Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Horário de Woe


Suhett

Posts Recomendados

Sugestão : Horário de woe

 

Motivos : Esse horário de woe é muito complicado p/ os players que tem suas responsabilidade "Facul , Escola , Trabalho entre outros" .. " Os players da sparta como outros player não tem tempo de ir pelo horario e se continuar assim sinto mais teremos que sair do servidor , grato desde já

 

 

OBS: Sugerir horário de 23:00 as 0:00 ! assim todos os player vai ter uma woe com mais players ativos e divertida =p

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão : Horário de woe

 

Motivos : Esse horário de woe é muito complicado p/ os players que tem suas responsabilidade "Facul , Escola , Trabalho entre outros ..

 

 

OBS: Sugerir horário de 23:00 as 0:00 ! assim todos os player vai ter uma woe com mais players ativos e divertida =p

é fod@, por ex eu estudo até as 22:00hrs e ainda tem o hórario de verão que fod3 mas ainda minha vida no ragnarok que no caso aqui é das 21:00 as 22:00 ai ja saiu da escola.. e a woe ja termino -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, eu trabalho até as 22 hrs, e até chegar em casa a woe já terminou e a maioria dos player's são universitários e chegam tarde também. sei que muitos concordam e outros não. mais aí uma hora apenas a mais na madrugada, não vai atrapalhar ninguém pra acordar cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo até, como citado, alguns players fazem faculdade ou não chegam a tempo por conta do trabalho.


Acho que poderia haver algum teste de WoE em um horário mais tarde, mas apenas teste para averiguar se realmente vale a pena.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão : Horário de woe

 

Motivos : Esse horário de woe é muito complicado p/ os players que tem suas responsabilidade "Facul , Escola , Trabalho entre outros" .. " Os players da sparta como outros player não tem tempo de ir pelo horario e se continuar assim sinto mais teremos que sair do servidor , grato desde já

 

 

OBS: Sugerir horário de 23:00 as 0:00 ! assim todos os player vai ter uma woe com mais players ativos e divertida =p

REALMENTE, DIA DE SEMANA ESTÁ COMPLICADO PARA TODO MUNDO.

TB FAÇO FACULDADE E SEI COMO É NÃO PODER JOGAR WOE, POR CAUSA DE ALGO MAIOR !

 

APOIADO A SUGESTÃO !

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora mais tarde durante a semana ajudaria muito, lembrando que horário de verão complica mais ainda.

 

Se existe a flexibilidade e o diálogo com a Staff para melhorias e mudanças no Server o porque desse monte de demente desocupado falando que voce que tem que se adaptar, impressionante esses zé povinho falador, só critica não ajuda em nada...ovos

 

 

Então dou um bom motivo plausível, vários Players desestimulados e enjoados no Server, em breve evasão em massa.....bom motivo para repensar antes de falar ($&*#$#@%&) e querer ser do contra em tudo por besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão : Horário de woe

 

Motivos : Esse horário de woe é muito complicado p/ os players que tem suas responsabilidade "Facul , Escola , Trabalho entre outros" .. " Os players da sparta como outros player não tem tempo de ir pelo horario e se continuar assim sinto mais teremos que sair do servidor , grato desde já

 

 

OBS: Sugerir horário de 23:00 as 0:00 ! assim todos os player vai ter uma woe com mais players ativos e divertida =p

É uma boa ideia mudar o horário de woe durante o período de "horário de verão". O Problema é que nem todo mundo mora em regiões que são afetadas nesse período.

A galera que tem "tempo de sobra" geralmente tem de acordar bem cedo pra ir estudar ou trabalhar, e com cedo eu quero dizer 5~6 horas da manhã e ficar acordado até as 23:00~00:00 acaba sendo inviável.

Como o Striker X disse acima, sempre vai ter alguém que não poderá participar da woe.

 

E Largar o servidor só porque não tá dando pra ir woe no horário de verão é muito infantil :s:

O normal seria diminuir as atividades no servidor e voltar com tudo depois que o horário de verão acabasse.

 

Uma alternativa pra falta de tempo é chamar a galera do clã pra ir na batalha campal. Sim, eu sei que não é a mesma coisa que uma woe, mas é um modo de jogo muito divertido, que não tem um horário definido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia mudar o horário de woe durante o período de "horário de verão". O Problema é que nem todo mundo mora em regiões que são afetadas nesse período.

A galera que tem "tempo de sobra" geralmente tem de acordar bem cedo pra ir estudar ou trabalhar, e com cedo eu quero dizer 5~6 horas da manhã e ficar acordado até as 23:00~00:00 acaba sendo inviável.

Como o Striker X disse acima, sempre vai ter alguém que não poderá participar da woe.

 

E Largar o servidor só porque não tá dando pra ir woe no horário de verão é muito infantil :s:

O normal seria diminuir as atividades no servidor e voltar com tudo depois que o horário de verão acabasse.

 

Uma alternativa pra falta de tempo é chamar a galera do clã pra ir na batalha campal. Sim, eu sei que não é a mesma coisa que uma woe, mas é um modo de jogo muito divertido, que não tem um horário definido ^^

 

Primeiro meu parceiro ! metade da guild trabalha E acorda 5:00 horas da manha , faz facul chega 21:00 e nem por isso ta reclamando do horario ser ou não tarde , todos querendo fazendo esforço p/ participar e voce vem falar de campal? se todos players fosse infantil ao ponto de sacrificar assim p/ o bem servidor, ele estaria lotado rs' volto a repedir quem tem tempo de ir woe não atrapalhe quem que ir de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro meu parceiro ! metade da guild trabalha E acorda 5:00 horas da manha , faz facul chega 21:00 e nem por isso ta reclamando do horario ser ou não tarde , todos querendo fazendo esforço p/ participar e voce vem falar de campal? se todos players fosse infantil ao ponto de sacrificar assim p/ o bem servidor, ele estaria lotado rs' volto a repedir quem tem tempo de ir woe não atrapalhe quem que ir de verdade

Cuidado com o double Post.

Eu não disse que vocês não trabalham, porque eu li oque tu disse, só não achei necessário colocar isso no meu post.

E a campal foi feita pra ser uma mini-woe, na verdade, um modo de jogo "diferente" em que dois grupos se enfrentam em um campo de batalha (mesma definição de woe pra mim).

No caso, a campal seria um quebra-galho até o horário de verão acabar.

____________________________________________________________________-

Você quer uma woe só pro seu clã ?

"volto a repedir quem tem tempo de ir woe não atrapalhe quem que ir de verdade"

Pois é oque essa frase me faz pensar. Já que "atrapalhar" aparenta ser o fato de que o outro player tem um opinião diferente da sua.

E se não quer que ninguem comente ou seja contrário as suas ideias, mande uma MP pro ADM e espere ele responder.

 

A woe é feita pra TODO MUNDO, não só para um clã que "não tem tempo" e muito menos só pra quem "tem Tempo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o double Post.

Eu não disse que vocês não trabalham, porque eu li oque tu disse, só não achei necessário colocar isso no meu post.

E a campal foi feita pra ser uma mini-woe, na verdade, um modo de jogo "diferente" em que dois grupos se enfrentam em um campo de batalha (mesma definição de woe pra mim).

No caso, a campal seria um quebra-galho até o horário de verão acabar.

____________________________________________________________________-

Você quer uma woe só pro seu clã ?

"volto a repedir quem tem tempo de ir woe não atrapalhe quem que ir de verdade"

Pois é oque essa frase me faz pensar.

 

A woe é feita pra TODO MUNDO, não só para um clã que "não tem tempo" e muito menos só pra quem "tem Tempo"

Você é cego? muita gente de outras guilds tbm está postando falando sobre horario rs não é apenas minha guild mais sim em geral , se todo mundo tem tempo porque não melhora ? quem é você ? primeiro participe de woe e fale alguma coisa flw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acordo 4 hrs da manhã, trabalho até as 22 hrs e ainda vou woe, alguns aqui não fazem nada, dormem até 12:00 e reclama de uma woe com apenas 1 hora à mais!

Não posso dizer nada por esses, mas não acho que ficar sem durmir pra ir woe seja algo recomendando pra qualquer ser humano.

 

Você é cego? muita gente de outras guilds tbm está postando falando sobre horario rs não é apenas minha guild mais sim em geral , se todo mundo tem tempo porque não melhora ? quem é você ? primeiro participe de woe e fale alguma coisa flw?

Claro que eu sou cego, por isso mesmo tô usando computador e tentando deixar minha OPINIÃO clara no seu tópico.

se todo mundo tem tempo porque não melhora ?

Não entendi essa parte. Tem como ser claro ? balbuciar não vai fazer o ADM trocar o horário de nada, no máximo ele vai te ignorar.

quem é você ? primeiro participe de woe e fale alguma coisa flw?

A sua sugestão é feita só pra um grupo que está indo woe ? e pra quem entrar no servidor agora (como eu)

e não tiver tempo pra ir woe das 23:00~00:00 ?? Devo mudar de servidor antes mesmo de me firmar nele ??

Prefere que nenhum player entre no servidor ? acho que a staff não fez um servidor pra manter só um grupo nele '-'

Vai dar alguma resposta clara ou só vai ficar fazendo perguntas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefere que nenhum player entre no servidor ? acho que a staff não fez um servidor pra manter só um grupo nele '-'

Vai dar alguma resposta clara ou só vai ficar fazendo perguntas ??

 

1 hora de woe vai muda muita coisa na vida vidinha e ninguem vai entrar no servidor? pelo contrario muitas pessoas vai voltar jogar ragnarok porque hj em dia não tem mais menores de idade jogando rs' para de pensar so em você e pensa no geral kkkk' se sugestão é p/ todos porque 1 grupo? , man antes 1 player doque 30 não acha? voce prefere que 30 não jogue por uma pessoa que nem entro servidor ainda? volto a repetir é uma sugestão e a maioria que prevalece rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora de woe vai muda muita coisa na vida vidinha e ninguem vai entrar no servidor? pelo contrario muitas pessoas vai voltar jogar ragnarok porque hj em dia não tem mais menores de idade jogando rs' para de pensar so em você e pensa no geral kkkk' se sugestão é p/ todos porque 1 grupo? , man antes 1 player doque 30 não acha? voce prefere que 30 não jogue por uma pessoa que nem entro servidor ainda? volto a repetir é uma sugestão e a maioria que prevalece rs'

Eu fui o unico player a entrar no servidor nessa semana/mês/ano ? Vão haver novos players ?

Mais perguntas...

De fato, a maioria dos jogadores já tem mais de 18 anos,

Mas nem todos tem a mesma rotina que a sua, moram na mesma cidade que você, e quando eu fiz meu post, não tava pensando só em mim,

porque nos outros servidores que joguei, tinham muitos que trabalhavam mesmo não sendo maiores de idade, já participei de clã só com moleque de 14~16 anos e alguns ficavam acordados até de madrugada pra ir corujão, mas não significa que todo mundo vai querer fazer isso.

 

Eu nunca disse que deveriam deixar de mudar o horário pra prevalecer só a mim, e nem quis prejudicar os 300 que tão querendo mudar, só deixei minha opinião e você deveria simplesmente aceitar isso, e não ficar questionando, achando que isso vai fazer seus argumentos serem válidos (NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO SÃO VÁLIDOS, SÓ ACHO QUE A SUA MANEIRA DE DISCUTIR UM ASSUNTO NÃO ESTÁ PREENCHENDO AS DÚVIDAS/BENEFICIOS QUE A SUA SUGESTÃO ESTÁ PROPONDO)

O Exército exige muito do meu horário, principalmente de chegar cedo e pontualmente no quartel e pra isso eu preciso durmir. No caso de querer saber...

 

 

 

 

1 hora de woe vai muda muita coisa na vida vidinha e ninguem vai entrar no servidor?

1 hora de woe vai mudar muito a sua vidinha a ponto de ter que sair do servidor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...