Ir para conteúdo

[Sugestão de Alteração] Quest Set Stalker (Touca de Gatuno)


Roy Mustang

Posts Recomendados

Descrição: Alteração da quest da Touca de Gatuno, mais especificamente no item "Gorro". Diminuir a quantidade, ou alterar a quantidade de novelos que são necessários para fazer o Gorro.


Motivos: Basicamente porque são necessários 500 novelos para fazer 1 gorro, ou seja, são 5 mil novelos para fazer os 10 gorros. Até ai, tudo aceitável, se não fosse o fato do item só dropar de um monstro que tem VINTE E CINCO no mapa e que ainda tem 3 MINUTOS de respawn. Tornou a quest muito mais chata e complicada que grande parte das outras quests e fazendo com que quase ninguém a tenha completado (bom, ao menos eu nunca vi e ainda não vi Stalkers usando o set deles no servidor).


Como essa mudança afeta o jogo? Coloca um set um pouquinho mais acessível e uma classe a mais no leque de possibilidade de jogo. Acho que tem poucas pessoas jogando com ela pelo fato da quest ser um grande pé no saco que levaria muito mais tempo que qualquer outra quest de classe do servidor.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer a quest? Leu o tópico ao menos?

Como eu disse, o item está acima da média de dificuldade dos demais itens de quest do servidor. Acho sim que deve-se manter uma dificuldade, mas não tão exorbitante como esse.

Repetindo, são 5 mil do mesmo item, sendo que o dito cujo só dropa de um monstro, tendo 25 no mapa com tempo de respawn de 3 minutos. Eu já fui lá tentar catar sim e em 1h eu catei menos de 200.

Se fossem uns 2 mil ainda até ia, mas 5 mil é bem exagerado.

 

A touca não segue o padrão de dificuldade nem do próprio set. A Asa, por exemplo, pede 5 asas malignas, achei bem fácil. Poderia trocar a quantidade, pedir 10 asas malignas e 5 gorros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi ninguém terminando essa quest, nem ninguém usando esse set no servidor ainda. Mas, repetindo: a dificuldade tá acima da média do servidor. Grande parte das quests pedem no máximo 1k de um item que te várias opções de drop, ao contrário desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém usa por que set específico para Stalker é o fim da picada. Eu nunca vi em um servidor com itens exclusivamente para Stalker, uma classe que pode utilizar qualquer habilidade por causa da habilidade Preservar.

 

Os itens deveriam ser desbloqueados, TODOS. Quero usar e montar minha build com o item que eu quero, não com a que a Staff impõe.

 

 

Falo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém usa por que set específico para Stalker é o fim da picada. Eu nunca vi em um servidor com itens exclusivamente para Stalker, uma classe que pode utilizar qualquer habilidade por causa da habilidade Preservar.

 

Os itens deveriam ser desbloqueados, TODOS. Quero usar e montar minha build com o item que eu quero, não com a que a Staff impõe.

 

 

Falo.

+1

O que torna o item visual sem utilidade caso o player queira usa-lo como forma de esconder os equips, porem todos sabem que ou o jogador estará com set especifico ou set tanker, isso é inegavel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém usa por que set específico para Stalker é o fim da picada. Eu nunca vi em um servidor com itens exclusivamente para Stalker, uma classe que pode utilizar qualquer habilidade por causa da habilidade Preservar.

 

Os itens deveriam ser desbloqueados, TODOS. Quero usar e montar minha build com o item que eu quero, não com a que a Staff impõe.

 

 

Falo.

Bom ponto.

Mas, ainda sim, continua sendo a quest mais chata do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...