Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 23 ; 11 ; 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Schwarzwald

Castelos Ativados: 1

Vidblainn

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que woe emocionante e estressante em galera ?

 

Pra começar , queria que repassassem ao ADM que o hp das runas está o msm do BRO e das Barricadas idem. A 2.0 sem esses itens vira uma woe normal com um castelo gigante. Peço pra que corrijam o quanto antes , por que não pudemos colocar nossa tatica em pratica hoje e acredito que as outras guilds tambem , dando essa correria toda full rush, como citaram.

 

@Sparta e ET : Parabens pela guerra de hoje , como falei na ultima woe , vocês tem tudo pra melhorar mais de woe em woe e a de ontem foi bastante emocionante , continuem nessa pegada.

 

@ABS: Guerreiros , parabens ! Jogaram demais em uma woe que foi estressante , não conseguimos por nossa tatica em uso e mesmo assim saimos consagrados pelo conjunto da opera. Parabens pela def de quase 30 minutos no inicio da woe. Castelo grande , aberto , sabemos a dificuldade de defender. Parabens especial aos nossos trapers que jogaram absurdos.Como sempre , deixamos o melhor pro final e que final , parabens tiih :)

 

@Tiih : Jogou de prof boa parte da woe , quando logou o sinx , bom , sabemos o desfecho da obra. Parabens !

@Juh: Faz uma diferença danada jogando e organizando.

@Kzu: Ta jogando muito de snp , sabado e domingo fazendo dobradinha de habilidade.

@Gouki: Cara , você venho falando toda woe , crescimento exponencial como player e agora como lider , meus parabens. Tem muito a mostrar e acrescentar pra ABS.

@Jhony: Valeu por pegar o pala e ajudar a tirar a sobrecarga que estava sofrendo. Está me ajudando demais.

@Alex : Conversamos o que precisava ser falado e está tudo ok. Parabens pela woe , como sempre jogou bem.

@Kabal : Rolou nudez hoje , que deliça u.u

@Arkantos : Outra peça fundamental pra nossa def de hoje , seja bem vindo e continue assim.

@Hannibal : Mas uma woe jogando absurdos de sacer maldito , hoje tiveram muitos professores e atrapalharam o teu jogo um pouco , mas não ofusca o brilho.

@Lorrayne: Primeira woe , classe nova , e fez um bom trabalho. Ainda vai evoluir bastante.

@PPG : Parabens pela emp.

@Lucas : Lk absurdo , brinca de matar. Ta melhorando o coletivo , ta de parabens.

@Hashiramaz : Ta se destacando de champ , to gostando de ver.

@Will : Toda woe jogando super bem e encarnando o espirito ABS de ser. É isso ai jovi.

@Miih : Parabens lindinha , ta se equipando , e mesmo sem equips faz uma ($&*#$#@%&) diferença. Anos de experiencia na classe.

@Dante: Novo na guild , pegando o espirito da galera e jogando super bem de sage. Sempre bom ter alguem com experiencia na classe.

@Lunar : Meu sage de confiança. Joga um absurdo e faz diferença em toda woe que aparece.

@Mizo: Jogou de creator hoje e foi fundamental pra nós , vamos correr atrás dos teus equips pra ontem.

#Se eu esqueci de alguem desculpa , mas todos jogaram bem.

 

@OBS : GMs e ADMs , estamos com um problema. Tem uma galera de má fé invocando galho sangrento na porta dos castelos toda woe , praticando anti jogo. Peço pra quem fiquem de olho no inventario da rapaziada ou bloqueiem logo isso. Grato.

 

@Eu: Meus queridos sinx, não precisa ter odio no coração. Deixa eu passear e recallar que doi menos.

 

Beijos do naufrago :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que woe emocionante e estressante em galera ?

 

Pra começar , queria que repassassem ao ADM que o hp das runas está o msm do BRO e das Barricadas idem. A 2.0 sem esses itens vira uma woe normal com um castelo gigante. Peço pra que corrijam o quanto antes , por que não pudemos colocar nossa tatica em pratica hoje e acredito que as outras guilds tambem , dando essa correria toda full rush, como citaram.

 

@Sparta e ET : Parabens pela guerra de hoje , como falei na ultima woe , vocês tem tudo pra melhorar mais de woe em woe e a de ontem foi bastante emocionante , continuem nessa pegada.

 

 

 

Rlx betão suhett ta aqui gora rs' melhor você se preocupar com sua guild porque aqui é hardcore , seus players ainda tem delay nos dedo e muito que aprender =} Hoje essa guerra foi decidida na sorte kk' terça vamos começa as woe de verdade _o/ Sparta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx betão suhett ta aqui gora rs' melhor você se preocupar com sua guild porque aqui é hardcore , seus players ainda tem delay nos dedo e muito que aprender =} Hoje essa guerra foi decidida na sorte kk' terça vamos começa as woe de verdade _o/ Sparta

Verdade , delay no dedo e muito que aprender. Foi por isso que eles limparam dois recais juntos sem precisar dar recall de contra partida. Entendo.

 

Sendo calculista , não foi na sorte não. Se tiver algum tipo de merecimento , seria de quem conseguiu montar def por mais tempo , e foi a ABS.

 

Enfim , beijos meu rei :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade , delay no dedo e muito que aprender. Foi por isso que eles limparam dois recais juntos sem precisar dar recall de contra partida. Entendo.

 

Sendo calculista , não foi na sorte não. Se tiver algum tipo de merecimento , seria de quem conseguiu montar def por mais tempo , e foi a ABS.

 

Enfim , beijos meu rei :bj:

Estamos jogando outra guerra então rs' eu não vi isso =p , apenas uma guild full rush sem dano quebrando correndo quebrando oO não loguei woe toda deve ser isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos jogando outra guerra então rs' eu não vi isso =p , apenas uma guild full rush sem dano quebrando correndo quebrando oO não loguei woe toda deve ser isso xD

Pois é , na proxima , antes de falar procure saber o que aconteceu na woe e por favor , pra preservar nossa boa relação , meça as palavras.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber é q def que teve coi ? ninguem seguro mais nem menos o castelo totalmente woe na correria, 1 quebra outro quebra, e assim foi ate o final, espero que hoje seja diferente e q tenhas um gvg bom! ate mais tarde!

E não venham mais em mim kkkkk n vou ser o recal kkkkk pq o pala bolado não cai doido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...