Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Horário de Woe


Suhett

Posts Recomendados

acho que eu não postei em relação à ficar sem dormir, apenas mostrei que não tem problema alguma em mudar o horário da woe, como eu disse a maioria dorme até meio dia!

+1

 

Povo tá tretando ao invés de resolver o assunto. Façam uma enquete questionando a respeito dos horários, número, "democracia", ao invés de só ficar um impondo a opinião sobre o outro.

+1

 

 

O jeito mais democrático e dar um leque de Horários e oportunidades

poderia aumentar qnt de castle e alternar os horários nele ,

qnt aos itens diminuir a % de drop de itens do castle pra não facilitar !

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ontem a noite eu estava conversando com meus amigos do clã e muitos deles não irão as woes de dia de semana muito triste isso.

 

a maioria chega em casa 22:40 :ou até mesmo as 23 horas, se possivel uma woe de 23 as 00 eu apoio vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particulamente , não acho que seja o caso trocar horarios.

 

Uma sugestão seria colocar duas horas de woe como funciona em diversos servidores e no proprio bRO. Não teria alteração de horarios e o povo que chega tarde teria possibilidade de jogar a segunda hora da woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particulamente , não acho que seja o caso trocar horarios.

 

Uma sugestão seria colocar duas horas de woe como funciona em diversos servidores e no proprio bRO. Não teria alteração de horarios e o povo que chega tarde teria possibilidade de jogar a segunda hora da woe.

 

Pode ser =) , mais o ideal é 23:00 as 0:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23:00hs~00:00hs

+1

não tem mais crianças jogando ragnarok, de 23:00hs as 00:00hs é perfeito pra todo mundo.

Acredito eu que a galera que joga é tudo universitário e já estão em sua maioria trabalhando, é cansativo pra muita gente trocar seus compromissos para vir woe em servidores, por isso muita gente não joga mais rag, já que é mais importante priorizar a vida do que o joguinho 2D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23:00hs~00:00hs

+1

não tem mais crianças jogando ragnarok, de 23:00hs as 00:00hs é perfeito pra todo mundo.

Acredito eu que a galera que joga é tudo universitário e já estão em sua maioria trabalhando, é cansativo pra muita gente trocar seus compromissos para vir woe em servidores, por isso muita gente não joga mais rag, já que é mais importante priorizar a vida do que o joguinho 2D.

+1

Porque nao simplificamos e abrimos uma enquete? Mais simples.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...