Ir para conteúdo

[COMPILAÇÕES] Sugestões pendentes de analise


z HertZ

Posts Recomendados

Segue abaixo as sugestões que ainda não obtivemos um posicionamento da Staff:



Status: Sem posicionamento da Staff



Status: Sem posicionamento da Staff



Status: Sem Posicionamento da Staff



Status: Sem posicionamento da Staff



Status: Sem posicionamento da Staff



Status: Sem posicionamento da Staff



Status: Sem posicionamento da Staff



Status: Sem posicionamento da Staff



Status: Sem posicionamento da Staff


Acredito que seja uma lista relativamente grande não é mesmo? Nos, players, so queremos uma resposta da Staff (sim ou não),

não queremos que seja OBRIGATORIAMENTE IMPLEMENTADO OU TESTADO, apenas uma resposta. Muitos players derão @quit e forma para outros servidores devido essa falta de interesse da Staff, existe varios servidores de Ragnarok por ai que são relativamente atrativos e estou ciente do lançamento de mais 2, um deles bastante semelhante ao NewRO, ou seja, com certeza aqui haverá mais players deixando o servidor se a Staff não agir e todo esse trabalho durante durante esses 6 meses irá para agua abaixo. Prestem atenção, isso não ameaça e nem choro, apenas estou mostrando a realidade e o que pode vim acontecer, porém pode ser evitado se os ADM's arregaçarem as mangas. O NewRO tem uma boa quantidade de membros na Staff ( 2 ADM's, 4 GM's e 4 Moderadores) basta cada um com seu cargo arregaçar as mangas e as coisas irão fluir.

Enfim, é isso, esperamos um posicionamento da Staff, principalmente do ADM's em relação a essas sugestões. Lembrando, se for para dizer que tal sugestão esta sendo avaliada então melhor nem responderem, pois tem sugestoes aqui que ja vai fazer meses e nada de resposta.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha epoca exista [ADM] , [GM's], [HELPER's] e Moderadores !



Acho eu que pela quantidade autal da staff 10 membros "( 2 ADM's, 4 GM's e 4 Moderadores)"


era pro forum por exemplo se um otimo local de suporte para os players /s


era pra ser muito bem usado ...



diariamente podia ter Gm's aqui respondendo as sugestões (TODAS)



Acho que hoje o que FALTA na STAFF é : INTERAÇÃO .



Gosto do NEwRo espero muita diversão do mesmo mas sei que da Para ser Melhor do que Ja é :D




( tenho receio dessas ferias escolares pqp )


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gosto do NEwRo espero muita diversão do mesmo mas sei que da Para ser Melhor do que Ja é :D

 

Compartilho do mesmo sentimento, tanto criei este topico para facilitar o acesso da Staff às sugestões e assim darem uma resposta, caso contrario nem me preocuparia e teria procurado um outro server. Mas ainda acredito que Staff pode resolver todas essas pendencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Compartilho do mesmo sentimento, tanto criei este topico para facilitar o acesso da Staff às sugestões e assim darem uma resposta, caso contrario nem me preocuparia e teria procurado um outro server. Mas ainda acredito que Staff pode resolver todas essas pendencias

 

Sinto que no Forum falta organização ,

a cada Sugestão respondida deveria fechar o mesmo e mover pra outro topico !

por isso repito os Gms "DEVERIAM" (obrigatoriedade)

responder TODAS as sugestões

das mais nulas as mais brandas

se não puder dar uma resposta oficial

que de sua opinião pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Na minha epoca exista [ADM] , [GM's], [HELPER's] e Moderadores !

Acho eu que pela quantidade autal da staff 10 membros "( 2 ADM's, 4 GM's e 4 Moderadores)"

era pro forum por exemplo se um otimo local de suporte para os players /s

era pra ser muito bem usado ...

diariamente podia ter Gm's aqui respondendo as sugestões (TODAS)

Acho que hoje o que FALTA na STAFF é : INTERAÇÃO .

Gosto do NEwRo espero muita diversão do mesmo mas sei que da Para ser Melhor do que Ja é :D

( tenho receio dessas ferias escolares pqp )

 

 

 

Desculpe descordar, mas, um GM só pode se manifestar depois de ter autorização de seus superiores.

No caso, "Diariamente" estaria fora de questão.

 

@Topic,

Seria muito bom se alguem da staff aparecesse para ao menos dizer: "Sugestão está sob analise"

 

A situação piora quando tu passa a imaginar que são 2 servidores distintos, que estão sem respostas nas suas respectivas sugestões.

Pelo pouco que sei, a staff chega a demorar meses pra implantar algumas sugestões pedidas por players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vocês queriam que a staff se pronunciasse então vamos la.
Primeiramente nem sempre nós GM's podemos fazer algo sobre as sugestoes, quem pode realmente colocar em prática são os ADM's. Sempre quando uma sugestão de um player é postada, logo nós da staff já passamos aos ADM's no mesmo minuto e nunca passamos por cima das sugestões. E se está demorando para ser resolvido, não é porque a gente não quer resolver ou se manifestar.. Mas nós temos coisas mais importantes a serem tratadas em termo do servidor. E nós da staff também temos vida pessoal para ser tratada e cuidada, não vivemos de ragnarok. Se um ADM citou que está sob analise ou até alguém mesmo da staff, não é que foi esquecida e sim que realmente estamos vendo a melhor possibilidade disso ser implantado no servidor. Nunca passamos por cima da sugestões ou deixamos de lado. Agora ficar tentando apressar ou colocar pressão sobre esses fatores não vai resolver o problema e também não vai chegar em lugar nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Desculpe descordar, mas, um GM só pode se manifestar depois de ter autorização de seus superiores.

No caso, "Diariamente" estaria fora de questão.

 

@Topic,

Seria muito bom se alguem da staff aparecesse para ao menos dizer: "Sugestão está sob analise"

 

A situação piora quando tu passa a imaginar que são 2 servidores distintos, que estão sem respostas nas suas respectivas sugestões.

Pelo pouco que sei, a staff chega a demorar meses pra implantar algumas sugestões pedidas por players.

so se aqui tiver ditadura e um GM não poder colobarar com opiniões proprias na sugestão de um player para

elaborar um sugestão boa solida e com fundamentos antes de levar ao ADM

pq se um gm so pode se manifestar comautorização de um adm então ele so respondera esse topic se um adm deixar ?!

 

Bom... vocês queriam que a staff se pronunciasse então vamos la.

Primeiramente nem sempre nós GM's podemos fazer algo sobre as sugestoes, quem pode realmente colocar em prática são os ADM's. Sempre quando uma sugestão de um player é postada, logo nós da staff já passamos aos ADM's no mesmo minuto e nunca passamos por cima das sugestões. E se está demorando para ser resolvido, não é porque a gente não quer resolver ou se manifestar.. Mas nós temos coisas mais importantes a serem tratadas em termo do servidor. E nós da staff também temos vida pessoal para ser tratada e cuidada, não vivemos de ragnarok. Se um ADM citou que está sob analise ou até alguém mesmo da staff, não é que foi esquecida e sim que realmente estamos vendo a melhor possibilidade disso ser implantado no servidor. Nunca passamos por cima da sugestões ou deixamos de lado. Agora ficar tentando apressar ou colocar pressão sobre esses fatores não vai resolver o problema e também não vai chegar em lugar nenhum...

 

Sim mas as sugestões poderiam ser respondidas pela staff pq vcs passam agente não sabem se leram ou se passaram o.O

Qnt a esses assuntos importantes poderia ter um topico citando eles tipo um changelog

a cada solução ele ser "Riscado" transparencia não faz mal nenhum server !

qnt a vida pessoal entendemos mas concorda que uma staff de 6 da pra dividir tarefas legal *_*

@edit: quotei um e não respondi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

so se aqui tiver ditadura e um GM não poder colobarar com opiniões proprias na sugestão de um player para

elaborar um sugestão boa solida e com fundamentos antes de levar ao ADM

pq se um gm so pode se manifestar comautorização de um adm então ele so respondera esse topic se um adm deixar ?!

 

Sim mas as sugestões poderiam ser respondidas pela staff pq vcs passam agente não sabem se leram ou se passaram o.O

Qnt a esses assuntos importantes poderia ter um topico citando eles tipo um changelog

a cada solução ele ser "Riscado" transparencia não faz mal nenhum server !

qnt a vida pessoal entendemos mas concorda que uma staff de 6 da pra dividir tarefas legal *_*

@edit: quotei um e não respondi !

 

Tenha certeza que sempre que uma sugestão é dada, sempre tem alguém da staff que ja leu e ja repassou aos ADM'S. Não precisa ficar na dúvida se foi lida ou não, tenha a certeza que foi lida. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

so se aqui tiver ditadura e um GM não poder colobarar com opiniões proprias na sugestão de um player para

elaborar um sugestão boa solida e com fundamentos antes de levar ao ADM

pq se um gm so pode se manifestar comautorização de um adm então ele so respondera esse topic se um adm deixar ?!

Basicamente, ocorre que um GM pode se expressar de um modo e um player interpretar de outro.

Se fosse um player normal, nada aconteceria, mas como é um membro da staff ele poderia ser "apedrejado" por dar uma opinião "contrária" por exemplo.

No caso, ou o GM diz algo completamente neutro, ou não diz nada para evitar tumultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, ocorre que um GM pode se expressar de um modo e um player interpretar de outro.

Se fosse um player normal, nada aconteceria, mas como é um membro da staff ele poderia ser "apedrejado" por dar uma opinião "contrária" por exemplo.

No caso, ou o GM diz algo completamente neutro, ou não diz nada para evitar tumultos.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, ocorre que um GM pode se expressar de um modo e um player interpretar de outro.

Se fosse um player normal, nada aconteceria, mas como é um membro da staff ele poderia ser "apedrejado" por dar uma opinião "contrária" por exemplo.

No caso, ou o GM diz algo completamente neutro, ou não diz nada para evitar tumultos.

basta saber se expressar /s

Seja neutro ja e algo util melhor do que não ter respostas nos tópicos

Tenha certeza que sempre que uma sugestão é dada, sempre tem alguém da staff que ja leu e ja repassou aos ADM'S. Não precisa ficar na dúvida se foi lida ou não, tenha a certeza que foi lida. ^^

SECRET ... ca entre nós eu posso ate ficar ciente disso mas e os novatos ?!

tentem responder os topicos sugestões *_*

da uma passadinha e diz que encaminhou para o ADM ja seria mto util !

@edit: de novo esqueci de resp um :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, ocorre que um GM pode se expressar de um modo e um player interpretar de outro.

Se fosse um player normal, nada aconteceria, mas como é um membro da staff ele poderia ser "apedrejado" por dar uma opinião "contrária" por exemplo.

No caso, ou o GM diz algo completamente neutro, ou não diz nada para evitar tumultos.

É basicamente isso. Não é que não podemos opinar ou precisar de autorização para fazer algo. Mas do que adianta os GM's se pronunciarem e causar um tumulto muito pior? Não vai resolver nada de nada. E a questão não é elaborar uma sugestão solida, até porque a sugestão jã não foi dada por vocês? Dai ainda tem a questão, vocês enviam uma sugestão, eu vou lá e dou outra.. A que eu dei é implantada no servidor e nem todos gostam, e ai? Os players vão querer o crucificamento do GM que opinou. Tem vários fatores que ligam a isso, não é tão simples como vocês pensam não. Não é só chegar aqui, sugerir algo e que na mesma hora vai ser implantado ou algo do tipo. As coisas não funcionam desse jeito, precisa de calma antes de tudo e ver se é viável no servidor ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É basicamente isso. Não é que não podemos opinar ou precisar de autorização para fazer algo. Mas do que adianta os GM's se pronunciarem e causar um tumulto muito pior? Não vai resolver nada de nada. E a questão não é elaborar uma sugestão solida, até porque a sugestão jã não foi dada por vocês? Dai ainda tem a questão, vocês enviam uma sugestão, eu vou lá e dou outra.. A que eu dei é implantada no servidor e nem todos gostam, e ai? Os players vão querer o crucificamento do GM que opinou. Tem vários fatores que ligam a isso, não é tão simples como vocês pensam não. Não é só chegar aqui, sugerir algo e que na mesma hora vai ser implantado ou algo do tipo. As coisas não funcionam desse jeito, precisa de calma antes de tudo e ver se é viável no servidor ou não.

secret , e simples aparece no topico elogia a sugestão sei la e diz que ira passar ao ADM ,

isso e um gesto simples e faz uma diferença enorme !

:o.o:

do modo atual vcs estão atuando e agente

aqui a ver navios

e flnd agua :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

secret , e simples aparece no topico elogia a sugestão sei la e diz que ira passar ao ADM ,

isso e um gesto simples e faz uma diferença enorme !

:o.o:

do modo atual vcs estão atuando e agente

aqui a ver navios

e flnd agua :(

 

Ok... Dai quando eu venho aqui e digo que está sob-analise ou algo do tipo.. Vem os outros e dizem que já ta a analise a 984894848 de meses.. E ai? Como fica? Criticar é fácil, olhar por um certo angulo é mais fácil ainda. Mas não é tao simples como vocês acham que seja. O povo não sabe ver que não temos só isso a fazer. Volto a repetir.. tem coisa mais importantes em termo do servidor a serem tratadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... Dai quando eu venho aqui e digo que está sob-analise ou algo do tipo.. Vem os outros e dizem que já ta a analise a 984894848 de meses.. E ai? Como fica? Criticar é fácil, olhar por um certo angulo é mais fácil ainda. Mas não é tao simples como vocês acham que seja. O povo não sabe ver que não temos só isso a fazer. Volto a repetir.. tem coisa mais importantes em termo do servidor a serem tratadas...

Sinuca de bico então

mas entre ter um sob analise ou não ter nada , fico com ter pelo menos um sob analise

( sobe ali no shout )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nós da staff também temos vida pessoal para ser tratada e cuidada, não vivemos de ragnarok.

 

Desculpa esfarrapada.

 

Eu poderia encher esse post com inúmeras palavras, porem serei breve. Você fala de vida pessoal e que não vivem de Ragnarok, mas nós temos que ter tempo pra donatar, fazer quests, jogar WoE, DIVULGAR E VOTAR NO SERVIDOR, chamar os amigos, liderar clã, catar aquelas Ygg's com drop bost, animar o servidor, ir PvP, vim aqui no forum EM VÃO criar tópicos de sugestões! SIIIIIIIM! Temos que fazer essa merd toda e você me vem com esse trecho infeliz do seu post??!

 

Só vocês tem vida pessoal. [Risos']

 

tem coisa mais importantes em termo do servidor a serem tratadas...

 

O que por exemplo????????????

 

 

@Off Antes que me quotem e falem merd, se tem alguém aqui que quer ver o servidor crescer e quer o bem do servidor uma dessas pessoas sou eu. Não fazemos essas coisas atoas, não criamos tópicos de sugestões atoa, não criticamos atoa! Nós queremos que o servidor cresça. Esses players sim, realmente se importam, diferente de muitos que só sabem falar que está tudo bom, tudo lindo, sendo que não está! Não vamos tapar o sol com a peneira.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa esfarrapada.

 

Eu poderia encher esse post com inúmeras palavras, porem serei breve. Você fala de vida pessoal e que não vivem de Ragnarok, mas nós temos que ter tempo pra donatar, fazer quests, jogar WoE, DIVULGAR E VOTAR NO SERVIDOR, chamar os amigos, liderar clã, catar aquelas Ygg's com drop bost, animar o servidor, ir PvP, vim aqui no forum EM VÃO criar tópicos de sugestões! SIIIIIIIM! Temos que fazer essa merd toda e você me vem com esse trecho infeliz do seu post??!

 

Só vocês tem vida pessoal. [Risos']

 

 

 

Por esse motivo sugeri a alteração das quests, pois assim como a staff tem vida pessoal nos players tambem temos, por exemplo, nem todo mundo tem tempo pra ficar antenado nos horarios dos eventos automaticos, ir a WoE com grande frequencia, principalmente dias de semana, ir diariamente na casa alugada para pegar a uniao da tribo do dia, e caso a pessoa não consiga logar devido algum compromisso ou problema existe risco de perder a casa. A maioria aqui tem responsabilidades,escola, faculdade, trabalho, familia se jogamos Ragnarok é para nos divertir, desestressar por este motivo damos essas sugestões para que o servidor venha ficar mais jogavel e acessivell, afinal por isso que estamos jogando um mid rate pois não temos tempo para nos dedicar ao jogo, caso contrario estariamos jogando em um low rate, não acha?!

Agora lhes pergunto, se voces não tem muito tempo para dar atenção aos assuntos do servidor porque estão na Staff? Pois todo sabem que um cargo, principalmente, como GM requer tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa esfarrapada.

 

Eu poderia encher esse post com inúmeras palavras, porem serei breve. Você fala de vida pessoal e que não vivem de Ragnarok, mas nós temos que ter tempo pra donatar, fazer quests, jogar WoE, DIVULGAR E VOTAR NO SERVIDOR, chamar os amigos, liderar clã, catar aquelas Ygg's com drop bost, animar o servidor, ir PvP, vim aqui no forum EM VÃO criar tópicos de sugestões! SIIIIIIIM! Temos que fazer essa merd toda e você me vem com esse trecho infeliz do seu post??!

 

Só vocês tem vida pessoal. [Risos']

 

 

O que por exemplo????????????

 

 

@Off Antes que me quotem e falem merd, se tem alguém aqui que quer ver o servidor crescer e quer o bem do servidor uma dessas pessoas sou eu. Não fazemos essas coisas atoas, não criamos tópicos de sugestões atoa, não criticamos atoa! Nós queremos que o servidor cresça. Esses players sim, realmente se importam, diferente de muitos que só sabem falar que está tudo bom, tudo lindo, sendo que não está! Não vamos tapar o sol com a peneira.

 

 

Falo.

[+1]

Essas " coisas mais importantes " poderia ter um Changelog

transparência e tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa esfarrapada.

 

Eu poderia encher esse post com inúmeras palavras, porem serei breve. Você fala de vida pessoal e que não vivem de Ragnarok, mas nós temos que ter tempo pra donatar, fazer quests, jogar WoE, DIVULGAR E VOTAR NO SERVIDOR, chamar os amigos, liderar clã, catar aquelas Ygg's com drop bost, animar o servidor, ir PvP, vim aqui no forum EM VÃO criar tópicos de sugestões! SIIIIIIIM! Temos que fazer essa merd toda e você me vem com esse trecho infeliz do seu post??!

 

Só vocês tem vida pessoal. [Risos']

 

 

O que por exemplo????????????

 

 

@Off Antes que me quotem e falem merd, se tem alguém aqui que quer ver o servidor crescer e quer o bem do servidor uma dessas pessoas sou eu. Não fazemos essas coisas atoas, não criamos tópicos de sugestões atoa, não criticamos atoa! Nós queremos que o servidor cresça. Esses players sim, realmente se importam, diferente de muitos que só sabem falar que está tudo bom, tudo lindo, sendo que não está! Não vamos tapar o sol com a peneira.

 

 

Falo.

Vou ser claro contigo... Primeiro que você nem joga mais no servidor e fica querendo exigir alguma coisa e ainda quer falar que a gente fica dando desculpas. Segundo que você só sabe criticar, mas alguma critica construtiva está longe das coisas que você fala.. E em que momento falei que algo aqui era atoa? Você está lendo errado, meu amigo. Nós temos vida pessoal: " o que por exemplo? " Em algum momento eu deveria expor minha vida pra você? Porque? Sim.. Todos nós queremos que o servidor cresça. Mas se você não percebeu o que eu falei, realmente tem coisas mais importante a serem tratadas. Não é a primeira vez que eu vejo você querendo pagar de bom moço ou algo do tipo. Pra criticar o tanto que você critica, pelo menos você deveria jogar o servidor, coisa que você não faz, tem tempo. Como você quer que um servidor cresça sob pressão? Tu acha que parando de jogar ou algo do tipo, ficar falando: "Vou parar de jogar e só vou voltar quando as coisas que EU quero, sejam feitas. É desse jeito que se faz um servidor crescer? Se for... Então você ta longe de saber as coisas, me desculpe.

 

 

Por esse motivo sugeri a alteração das quests, pois assim como a staff tem vida pessoal nos players tambem temos, por exemplo, nem todo mundo tem tempo pra ficar antenado nos horarios dos eventos automaticos, ir a WoE com grande frequencia, principalmente dias de semana, ir diariamente na casa alugada para pegar a uniao da tribo do dia, e caso a pessoa não consiga logar devido algum compromisso ou problema existe risco de perder a casa. A maioria aqui tem responsabilidades,escola, faculdade, trabalho, familia se jogamos Ragnarok é para nos divertir, desestressar por este motivo damos essas sugestões para que o servidor venha ficar mais jogavel e acessivell, afinal por isso que estamos jogando um mid rate pois não temos tempo para nos dedicar ao jogo, caso contrario estariamos jogando em um low rate, não acha?!

Agora lhes pergunto, se voces não tem muito tempo para dar atenção aos assuntos do servidor porque estão na Staff? Pois todo sabem que um cargo, principalmente, como GM requer tempo.

 

É por essas coisas bem aqui que eu não iria me manifestar. "Nem todo mundo tem tempo pra ficar antenado nos horarios dos eventos automáticos,ir a Woe com grande frequência..." Dai vocês já querem culpar os GM'S por isso, viu o que eu falei? Por isso é difícil tratar com essas coisas ainda mais quando se é GM e não temos tanta autoridade pra tratar desses assuntos. Quando eu digo que se a gente se manifestar vai ser apedrejado, é por essas ai. Vocês ja querem tratar uma coisa que não é o foco. O horário da woe é destinado a uma maioria de players que podem ir lá, não é chegar um jogador aqui e falar: "Eu quero woe no horário 10 as 12 e assim será, não funciona assim não. Sobre o horário já foi discutido e está la a enquete. Aqui ficam minhas palavras e vou deixar os ADM's resolverem tratar o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Desculpa esfarrapada.

 

Eu poderia encher esse post com inúmeras palavras, porem serei breve. Você fala de vida pessoal e que não vivem de Ragnarok, mas nós temos que ter tempo pra donatar, fazer quests, jogar WoE, DIVULGAR E VOTAR NO SERVIDOR, chamar os amigos, liderar clã, catar aquelas Ygg's com drop bost, animar o servidor, ir PvP, vim aqui no forum EM VÃO criar tópicos de sugestões! SIIIIIIIM! Temos que fazer essa merd toda e você me vem com esse trecho infeliz do seu post??!

 

Só vocês tem vida pessoal. [Risos']

 

 

O que por exemplo????????????

 

 

@Off Antes que me quotem e falem merd, se tem alguém aqui que quer ver o servidor crescer e quer o bem do servidor uma dessas pessoas sou eu. Não fazemos essas coisas atoas, não criamos tópicos de sugestões atoa, não criticamos atoa! Nós queremos que o servidor cresça. Esses players sim, realmente se importam, diferente de muitos que só sabem falar que está tudo bom, tudo lindo, sendo que não está! Não vamos tapar o sol com a peneira.

 

 

Falo.

 

 

Basicamente, ocorre que um GM pode se expressar de um modo e um player interpretar de outro.

Se fosse um player normal, nada aconteceria, mas como é um membro da staff ele poderia ser "apedrejado" por dar uma opinião "contrária" por exemplo.

No caso, ou o GM diz algo completamente neutro, ou não diz nada para evitar tumultos.

Entendeu oque eu quis dizer agora @twiister23 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser claro contigo... Primeiro que você nem joga mais no servidor e fica querendo exigir alguma coisa e ainda quer falar que a gente fica dando desculpas. Segundo que você só sabe criticar, mas alguma critica construtiva está longe das coisas que você fala.. E em que momento falei que algo aqui era atoa? Você está lendo errado, meu amigo. Nós temos vida pessoal: " o que por exemplo? " Em algum momento eu deveria expor minha vida pra você? Porque? Sim.. Todos nós queremos que o servidor cresça. Mas se você não percebeu o que eu falei, realmente tem coisas mais importante a serem tratadas. Não é a primeira vez que eu vejo você querendo pagar de bom moço ou algo do tipo. Pra criticar o tanto que você critica, pelo menos você deveria jogar o servidor, coisa que você não faz, tem tempo. Como você quer que um servidor cresça sob pressão? Tu acha que parando de jogar ou algo do tipo, ficar falando: "Vou parar de jogar e só vou voltar quando as coisas que EU quero, sejam feitas. É desse jeito que se faz um servidor crescer? Se for... Então você ta longe de saber as coisas, me desculpe.

 

Eu não estou jogando no servidor mesmo não, você precisou pesquisar minha conta pra ver a ultima vez que loguei? Espero que não por que deixo isso bem claro aqui pra quem quiser ler! Eu não estou ativo há um bom tempo mesmo, mas tenho mais respaldo pra falar do que você que chegou aqui ontem! Eu querendo pagar de bom moço? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, o que VOCÊ sabe de mim? Eu só sei criticar? Talvez... Mas olha aí na sua continha de GM quantos posts meus dando sugestões na brodage e no entanto somos feitos de cachorro! Se estiver bom eu vou parabenizar, mas se tiver uma merd eu vou falar também! Rapaz, releia o que eu falei e por que falei "O que por exemplo". Alias, vou te explicar o motivo do "O que por exemplo"...

 

 

tem coisa mais importantes em termo do servidor a serem tratadas...

"O que por exemplo????????????"

 

Entendeu ou ainda está difícil? Ficarei no aguardo por que você até agora não falou as coisas mais importantes a serem tratadas, mas até já sei a resposta.

 

Bom mlk, não sei aonde você tirou que eu falo que "vou parar de jogar se as coisas não forem como eu quero".. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pergunta a qualquer um que me conhece aí maluco se eu falo ou falei algo do tipo! O real motivo pra eu não estar jogando, se você for pesquisar meu caro, vai saber que é por causa do DROP DAS YGG'S! Eu só jogo WoE e de vez em quando PvP por que é o que mais gosto, acima de tudo WoE e o que falei foi exatamente "Não gastarei 4+ HORAS do meu tempo pra cartar 10k de Ygg e em 1h de WoE gastar 8k!" Mas nós podemos fazer isso né? Afinal, como você falou, não vivem de Ragnarok e tem vida pessoal. Aliás, os únicos que tem o que fazer fora desse joguinho!

 

Eu nem vou rebater mas um monte de asneira que você falou, por que até desanima discutir contigo. Tu não sabe nem discernir o que ler!

Querendo saber sua vida? Essa foi boa.. Estou pouco me vudendo pra ela.

 

Qualquer coisa que você postar ai vou rebater por que argumentos que é bom nada, hein. Ou então vou aguardar você ficar na sua, ou perder a linha e utilizar seus poderes de Game Master.

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...