Ir para conteúdo

[COMPILAÇÕES] Sugestões pendentes de analise


z HertZ

Posts Recomendados

 

Eu não estou jogando no servidor mesmo não, você precisou pesquisar minha conta pra ver a ultima vez que loguei? Espero que não por que deixo isso bem claro aqui pra quem quiser ler! Eu não estou ativo há um bom tempo mesmo, mas tenho mais respaldo pra falar do que você que chegou aqui ontem! Eu querendo pagar de bom moço? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, o que VOCÊ sabe de mim? Eu só sei criticar? Talvez... Mas olha aí na sua continha de GM quantos posts meus dando sugestões na brodage e no entanto somos feitos de cachorro! Se estiver bom eu vou parabenizar, mas se tiver uma merd eu vou falar também! Rapaz, releia o que eu falei e por que falei "O que por exemplo". Alias, vou te explicar o motivo do "O que por exemplo"...

 

 

"O que por exemplo????????????"

 

Entendeu ou ainda está difícil? Ficarei no aguardo por que você até agora não falou as coisas mais importantes a serem tratadas, mas até já sei a resposta.

 

Bom mlk, não sei aonde você tirou que eu falo que "vou parar de jogar se as coisas não forem como eu quero".. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pergunta a qualquer um que me conhece aí maluco se eu falo ou falei algo do tipo! O real motivo pra eu não estar jogando, se você for pesquisar meu caro, vai saber que é por causa do DROP DAS YGG'S! Eu só jogo WoE e de vez em quando PvP por que é o que mais gosto, acima de tudo WoE e o que falei foi exatamente "Não gastarei 4+ HORAS do meu tempo pra cartar 10k de Ygg e em 1h de WoE gastar 8k!" Mas nós podemos fazer isso né? Afinal, como você falou, não vivem de Ragnarok e tem vida pessoal. Aliás, os únicos que tem o que fazer fora desse joguinho!

 

Eu nem vou rebater mas um monte de asneira que você falou, por que até desanima discutir contigo. Tu não sabe nem discernir o que ler!

Querendo saber sua vida? Essa foi boa.. Estou pouco me vudendo pra ela.

 

Qualquer coisa que você postar ai vou rebater por que argumentos que é bom nada, hein. Ou então vou aguardar você ficar na sua, ou perder a linha e utilizar seus poderes de Game Master.

 

 

Sem mais.

 

aplauso.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Sugestão Arena 1x1: Basta os ADM's criarem uma sala semelhante a dos eventos de PvP 1x1
Itens Visuais: So colocar estes itens na Garota de Doações
Fruto de YggDrasil: Aumentar o numero de Baphomet Jr.
Alteração nas quest custons: Acredito que não seja necessario
Alteração na quest do Set Stalker: Mesma coisa, não a necessidade
Carta GTB: Sugestão que pode ser testa por um curto periodo de 15 dias por exemplo
Goma de Mascar: Pode ser implementado como itens de troca de votos (500 pontos de votos, uma caixa com 10 goma de mascar)
Comando @jump: Algo simples a ser implementado
Contra-Senha: Simples de ser implementado
Resumindo, essas sugestoes não precisavam ficar muito tempo ser ter uma resposta positiva ou negativa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sugestão Arena 1x1: Basta os ADM's criarem uma sala semelhante a dos eventos de PvP 1x1
Itens Visuais: So colocar estes itens na Garota de Doações
Fruto de YggDrasil: Aumentar o numero de Baphomet Jr.
Alteração nas quest custons: Acredito que não seja necessario
Alteração na quest do Set Stalker: Mesma coisa, não a necessidade
Carta GTB: Sugestão que pode ser testa por um curto periodo de 15 dias por exemplo
Goma de Mascar: Pode ser implementado como itens de troca de votos (500 pontos de votos, uma caixa com 10 goma de mascar)
Comando @jump: Algo simples a ser implementado
Contra-Senha: Simples de ser implementado
Resumindo, essas sugestoes não precisavam ficar muito tempo ser ter uma resposta positiva ou negativa.

 

 

[+1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sugestão Arena 1x1: Basta os ADM's criarem uma sala semelhante a dos eventos de PvP 1x1
Itens Visuais: So colocar estes itens na Garota de Doações
Fruto de YggDrasil: Aumentar o numero de Baphomet Jr.
Alteração nas quest custons: Acredito que não seja necessario
Alteração na quest do Set Stalker: Mesma coisa, não a necessidade
Carta GTB: Sugestão que pode ser testa por um curto periodo de 15 dias por exemplo
Goma de Mascar: Pode ser implementado como itens de troca de votos (500 pontos de votos, uma caixa com 10 goma de mascar)
Comando @jump: Algo simples a ser implementado
Contra-Senha: Simples de ser implementado
Resumindo, essas sugestoes não precisavam ficar muito tempo ser ter uma resposta positiva ou negativa.

 

 

Tudo é tão simples, deu até vontade de virar ADM agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...