Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] - CARTA BESOURO LADRÃO DOURADO


OmG x

Posts Recomendados

Eu não sei se fico com pena do tipo de player que você é Chapola, ou se tenho nojo.

O cara gastou 125b para ficar full items na classe que joga, para um retardado sem capacidade de swita set/item igual a você vim aqui reclamar que o dano tá alto? cria vergonha na sua cara mlk, para de ser coitado.

Quer comparar um Sinx De GT e um Sinx Usando Hidra? O cara pagou a GT pra que ? não foi para ter mais dano do que quando estava com cartas de monstros do tipo normal?

 

Qual tipo de deficiência você tem de compreender que é se o cara gastou 125b para conseguir torna o personagem dele full para um cidadão sem braço igual a você vim com a ($&*#$#@%&) de um escudo com gtb p nerfa o atkm/ignore de defesa magica do cara que passou 2 meses para conseguir?

Ou então impedir que um bardo use taro do destino, tu não tem noção do tanto de ($&*#$#@%&) que tu tá falando não?

Eu achei que tu era louco em ter pedido gtb para da 50 de defm, mas vim pedir para carta impossibilitar o jogador de tomar dispell/coma, cheguei a noção que você tem síndrome de down, porque não é possível em 2k14 um jogador de mid rate estar querendo nerfa professor em um servidor que ele só pode ser feito de maneira suporte por causa do delay.

 

 

RESUMO GERAL : VOCÊ É DOENTE KRA, VÁ SE TRATAR. :v: :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se fico com pena do tipo de player que você é Chapola, ou se tenho nojo.

O cara gastou 125b para ficar full items na classe que joga, para um retardado sem capacidade de swita set/item igual a você vim aqui reclamar que o dano tá alto? cria vergonha na sua cara mlk, para de ser coitado.

Quer comparar um Sinx De GT e um Sinx Usando Hidra? O cara pagou a GT pra que ? não foi para ter mais dano do que quando estava com cartas de monstros do tipo normal?

 

Qual tipo de deficiência você tem de compreender que é se o cara gastou 125b para conseguir torna o personagem dele full para um cidadão sem braço igual a você vim com a ($&*#$#@%&) de um escudo com gtb p nerfa o atkm/ignore de defesa magica do cara que passou 2 meses para conseguir?

Ou então impedir que um bardo use taro do destino, tu não tem noção do tanto de ($&*#$#@%&) que tu tá falando não?

Eu achei que tu era louco em ter pedido gtb para da 50 de defm, mas vim pedir para carta impossibilitar o jogador de tomar dispell/coma, cheguei a noção que você tem síndrome de down, porque não é possível em 2k14 um jogador de mid rate estar querendo nerfa professor em um servidor que ele só pode ser feito de maneira suporte por causa do delay.

 

 

RESUMO GERAL : VOCÊ É DOENTE KRA, VÁ SE TRATAR. :v: :v:

 

hum? li só a 1° linha....desculpe

 

mesmo assim só li blábláblá...você defender 6 players full (inclusive do meu clã) e prejudicar um servidor inteiro na desculpa que os 6 gastaram tempo e os outros 90% do servidor que se explodam?! aaaaaa nem leio essa porcaria, fica ai achando o que você quiser e defendendo meia duzia eu defendo o Equilíbrio do Servidor não sendo baba ovo de meia duzia, ate cara do meu clã reconhece que você joga bem e troca ideia com você só que esse argumento cotoco deixo pra noob ler , nem perdi meu tempo...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez nego fica com tretinha por causa de rivalidade e não foca no X da questão. como na sugestão da WoE: Voto, testes e fim.

 

Pois é rs' os pivete da @quite ainda querem tretar no servidor kk se gostasse tanto como diz não sairia dele certo? ainda tem cara de pau de dar alguma opinião para melhorar serve huahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se fico com pena do tipo de player que você é Chapola, ou se tenho nojo.

O cara gastou 125b para ficar full items na classe que joga, para um retardado sem capacidade de swita set/item igual a você vim aqui reclamar que o dano tá alto? cria vergonha na sua cara mlk, para de ser coitado.

Quer comparar um Sinx De GT e um Sinx Usando Hidra? O cara pagou a GT pra que ? não foi para ter mais dano do que quando estava com cartas de monstros do tipo normal?

 

Qual tipo de deficiência você tem de compreender que é se o cara gastou 125b para conseguir torna o personagem dele full para um cidadão sem braço igual a você vim com a ($&*#$#@%&) de um escudo com gtb p nerfa o atkm/ignore de defesa magica do cara que passou 2 meses para conseguir?

Ou então impedir que um bardo use taro do destino, tu não tem noção do tanto de ($&*#$#@%&) que tu tá falando não?

Eu achei que tu era louco em ter pedido gtb para da 50 de defm, mas vim pedir para carta impossibilitar o jogador de tomar dispell/coma, cheguei a noção que você tem síndrome de down, porque não é possível em 2k14 um jogador de mid rate estar querendo nerfa professor em um servidor que ele só pode ser feito de maneira suporte por causa do delay.

 

 

RESUMO GERAL : VOCÊ É DOENTE KRA, VÁ SE TRATAR. :v: :v:

 

existem maneiras de reduzir o dano ué! (Def elemental...) enfim, é isso.

minhas palavras se resumem a isso.. o resto é choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem maneiras de reduzir o dano ué! (Def elemental...) enfim, é isso.

Todos sabem disso.

 

Só uma coisa pra vc para de postar ($&*#$#@%&) e começa a jogar nem o patch vc tem no pc -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem maneiras de reduzir o dano ué! (Def elemental...) enfim, é isso.

 

Cara na moral você calado e um poeta .........sabe nem o que está falando amiguinho....já baixou o patch pelo menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz esse try soubesse jogar de monk tava bom ... agora o garoto só sabe jogar de lk pq tem uma espadinha do demonio

 

Quem disse que ele sabe jogar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Off Quero saber mesmo é desse Xizum apostado acc! Jacob e Rei Arthur "Melhor pala do servidor" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSE REI ARTHUR CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

SUMIU DO SV COM MEDO DA SPARTA?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS DO CEU CARA!!!!!!!!!!!!!!

 

A gente passou 2~3 meses ESPANCANDO a sparta e a overdose/expulse.........

Na boa, deve ser zoa...

Nem vou zuar pq pode ser doença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esse negócio de rabo nem vou!! isso eh coisa suua, naõ curto esses bagulhos...mas tu sumiu da woe com medo da SPARTA, ai complica lindão!

 

cara, vai tomar no teu cú, que essa tua guild de bosta nunca durou 10s de peia.

cria vergonha nessa tua cara imunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...