depois de repensarmos o que fazer , veio a solução mirabolante do tiih haha. Deu certo ! A partir dali a woe começou a tomar outro contorno. Quebramos , defendemos , a evil quebrou , defendeu mas recuou demais como o amigo ali em cima citou. Tiih , hoje você foi a voz ativa e planejador das estrategias. Tua visão e sensibilidade do jogo nós permitiram aquele ataque final do jeito que foi.

 

@Tiih: Ja citei ali em cima . O cross são outros 500 né ? haha

@Juh: Antes de tudo , PARABENS PRA VOCÊ , NESSA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA ! Que papai do ceu ilumine tua vida cada dia mais , e continue sendo essa amiga maravilhosa que é pra mim ao longo de todos esses anos. Tenho muito orgulho de você. Obs: destroçou de wizz ontem e foi impecavel nas calls.

@Gouki: Ja se firmou como um dos melhores bardos do servidor . Fato ! Desde a primeira woe aqui sem equips , a ultima de ontem , evoluiu na velocidade de uma estrela cadente. Me orgulha como amigo , player e lider. Continue assim.

@Kratos: Da pra fazer o favor de bater na emp , seu noob ? Minhas pots não são infinitas kkkkk. Jogou bem.

@Jhony: Um dos players mais proativos do clã. Loga até super aprendiz se precisarmos. Ontem no pala fez um jogo quase perfeito. Foi você que segurou o tiih no ultimo recall , parabens.

@Alex: Melhorou demais na organização do ts depois daquele dia , de champ ta jogando bastante. Tem uma noção de posicionamente excelente.

@Miih: Lindinha , falei que era questão de tempo pra voltar a matar mil. Junto da juju são nossa dupla com maior sinergia.

@Crazi: Valeu gato , fez uma dupla fantastica com o gouki. Um dos poucos a não sentir o tempo parado. Rawr.

@Hannibal: Logou o tempo que deu até a net trollar ele ( Como eu entendo isso kkk ). Valeu pelo esforço pra estar conosco. Hoje não teve sacer maldito :(

@Lord: Ahhh meu gato , como fiquei feliz quando você logou. Mudou os rumos da nossa def. Quero te ver mais presente em ?!

@Twister: Foi o divisor de aguas para quebrarmos a def da evil. Alem de se doar ao maximo pro clã , ta monstrando que tem playerskill e com um pouquinho mais de ritmo , vocês vão ver o que ele vai fazer :mal:

@Mizo: Jogar com você faz muita diferença. Alem de não ficarmos peladinhos pelo castle , você ta evoluindo muito com o creator. #nossokuririn kkkkkk

@Dave: Tua primeira woe de snp ja tinha jogado muito , e ontem manteve o mesmo nivel de atuação. É bom ter players como você.

@Will: Abandonou o champ , seu desnaturado. Porem ta jogando bem de lk e vai evoluir mais cada woe. Continua sendo um dos meus players de confiança.

@Familia ppg , filhos do Catra : Tive um champ boladaum que acho que chama zed , o ninja do capiroto. Tivemos um pala com medo de entrar em coma e parar no país da alice. Tivemos um ex champ que agora está de lk , que o nick é uma aula de relevo. Tivemos uma lk de tromba rawr. Tivemos um ninja , que o nick me lembra todinho kkkkk. Tivemos o Jin , que faz participação em diversos animes , games e filmes.

@Dark: Rawr , tu é emo demais , emotivo demais , mas joga muito de lk.

@Lunar: Vai tomar uma borrachada na boca , cada vez que falar que quer trocar de classe. Joga izi ,ggwp.

@Dante: Playerskill bem apurada e matou muito com aquele sage.

@Fantastic: Saudade de você woe , jogou muito ontem e bateu no lunar no x1. Alguem te deve 10b kkkk

@Kyo: Ótimas atitudes in game e in forum. No ts ta ajudando a organizar e no game ta apurando cada vez mais a playerskill. Continue assim maninho.

 

@Eu: Rawrrrrrrrrr , tava tanto tempo sem recallar que esqueceram de mim no lado da emp kkkkkk :mal:

 

Beijos do naufrago :bj:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos definir esta woe com apenas uma palavra: ESTRATÉGIA

 

A Evil Team estava com uma defesa FODÁSTICA. Hoje tenho que elogiar, vocês fizeram sim uma ótima defesa. Tivemos que segurar nosso strike para organizar e planejar estilo BRO. Aos poucos nossa tática foi dando certo e fomos atrasando a defesa de vocês até a EMP. Quebrar foi consequência da nossa organização.

 

@Absolut, meus parabéns!!! Vocês estão evoluindo cada vez mais. Nossa organização tanto in game quanto no TS têm que permanecer assim, IMPECÁVEIS!!! Tivemos dificuldade em quebrar a defesa da Evil Team, mas com insistência e muita estratégia nós conseguimos. Vocês jogaram muito bem e seguiram as indicações da liderança. Deu muito orgulho de ver!!!

Na próxima woe quero que todos entrem no TS. Quanto mais gente no TS melhor e mais organizados ficaremos!!!

@Eu, joguei de sniper recall durante toda a woe. Organizei o strike em conjunto com a liderança da ABS e obtivemos êxito em nossa estratégia. Acabei a woe com obesidade mórbida no meu sniper de tanta trap que eu comi.
No final, após eu recalar eu vi que a defesa da Evil na Emp estava forte e que precisaríamos de mais poder de fogo para quebrar. Então passei o recal para nosso grande líder Coi, e loguei meu saudoso SinCross:

 

 

O castelo [Arsulf] foi quebrado pelo clã [Absolut] pelo jogador [Letal Umbrus Shadows].

Sem mais!

--------------

@Coi, líder máximo! Jogou muito, segurou muita gente na redenção. Organizou a woe como ninguém e mais uma vez demonstrou que a liderança vem de berço. Recal FODÁSTICAMENTE ($&*#$#@%&) no final do lado da Emperium!!!

@Juh, meu amor minha vida, além de jogar muito de wizz, ainda ajuda na liderança e organiza o clã também. Jogou muito meu amor e FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PEQUENA!!!! MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA AO LADO DESSE NEGÃO LINDO AQUI!!!! Que continues sendo essa mulher incrível e ótima pessoa que és amor. Continue nos dando muito orgulho em cada decisão e conquista que tens. Tu é meu orgulho, e meu maior prêmio é ter você em minha vida. MEUS PARABÉNS!!!!!

@Kratos, um dos melhores Cross do servidor. Joga muito e mata demais. Quebrou suas Emps também e garantiu que nossa estratégia desse certo!!!

 

@Kyo, outro Cross que joga muito. Se posicionando bem e sempre dando o ataque no momento certo. Deixou algumas dezenas de corpos pelo chão!

 

@Alex, que idéia meu bruxo! Que ótima idéia tu tivestes!! Que grande evolução tu teve como organizador em nosso TS. Gostei de ver guerreiro!!! Como player dispensa comentários!!!

 

@Jhonny, CALA A BOCA LUNAR!!!! Eu acho que é amor que estes dois sente um pelo outro UHAhuauauhauhauhahua Os dois jogam muito!!! Seus lixos!!!!

 

@Lunar, amor platônico do Jhonny. Diz que joga bem de sage. E joga mesmo. Mas é só de sage mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk

 

@Miih, sempre bem posicionada e matando demais!! Faz muita diferença em nosso clã!!! Jogou muito lindinha, meus parabéns!!!!

 

@Lord, depois que ele entrou a nossa woe mudou. O melhor sniper do RevolutionRO quando entra, nossa woe ganha outro nível. Joga muito e me ajudou a tirar as traps da defesa da Evil Team juntamente com o PPG que tava de sniper!!!

 

@Mizo, sem ele nós todos jogaríamos pelados. Aí a galera iria se assustar ao ver Eu, o Coi, o Kratos correndo pelados. Então obrigado meu bruxo por não permitir essa desgraça!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

@Dark, nosso emo favorito. Tem uma player skill e muita emisse nesse corpinho gacto!!! Joga muito e faz muita diferença na woe. Meus parabéns lek pelo teu aniversário também. 14 anos com carinha de 12 seu lindo!!!!

 

@Família PPGs Katra's, metade da ABS é da família PPG. E com orgulho podemos dizer que esses loucos jogam muito!!! Fazem toda a diferença na woe. Quando o Katra recala, já vem uns 30 PPGs pra quebrar tudo!!!! Parabéns meninos!!!

 

@Gouki, um player que todo clã gostaria de ter. Além de ser um amigo incrível!!! Jogou muito de bardo, sempre bufando e matando no coma. Este é um de meus orgulhos!!! Grande Gouki!!!

 

@Crazy, esse é louco. Completamente pirado. Mas um dos caras mais inteligentes que joga na ABS. Grande player e uma delícia de pessoa. Rawr!!!

 

@Twister, outro que faz muita diferença, parabéns meu bruxo. Nos ajudou demais!!!!

 

@Kzu, nb não jogou!

 

@Miyuki, ficou na torcida!!! Outra que queremos jogando com a gente!!

 

@All da ABS, meus parabéns novamente. Se esqueci de alguém, é pq acabei de comer churrasco e estou quase dormindo aqui no serviço kkkkkkkkkkkkkkk

Mas parabéns a todos!!!!!

Esta foi a melhor WOE que tivemos neste servidor. A competitividade com a Evil Team foi fantástica!!!

 

 

Post estilo Coi!!! kkkkkkkkk

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela WoE e bom GvG! Recall da ABS no final do lado da emp, foi bonito de se ver

 

 

#Evil - Jogamos bem, minha primeira WoE, joguei de pala reden, fiz o que pude fazer. Gostei das WoEs e do bom GvG... Organização durante a WoE foi linda, porém, poucos tem noção de bolar uma estrategia durante WoE...

Avisei da def na emp e o quanto arriscado seria... E se concretizou, caiu! AUHSAUHS

Vale ressaltar, obrigado pela calorosa recepção e o quão acima de um jogo vocês tem caráter !

Até a próxima!

 

Reden bolada! *-*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O castelo [Arsulf] foi quebrado pelo clã [Absolut] pelo jogador [Letal Umbrus Shadows].

KKKKKK... Cada virgem que me aparece nesse servidor que é de se mijar de rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...