Ir para conteúdo

[Despedida] YamaShiro :3'


YamaShiro

Posts Recomendados

AHHH Galerinha do Mal Vir Aqui pra fala sobre minha despedida


Eu to saindo fora do serve pq pra min já deu uqui tinha q da aqui Gostei muito de fazer parti dessa Historia que è o Newro como ja fiz parti do Primeiro .


Gostei dos Mobs das Woes de quase todo o Povo :D fiz muitas Amizades muitos Inimigos como sempre sei q tem muita gente q não vai com a minha cara mais ai Bj na bunda de quem não gosta de min :D. então então negada vlw Pela zuera to Indo nessa espero que o serve cresça mais e mais .


Ah e Meus Equips não vo da Pra ninguém Pq Foi Muito Fod@ pra min fazer


FUIME*


Obs: Abraços Ao mlk , Violet , TARADO, Necroz Mestre da Emp, Element, Saint , Terro Baiano Safado, Jhony outro Safado, Alex, Thauyzinho, Lord Santos, se eu esqueci de alguém Desculpa .



Meu Bonde Passo o PvP agente Limpo (8'..



Falo Galerinha by Wendhel ' YamaShiro ' Gabriel.


:v: :v: :v: :ok:


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs rapaz vo Edita o Video aqui dos x1 entre eu e vc sabe né sempre ganho :D

Oq acho mais engraçado q todos reclamavam das minha build sem agi e agora vejo muitos usando como assim? me explica?

 

To no pvp te esperando pro x1 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq acho mais engraçado q todos reclamavam das minha build sem agi e agora vejo muitos usando como assim? me explica?

 

To no pvp te esperando pro x1 :D

qm copio essa tua build de ($&*#$#@%&) ae?

ISUAHDSAIUHUASIHASUIDHAUSIHDUIASHDIASIUDAHSIUDASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando o bonde passa você já está no chão.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sinto muito mas se voce continuar a falar vou chamar o shurumino pra matar voce e o necroz no reflect vai shorar ?

 

ASHASUASUHASHUAHSUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto muito mas se voce continuar a falar vou chamar o shurumino pra matar voce e o necroz no reflect vai shorar ?

 

ASHASUASUHASHUAHSUAH

 

Morrir pro shurumino? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK No reflect ainda! AI MEU DEUS, SOCORROOO KOSPAKOSOKPAOSOAKOSPKOASPKOAKPOSKPOAKPOSKPOAKSOAKOKAPOKPOAKPO' shorei

 

No dia que o shurumino conseguir ao menos me matar UMA vez, vou reconhecer que ele tem futuro. Você e ele são vermes. /fikdik

 

O servidor é pequeno, todos se conhecem e todos sabem que você, shurumino, chapola e cia são tudo o que o gato enterra.

 

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Morrir pro shurumino? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK No reflect ainda! AI MEU DEUS, SOCORROOO KOSPAKOSOKPAOSOAKOSPKOASPKOAKPOSKPOAKPOSKPOAKSOAKOKAPOKPOAKPO' shorei

 

No dia que o shurumino conseguir ao menos me matar UMA vez, vou reconhecer que ele tem futuro. Você e ele são vermes. /fikdik

 

O servidor é pequeno, todos se conhecem e todos sabem que você, shurumino, chapola e cia são tudo o que o gato enterra.

 

 

 

Falo.

Ok voçê quer falar de min não vou nem discutir porque não vale apena , e voçê ja morreu pra min no Tanker mano não é humilhação falar que voçê morreu no Tanker como eu ja levei muitos reconheça voçê ja morreu pra min no Tanker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok voçê quer falar de min não vou nem discutir porque não vale apena , e voçê ja morreu pra min no Tanker mano não é humilhação falar que voçê morreu no Tanker como eu ja levei muitos reconheça voçê ja morreu pra min no Tanker .

 

Para de falar merd rapaz. Você me matou quando mesmo? Você ganhou de mim? Me levou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Manda alguém te empurrar beliche a baixo, por que você está sonhando.

 

Já morri e perdi várias vezes não vejo humilhação em assumir isso, porém pra você nunca. Nunca perdi e se quer morri pra você, sorry.

 

 

Leia isso todos os dias pela manhã: "Haverá o dia em que você matará o L a v a d e V, mas esse dia não é hoje".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...