Ir para conteúdo

[Denúncia] Miyuki Owwnt


' Anormal

Posts Recomendados

Denunciante : Anormal das aulas

Denunciado : Miyuki Owwnt

motivo :

 

 

1.8 Calúnia e difamação
Calúnia, falsa denúncia, relato de má conduta.
Exemplo: Relatar a alguém (ou algumas pessoas) uma inverdade.
Punição: 3 dias de bloqueio de conta.
Reincidência: 6 dias de bloqueio da conta.

Ocorrido:

Estava dentro do castelo, organizando minha Guild, o Player V x Classic logou e me pediu para ir até a porta recruta-lo, fui até a porta (como mostra a primeira print), chegando lá estava ele e mais 2 players a Miyuki Owwnt e outro player que desconheço, assim que dei Guild a ele, disse "pronto kenga", como sempre falo com meus amigos, a player Miyuki Owwnt se identificou com o insulto e resolveu me denunciar, agora estou postando minha inocência e quero que a denúncia seja enquadrada na seguinte regra acima (se não for valido essa SS, tenho depoimento do player e até gravação de mim dizendo que iria até a porta do castelo recruta-lo e pedindo para a Guild aguentar).

Não espero que minha denúncia seja avaliada em 18 minutos como foi a dela, eu posso esperar até o próximo final de semana, avaliação que irá decidir meu destino perante o servidor.

Só um pedido, que a avaliação de preferência não seja avaliado pelo GM Cyber, creio que isso seja um direito meu, que deva existir uma Hierarquia e bom senso pela boa staff que aqui administra.

Para deixar bem claro, só quero que a player seja punida pelo transtorno e prejuizo que causou tanto a Guild Erotic, quanto a mim, enquanto isso, prefiro não vivenciar os mapas de WoE com medo de tomar ban.

Só enfatizando, vejam que em momento meu personagem se move no mapa, estou no mesmo local em que se warpa para a WoE e nem de camera virada estou (como está na SS da denunciante, como forma de me achar entre 3~4 membros que adentravam a mesma celula)

Aguardo o julgamento com muita atenção.

Obrigado

SS :

screen_New_RO150.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denúncia Inválida.

Motivo¹: A denúncia não está de acordo com o padrão de denúncia.
Motivo²: Cada jogador tem direito de criar uma denúncia, caso o mesmo se sinta ofendido.
Motivo³: Não é considerado ante as regras, denúncias de quaisquer membro por 'tópico de denúncia', visto que o denunciante se sentiu ofendido com o ato acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...