Ir para conteúdo

[Sugestão] Pontuação PVP


Trevor

Posts Recomendados

Bom venho sugerir a retirada do counter pvp que não seja dentro do castelo ou uma arena pvp.

 

​Motivo : Fortes indícios de levantamento de frag em casas e wot contra novatos.

 

isso irá aumentar a competitividade na arena PvP fazendo necessário o uso da mesma para receber pontos e concorrer ao vip semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho sugerir a retirada do counter pvp que não seja dentro do castelo ou uma arena pvp.

 

​Motivo : Fortes indícios de levantamento de frag em casas e wot contra novatos.

 

isso irá aumentar a competitividade na arena PvP fazendo necessário o uso da mesma para receber pontos e concorrer ao vip semanal.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse, deveria existir uma premiação pro líder PvP e GvG.

 

se não o Dries ganha tudo, mais também corre o risco de ele ganhar 14 dias Hiper VIP por semana, já que se acontecer isso, nos finais de semana a Erotic vai ficar no PvP o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho sugerir a retirada do counter pvp que não seja dentro do castelo ou uma arena pvp.

 

​Motivo : Fortes indícios de levantamento de frag em casas e wot contra novatos.

 

isso irá aumentar a competitividade na arena PvP fazendo necessário o uso da mesma para receber pontos e concorrer ao vip semanal.

+1

 

Eu já disse, deveria existir uma premiação pro líder PvP e GvG.

 

se não o Dries ganha tudo, mais também corre o risco de ele ganhar 14 dias Hiper VIP por semana, já que se acontecer isso, nos finais de semana a Erotic vai ficar no PvP o dia todo.

Dries só mata os novato na wot fora isso nem pisa no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse, deveria existir uma premiação pro líder PvP e GvG.

 

se não o Dries ganha tudo, mais também corre o risco de ele ganhar 14 dias Hiper VIP por semana, já que se acontecer isso, nos finais de semana a Erotic vai ficar no PvP o dia todo.

A questão do Dries é ele so fica na Chuva de Meteoros na Wot .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse, deveria existir uma premiação pro líder PvP e GvG.

 

se não o Dries ganha tudo, mais também corre o risco de ele ganhar 14 dias Hiper VIP por semana, já que se acontecer isso, nos finais de semana a Erotic vai ficar no PvP o dia todo.

 

Acho que vocês ir ao pvp é o verdadeiro proposito da premiação, outra coisa anormal o dries hj em dia nao ta ganhando nem muleta, a sua "arma biológica a parte +9 do set dele que você gastou uma fortuna, não passa de uma bombinha que faltou pólvora e não estourou.

 

vcMqnL8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho sugerir a retirada do counter pvp que não seja dentro do castelo ou uma arena pvp.

 

​Motivo : Fortes indícios de levantamento de frag em casas e wot contra novatos.

 

isso irá aumentar a competitividade na arena PvP fazendo necessário o uso da mesma para receber pontos e concorrer ao vip semanal.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou dar um procura no forum, em uma parte em que o ADM New, fez uma modificação nessas areas pvp!!
Se não me engano, foi justamente pelo fato do free kill que o player "pelados em santos" fazia...

Em resumo, esse frag particularmente não adianta de nada, mesmo por que com a modificação que o ADM New fez, você pode matar uma pessoa 500 vezes, mas só vai contar uma no periodo de 5 minutos!!

Ou seja, o cara te matou, ou matou um novato ou quem quer que seja a primeira vez, o fulano, ou o ciclano, ou o beltrano, pode continuar a matar esse mesmo cara até o periodo de 5 minutos, que NÃO VAI CONTAR!!!

PASSADOS 5 MINUTOS, MESMO PROCEDIMENTO! MORREU? VAI CONTAR UMA VEZ SÓ!!

Nem ia me meter nessa questão do frag, mas como a ignorancia de alguns aqui é grande, não consegui ficar quieto!!!

Um conselho, antes de criar qualquer topico falando merd4, pesquise as coisas antes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu vou dar um procura no forum, em uma parte em que o ADM New, fez uma modificação nessas areas pvp!!

Se não me engano, foi justamente pelo fato do free kill que o player "pelados em santos" fazia...

Em resumo, esse frag particularmente não adianta de nada, mesmo por que com a modificação que o ADM New fez, você pode matar uma pessoa 500 vezes, mas só vai contar uma no periodo de 5 minutos!!

 

Ou seja, o cara te matou, ou matou um novato ou quem quer que seja a primeira vez, o fulano, ou o ciclano, ou o beltrano, pode continuar a matar esse mesmo cara até o periodo de 5 minutos, que NÃO VAI CONTAR!!!

PASSADOS 5 MINUTOS, MESMO PROCEDIMENTO! MORREU? VAI CONTAR UMA VEZ SÓ!!

Nem ia me meter nessa questão do frag, mas como a ignorancia de alguns aqui é grande, não consegui ficar quieto!!!

Um conselho, antes de criar qualquer topico falando merd4, pesquise as coisas antes!!!

 

é claro jovem ai voce faz um mago entra de enlouquecedor na wot conta os 2 de frag de cada nub que entra na wot e nunca entra no pvp, o fato de não ter mortes por não estar participando da arena pvp pois quase ngm mais quer saber de wot só os novatos. irá te colocar em uma posição no rank muito além do que você poderia chegar entrando e batalhando em uma arena como acontece todas as noites em nossas batalhas, e até mesmo na woe onde tem guerra de verdade não em um lugar para obter joias e sacanear os novatos.

 

Fora os boatos de que o Dries anda pela batalha campal matando a galera de valk helm e orelha de elfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu vou dar um procura no forum, em uma parte em que o ADM New, fez uma modificação nessas areas pvp!!

Se não me engano, foi justamente pelo fato do free kill que o player "pelados em santos" fazia...

Em resumo, esse frag particularmente não adianta de nada, mesmo por que com a modificação que o ADM New fez, você pode matar uma pessoa 500 vezes, mas só vai contar uma no periodo de 5 minutos!!

 

Ou seja, o cara te matou, ou matou um novato ou quem quer que seja a primeira vez, o fulano, ou o ciclano, ou o beltrano, pode continuar a matar esse mesmo cara até o periodo de 5 minutos, que NÃO VAI CONTAR!!!

PASSADOS 5 MINUTOS, MESMO PROCEDIMENTO! MORREU? VAI CONTAR UMA VEZ SÓ!!

Nem ia me meter nessa questão do frag, mas como a ignorancia de alguns aqui é grande, não consegui ficar quieto!!!

Um conselho, antes de criar qualquer topico falando merd4, pesquise as coisas antes!!!

 

+1

 

se vc ta tão atras n é por causa da wot e sim da woe

fala pelo menos o motivo certo vc é um noob q mal fica vivo na woe e se fica vivo n mata por isso chora aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

 

se vc ta tão atras n é por causa da wot e sim da woe

fala pelo menos o motivo certo vc é um noob q fica vivo na woe e se fica vivo n mata por isso chora aki

Então se for por causa da woe deixe os pontos liberado na woe o topico diz respeito a contagem em wot batalhas campais pvp em casas onde não é e nunca será um espaço de guerra (onde realmente acontece uma guerra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. vamos por partes... concordo com a parte da premiaçao gvg e pvp separadas...

 

@trevor .... até concordo com os pontos tirados da wot.. mais só lembrando que os pontos sao computados de 5 em min 5 no mesmo adversário

 

@bs lee... nao me faça rir falando q o dries só mata lixo na wot, vc fica dando passo e azurando só os nbs.. depois que me ekipei nesse serve nunca mais tomei 1 azura sua na wot.. coincidência?! entao antes de falar algo do dries ou de alguem.. olhe oq vc faz ...

 

e a questao da wot.. isso é choro de vcs pq nao ficam vivos .. como disse o @sneak .. quanto menos na wot melhor... e como todos pensam que a erotic é full isso full akilo ... nao .. nao somos.. a unica coisa q temos de sobra é uniao pq isso ai é mt facil.. ficar com o castelo pra gente é normal.. sem mais vlw flw

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. vamos por partes... concordo com a parte da premiaçao gvg e pvp separadas...

 

@trevor .... até concordo com os pontos tirados da wot.. mais só lembrando que os pontos sao computados de 5 em min 5 no mesmo adversário

 

@bs lee... nao me faça rir falando q o dries só mata lixo na wot, vc fica dando passo e azurando só os nbs.. depois que me ekipei nesse serve nunca mais tomei 1 azura sua na wot.. coincidência?! entao antes de falar algo do dries ou de alguem.. olhe oq vc faz ...

 

e a questao da wot.. isso é choro de vcs pq nao ficam vivos .. como disse o @sneak .. quanto menos na wot melhor... e como todos pensam que a erotic é full isso full akilo ... nao .. nao somos.. a unica coisa q temos de sobra é uniao pq isso ai é mt facil.. ficar com o castelo pra gente é normal.. sem mais vlw flw

 

se não fosse o wot o campal dele e afins ele nao teria os 32 de respeito que tem, pois voce pode ver no rank pvp que pessoas que lutam diariamente em batalhas travadas geralmente de madrugada não tem um respeito tão longe quanto o dele, e voce quer me dizer oq com a guerra dos castelos voce quer dizer que o Dries não morre na woe? pois o modificador que causa tanto impacto assim no produto da formula é a questão das mortes.

 

O que eu digo repito e deixo claro para todos aqui que o Dries dificilmente é encontrado em meio a essas batalhas que vem frequente mente acontecendo no pvp, então me diga se é justo um player que não participa de batalhas de verdade ganhar um premio para o melhor lutador semanal que deveria estar participando para atingir este titulo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. vamos por partes... concordo com a parte da premiaçao gvg e pvp separadas...

 

@trevor .... até concordo com os pontos tirados da wot.. mais só lembrando que os pontos sao computados de 5 em min 5 no mesmo adversário

 

@bs lee... nao me faça rir falando q o dries só mata lixo na wot, vc fica dando passo e azurando só os nbs.. depois que me ekipei nesse serve nunca mais tomei 1 azura sua na wot.. coincidência?! entao antes de falar algo do dries ou de alguem.. olhe oq vc faz ...

 

e a questao da wot.. isso é choro de vcs pq nao ficam vivos .. como disse o @sneak .. quanto menos na wot melhor... e como todos pensam que a erotic é full isso full akilo ... nao .. nao somos.. a unica coisa q temos de sobra é uniao pq isso ai é mt facil.. ficar com o castelo pra gente é normal.. sem mais vlw flw

 

 

Acho justo os pontos PvP contarem apenas nas arenas PvPs e na WoE é claro. Porque? Simples, WoT o obejtivo é obter os baus, principalmente caixa misteriosa, quanto menos sobrevivente houver maior chance de obter os itens "requisitados" (GS e caixa misteriosa). BG segue o mesmo raciocinio, o objetivo é obter os emblemas, tornado assim desnecessario a obtenção de pontos obtidos na BG.

Todavia, na WoE é bom manter os pontos PvP para motivar os players a terem GvG, alias acredito que o fato de ser escassa o GvG na WoE é devido o fato de se obter pontos em qualquer lugar onde o PvP é ativado.

 

Vou corrigir vocês em um ponto que gostaria que fosse implementado da forma que vocês pensam porem é complicado a nivel de balanceamento de preços e etc.

 

A chance de obtenção itens da wot não sofre influencia pela quantidade de pessoas que restaram na wot, pois se fosse assim seria 100% a chance de drop dos mesmos para cada wot, e não é assim, já aconteceu de sair todos da wot e não dropar gs nem caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bs lee... nao me faça rir falando q o dries só mata lixo na wot, vc fica dando passo e azurando só os nbs.. depois que me ekipei nesse serve nunca mais tomei 1 azura sua na wot.. coincidência?! entao antes de falar algo do dries ou de alguem.. olhe oq vc faz ...

 

e a questao da wot.. isso é choro de vcs pq nao ficam vivos .. como disse o @sneak .. quanto menos na wot melhor... e como todos pensam que a erotic é full isso full akilo ... nao .. nao somos.. a unica coisa q temos de sobra é uniao pq isso ai é mt facil.. ficar com o castelo pra gente é normal.. sem mais vlw flw

Posso te garantir uma coisa eu so entro wot pra matar erotic.. Pq sei q os nob estao sempre la com Bragi Enlou e Chuva de Meteoros pra matar os nob.

 

Volto a repetir o Dries nao me mata nem como mob...Fico no aguardo da erotic no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, depois de 7 semanas ganhando ranking PvP e mesmo depois de implementado o sistema Anti-free kill, ainda tem quem apareça falando que faço Kills em casas e em noob's da wot (como se nenhum de vocês matassem os noobs da wot).

 

Mas tudo bem, o que a Staff puder fazer pra eu perder esse ranking e deixar os noobs ganharem pra não haver quit's em massa tá valendo.

O que não quero é ter que jogar em um servidor onde existe um monopólio de castelos (o que acho nojento, já enjoou já).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, seja o que for, não ligo pra esse ranking PvP.

 

Acho que vocês ir ao pvp é o verdadeiro proposito da premiação, outra coisa anormal o dries hj em dia nao ta ganhando nem muleta, a sua "arma biológica a parte +9 do set dele que você gastou uma fortuna, não passa de uma bombinha que faltou pólvora e não estourou.

 

Não ta ganhando nem muleta? olha o ranking lá cara.

 

Que ridículo, você nem sabe qual a arma biológica e estamos preferindo nem usar na WoE, para nosso dano não ficar intancável, já percebeu que agora jogamos sem Professor MB? nosso dano esta ótimo, quando precisarmos de MB o dano duplica e se mesmo assim não estiver bom, logo Pala Provoke e o dano atq duplica tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, seja o que for, não ligo pra esse ranking PvP.

Não ta ganhando nem muleta? olha o ranking lá cara.

 

Que ridículo, você nem sabe qual a arma biológica e estamos preferindo nem usar na WoE, para nosso dano não ficar intancável, já percebeu que agora jogamos sem Professor MB? nosso dano esta ótimo, quando precisarmos de MB o dano duplica e se mesmo assim não estiver bom, logo Pala Provoke e o dano atq duplica tambem.

olhei o rank olha o BS l Lee logo em baixo 24 horas no pvp por dia e é tao mortal quanto qualquer um que frequenta o pvp, oq não é o caso do Sr Dries uma vez que o mesmo nunca participa do pvp em arena só em free kills.

 

e desde quando provoke dobra dano de atq ?

 

Level DEF Loss ATK Boost Success Rate SP Cost 1 10% 5% 53% 4 2 15% 8% 56% 5 3 20% 11% 59% 6 4 25% 14% 62% 7 5 30% 17% 65% 8 6 35% 20% 68% 9 7 40% 23% 71% 10 8 45% 26% 74% 11 9 50% 29% 77% 12 10 55% 32% 80% 13

é um boost de 50% no ataque do base do asura (BASE multiplcativa por limite de sp) que ainda sim nao irá derrubar nossos tankers pois estamos preparados para isso e nossas builds tankers são feitas para tankar asura de provoke com buff vip e arma nova tanto quanto para magos com enlouquecedor que tbm não usamos nosso linker até hoje e derrubariamos seus magos no primeiro momento que entrarmos na sala de kaupe e kaite.

 

bom se voce não liga para a modificação no pvp eu agradeço pela sua colaboração e espero ver a erotic no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, seja o que for, não ligo pra esse ranking PvP.

Não ta ganhando nem muleta? olha o ranking lá cara.

 

Que ridículo, você nem sabe qual a arma biológica e estamos preferindo nem usar na WoE, para nosso dano não ficar intancável, já percebeu que agora jogamos sem Professor MB? nosso dano esta ótimo, quando precisarmos de MB o dano duplica e se mesmo assim não estiver bom, logo Pala Provoke e o dano atq duplica tambem.

Esse anormal nao sabe mesmo oq fala Woe de quinta feira erotic estava com prof clã MB

 

pode logar Seu pala , sinx , monk Tudo nada presta vc so sabe tankar mais Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...