Ir para conteúdo

[Despedida] Kabal


K a b a l l -

Posts Recomendados

Foi bom enquanto durou, durou enquanto foi bom !

 

Vou recolher meus itens, sem doação pois ninguém me doou nada, infelizmente a unica rivalidade que ainda existia no server conseguiram estragar.

Vlw cyber, caras como você prejudicam o andamento do servidor, um abraço pro alvaro camelo também, digo...Brottor.

 

Não citarei nomes pra não ser injusto com ninguém, mas agradeço a todos que fizeram parte do kabal no newro, sem exceções.

 

O unico lugar que eu conheço que quantidade é superior a qualidade, não poderia se dar ao luxo de perder um GM que passa 12h por dia online não é ? mesmo que reine a incompetência.

 

Enfim, paro por aqui, com fórum e game.

 

 

erotic :e3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo que vejo é retalhação contra o gm cyber.

 

naná sugiro que troque o nome do cyber e o mantenha na staff pra essas caras parar de chorar.

é um tópico de despedida, pra galera que tem algo a dizer, meus AMIGOS, se não tem nada a acrescentar cale-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você ta com raiva de mim por tretas de clã ou algo do tipo.. Te conheço das antigonas mesmo e tenho uma certa amizade com você. Mas vai pela sombra mlk! Boa sorte se for jogar em outro servidor e se precisar voltar. Conte cmg =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você ta com raiva de mim por tretas de clã ou algo do tipo.. Te conheço das antigonas mesmo e tenho uma certa amizade com você. Mas vai pela sombra mlk! Boa sorte se for jogar em outro servidor e se precisar voltar. Conte cmg =)

treino é treino, jogo é jogo kk

 

sem ressentimentos, vc é brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ FALEI CARA, SE FOR PORQUE ESTOU ME RETIRANDO, NÃO FAÇA ISSO.

 

O QUE EU PENSO, SÃO MINAHS CONSEQUENCIAS, INCLUSIVE A GALERA DA EROTIC VAI PRA WOE NORMALMENTE HOJE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ FALEI CARA, SE FOR PORQUE ESTOU ME RETIRANDO, NÃO FAÇA ISSO.

 

O QUE EU PENSO, SÃO MINAHS CONSEQUENCIAS, INCLUSIVE A GALERA DA EROTIC VAI PRA WOE NORMALMENTE HOJE.

é por essas e mais outras!! kkkkkkkkkk

ja que ninguem meche com seus mininos .. ninguem meche com o papai!! KKKK

DIA 15 É NOIS PORR4

 

erotic sempre junta!!

 

@topic.. é nois kabal .. tamo sempre junto <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ FALEI CARA, SE FOR PORQUE ESTOU ME RETIRANDO, NÃO FAÇA ISSO.

 

O QUE EU PENSO, SÃO MINAHS CONSEQUENCIAS, INCLUSIVE A GALERA DA EROTIC VAI PRA WOE NORMALMENTE HOJE.

 

 

é por essas e mais outras!! kkkkkkkkkk

ja que ninguem meche com seus mininos .. ninguem meche com o papai!! KKKK

DIA 15 É NOIS PORR4

 

erotic sempre junta!!

 

@topic.. é nois kabal .. tamo sempre junto <3

tamo juntoooooo, selva !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é parece que toda vez que eu do uma olhada alguém saindo.

 

@Kaball que bom que você viu o mesmo que eu estava vendo no servidor!

 

 

 

 

@ Álvaro Camêlo

"Algumas pessoas ainda tem a capacidade de querer reverter o reflexo no espelho!"

 

 

 

@NANA- seria a hora de rever seu conceito de staff, logo logo o new ro acabara desse modo. (a mas não da nada) você tem +3 servers de rates diferentes na outra empresa de jogos né, esqueci isso.

Porem é fato. NewRo não sera o mesmo de antigamente. porem do jeito que esta indo, mal chegara á um caminho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é parece que toda vez que eu do uma olhada alguém saindo.

 

@Kaball que bom que você viu o mesmo que eu estava vendo no servidor!

 

 

 

 

@ Álvaro Camêlo

"Algumas pessoas ainda tem a capacidade de querer reverter o reflexo no espelho!"

 

 

 

@NANA- seria a hora de rever seu conceito de staff, logo logo o new ro acabara desse modo. (a mas não da nada) você tem +3 servers de rates diferentes na outra empresa de jogos né, esqueci isso.

Porem é fato. NewRo não sera o mesmo de antigamente. porem do jeito que esta indo, mal chegara á um caminho

 

Se tu quer dizer algo, seja mais objetivo. O problema de vocês é esse, acha que sabe de tudo, inventam conversinha fiada pra poder se achar mais que alguem.. Nossa eu sei quem é o GM Brottor é o Álvaro Camelo, haha sou (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) -.-' .. Não, não sou ele!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu quer dizer algo, seja mais objetivo. O problema de vocês é esse, acha que sabe de tudo, inventam conversinha fiada pra poder se achar mais que alguem.. Nossa eu sei quem é o GM Brottor é o Álvaro Camelo, haha sou ($&*#$#@%&) -.-' .. Não, não sou ele!!!! ;)

quanto mais vocÊ der explicações, mais motivo da pra desconfiarem de você, deixa de ser burro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...