Ir para conteúdo

[Sugestão] Ferramenta Lookup IP


Trevor

Posts Recomendados

bom com tantos players iniciantes no jogo e Guild Leaders precisando de players, em meio a estes existem lobos famintos esperando para dar o golpe em seu adversário, e algo que afasta o interesse do seu lider em ajudar novos players.

 

O que quero dizer com isso ?

O fato de não saber se aquele novato é de fato um player novo e não um inimigo afasta o olhar dos lideres de guilds para os novos players tornando assim menos "comum" a entrada de novos players em guilds, pois não sabemos se de fato podemos confiar na pessoa.

 

Como mudar esta situação ?

 

Dispor uma ferramenta para buscar na database o ip logado no determinado char e verificar o histórico de logins baseado no determinado ip ou até endereço MAC do dispositivo em vosso web site.

 

​Se soubermos quem está por trás do personagem vamos confiar melhor e ajudar mais os novatos no jogo.

 

Não sei se isso quebraria alguma questão de privacidade mas acho que seria útil. pois sempre que vejo alguém em prt com o chat P> Clã acho que é o lobo inimigo querendo se infiltrar em nosso território, e muitas das vezes deixo de ajudar um novato por isso.

 

Acho que outra alternativa porem irá dar muito mais trabalho a staff seria uma alteração na resolução administrativa do jogo que se diz respeito a casos de roubo, abaixo anexada :

 

 

 

 

Casos de roubo

Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.
Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.
Observação: a staff compromete-se a resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas, nomes falsos, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mas, não sei se você sabe!!
Hackear pelo ip é a coisa mais facil do mundo!!

Alias, hackear pelo ip é a coisa mais facil do mundo, imagina você disponibilizando o ip!!

aauhauhauhauahua'

Não mano, não inventa moda!!!

-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tá mas, não sei se você sabe!!

Hackear pelo ip é a coisa mais facil do mundo!!

 

Alias, hackear pelo ip é a coisa mais facil do mundo, imagina você disponibilizando o ip!!

 

aauhauhauhauahua'

 

Não mano, não inventa moda!!!

-1

 

Pois é... seria chuva de contas hackeadas =X

-1 ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que voce ira disponibilizar o ip de alguém ?

 

bom, alias pelo seu comentário sobre "hacker por IP"

 

nem sei porque vou te responder.

 

mas vamos lá vou ser legal com você.

 

Primeiro não existe "hacker por ip", o maximo um DDoS de leve até o usuário trocar o IP o que não seria possível caso faça uso do protocolo MAC.

 

Caso existisse esse tal "hacker por ip" não existiria a ferramenta ping no seu computador que ao identificar o nome do DNS mostra o IP do alvo.

 

a query seria

 

Eu no web site boto -> Nome de usuario suspeito

 

o servidor computa o nome procura o login, verifica o ip e o endereço mac e filtra cada conta cadastrada na database SQL e retorna o nome dos personagens que existem em contas que já efetuaram login por este ip.

 

Isso aqui vei é algo que eu sei, pois trabalhei com segurança da informação por 5 anos em uma agencia reguladora do governo e digo a você que o único problema com este metodo seria o uso de proxy para inibir a captura do ip e do endereço MAC do dispositivo, mas o caso é que desta forma, retirando o link do proxy caso o newro não tenha acesso aos logs de conexão do mesmo para fazer uma bridge e linkar na query. ajudaria a proteger esta formula porem não iria ser uma proteção total pois tem como editar o cliente e inserir um proxy manualmente editando a grf.

 

mas né não é todo mundo que sabe fazer uma coisa dessas e já ajudaria aos novatos.

 

aproveitando a oportunidade para pedir aos hackers de plantão que roubem minha conta a partir do meu IP.

 

ip : 187.13.179.54

 

a menos que o invasor possua um backdoor no meu computador é impossível a invasão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera pensem como quiser a minha sugestão se diz respeito ao fato de que eu adoro ajudar novos players porem tenho medo de alguém estar por traz da conta pegar minha vampirus emprestada ou uma cenia chefe e não devolver mais.

 

abraços agradeço a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se existisse mesmo a possibilidade de tal player ser hackiado pelo endereço IP muito aqui ja serião vitimas, afinal quando voce vota nos TOP é informado seu IP para que venha ser contabilizado, ou seja, o proprio sites de votos ja fornecem o IP.

 

@topic

Não precisa "fornecer" em si o IP de tal player basta ter no site uma aba onde mostra o historico quantidade de players ON e que logaram, por exemplo, nos ultimos 30 dias e listando o nome do char relacionado com o endereço IP que ele esta logado. Mais ou menos assim:

 

Neste momento às 15:25 - Há 200 Players On Line

 

Nome do char ------------------------------------------------------------------ IP

 

A partir dessa informação pode ser analisado se o player realmente é novo ou fake

 

Genial parabéns pela ideia.

 

ainda sim acho que deveria ter uma ferramenta de busca para expandir os limites do conhecimento de quem é quem para prevenir ao máximo este tipo de casos de furto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ip : 187.13.179.54

 

 

Parabéns por divulgar um IP que não é o seu!!

HAUAHUAHAUAHUAHAU'

Acha que tem algum idiota aqui?!

Deve achar né!!!

:ok: :ok:

:v: :v:

 

Se existisse mesmo a possibilidade de tal player ser hackiado pelo endereço IP muito aqui ja seriam vitimas, afinal quando voce vota nos TOP é informado seu IP para que venha ser contabilizado, ou seja, o proprio sites de votos ja fornecem o IP.

 

@topic

Não precisa "fornecer" em si o IP de tal player basta ter no site uma aba onde mostra o historico quantidade de players ON e que logaram, por exemplo, nos ultimos 30 dias e listando o nome do char relacionado com o endereço IP que ele esta logado. Mais ou menos assim:

 

Neste momento às 15:25 - Há 200 Players On Line

 

Nome do char ------------------------------------------------------------------ IP

 

A partir dessa informação pode ser analisado se o player realmente é novo ou fake

 

Sim, existe tal possibilidade de tal player ser hackeado pelo ip!

O ip é só a primeira por a ser aberta para tal caso!!!

é muito facil invadir a maquina de uma pessoa pelo seu IP e derrubar a sua internet!!

Inclusive isso já pode ter acontecido aqui, justamente pelo fato de quando você vota nos top's, seu ip fica esposto...

A não ser que a pessoa que vote, no meu caso, esconda esse ip pra que isso não aconteça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-100000000

 

aí um cara que manja de redes, vai lá, entra em um mirc.. pega sua route e você fica sem internet para sempre.

fim da historia feliz.

 

ta achando que resetar teu modem, resolve o problema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E é exatamente isso que também pode acontecer!!!

+1 aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Enfim, mas usa tal ideia para forma de recruta player é algo desnecessario. Caso tenha não receio de emprestar itens porque simplesmente não ajuda o novato a fazer as quests?

Sempre fui contra emprestar itens, a não ser que seja seu amigo do mesmo bairro ou até mesmo amigo de servidor antigo mas fora isso não empresto, todavia ofereço ajuda para se equipar fazendo quest, juntando grana para comprar itens, enfim...

 

Sempre faço isso também!!

Independente se o cara vai ficar na guild que eu jogo ou não!!!

O que importa é cara se equipar pra jogar na woe ou ficar no pvp, isso não importa!

O que importa é ter gente pra jogar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vei quanta gente que saca de rede, quanta resposta absurda que não vou nem tentar explicar mais nada.

 

elros deu pra notar que você sabe muito de rede e TCP / IP que vou me retirar..

 

o mesmo para o hotshot.

 

Ao reiniciar o modem (não é nem necessario é só entrar no DHCP e reiniciar a conexão que já retorna um novo endereço).

 

 

 

Enfim, mas usa tal ideia para forma de recruta player é algo desnecessario. Caso tenha não receio de emprestar itens porque simplesmente não ajuda o novato a fazer as quests?
Sempre fui contra emprestar itens, a não ser que seja seu amigo do mesmo bairro ou até mesmo amigo de servidor antigo mas fora isso não empresto, todavia ofereço ajuda para se equipar fazendo quest, juntando grana para comprar itens, enfim...

 

 

Não é só a questão de itens que está em jogo quando alguem se infiltra dentro da sua equipe, o que eu julgo totalmente antijogo, e tem mais você pode estar ajudando o cara full que não quer fazer nada ou quer até mesmo fazer menos a fazer quest e deixar uma pessoa que realmente precisa de lado.

 

 

 

 

ai elros a foto do meu dhcp. estou esperando a sua invasão susuhuhasuhasuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vei quanta gente que saca de rede, quanta resposta absurda que não vou nem tentar explicar mais nada.

 

elros deu pra notar que você sabe muito de rede e TCP / IP que vou me retirar..

 

o mesmo para o hotshot.

 

Ao reiniciar o modem (não é nem necessario é só entrar no DHCP e reiniciar a conexão que já retorna um novo endereço).

 

 

 

Não é só a questão de itens que está em jogo quando alguem se infiltra dentro da sua equipe, o que eu julgo totalmente antijogo, e tem mais você pode estar ajudando o cara full que não quer fazer nada ou quer até mesmo fazer menos a fazer quest e deixar uma pessoa que realmente precisa de lado.

 

 

 

 

ai elros a foto do meu dhcp. estou esperando a sua invasão susuhuhasuhasuhsa

Acha que eu ia perder o precioso tempo invadindo a sua maquina?!

Nada do que você tem me interesa!

Alias, nada do que você tem presta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes quando jogava direto em outros servers ja vi GL's fazerem outras estrategias para atrair novos membros e testarem sua "fidelidade" :



1- Fazendo Guild Recruit ,uma guild onde novatos entravam para serem ajudados e se ajudar ( nisso lider mantem um relatorio dos membros com dados de se loga muito se e participativo )



2- Realizava eventos na Guild Recruit pedindo quests independentes , itens aleatorios ( Ygg's para Woe PVP ) em qnt aleatoria para ver determinação e vontade do player , as vezes juntava all pra matar Boss para ver trabalho em equipe ...



3 - Juntava novatos e fazia party para matar boss com charss lvl baixos e ve desempenhos



Ao decorrer do processo eles iam passando os bons players para guild principal ...



e etc



claro so vi isso em clãs muitos sérios e disciplinados


onde Lider e Vice - Lider são mais que meras intitulações ( Sdds Velhos Tempos :( )


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase que certeza que com as atuais tecnologias é praticamente impossível invadir o computador de alguém apenas com o IP, salvo os hackers mais talentosos.

@tópico

Creio que muitos discordarão da ideia, eu acho que se ela fosse melhor elaborada seria bom, até porque ninguém quer um "inimigo" se passando por membro da sua guild. Mas enfim, se a maioria não aceitar(o que eu acho que é o mais provável) a ideia para por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso é uma assunto muito sério relacionado a privacidade dos usuários. Inclusive existem leis bem especificas que garantem a proteção da privacidade das pessoas. Ou seja, o que você está sugerindo é ilegal.

 

Abraços, bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...