Ir para conteúdo

Despedida.


Jonnie W.

Posts Recomendados

Serve já estava miado pra mim, ainda tomar ban de 5 dias por um motivo que não tem quase nada haver já me fez sair logo disso.

fiz mts amigos por aqui, galera da erotic foi baum jogar com vcs, ganhar junto com vcs.

 

abraço pros amigos ai: TARADOOO,Anormal,Dries,Stall Amor,Jacob,YamaShiro,Pimp,Silent,Necroz,Saint,Elmt,Vitin, e o resto da galera que esqueci meio o nick. <3

 

Meus itens: Irei fazer eventos quando a conta sair do ban, ou deixarei guardado... vou pensar se vou fazer evento ou n.

 

foi bom enquanto durou, vou com a galera a procura de um novo servidor. vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, mais fazer o que... destino do server é esse, do jeito q esta, nada pra mudar, nada pra melhorar, ninguém da staff correndo atras de nada, galera em peso desanimando do server.. mais ta de boa, daqui uns dias sou eu... ja estou logando só para woe mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei que não aprovo essa despedida e que por mim você não sairia do servidor... Sei que a gente ja foi amigo,inimigo,amigo,inimigo e por fim das contas amigos mais uma vez. Mas se é isso que você quer.. Sei que foi um motivo muito ralado mesmo esse ban, mas pensa mais um pouco em ficar u_u amizade em rag é como na vida real, perder é (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;). Mas caso não tenha mais jeito, se precisar estamos aqui! Vlw viadão :3 :amor: :e3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei que não aprovo essa despedida e que por mim você não sairia do servidor... Sei que a gente ja foi amigo,inimigo,amigo,inimigo e por fim das contas amigos mais uma vez. Mas se é isso que você quer.. Sei que foi um motivo muito ralado mesmo esse ban, mas pensa mais um pouco em ficar u_u amizade em rag é como na vida real, perder é ($&*#$#@%&). Mas caso não tenha mais jeito, se precisar estamos aqui! Vlw viadão :3 :amor: :e3:

OWNTTT... QUASE CHOREI!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve já estava miado pra mim, ainda tomar ban de 5 dias por um motivo que não tem quase nada haver já me fez sair logo disso.

fiz mts amigos por aqui, galera da erotic foi baum jogar com vcs, ganhar junto com vcs.

 

abraço pros amigos ai: TARADOOO,Anormal,Dries,Stall Amor,Jacob,YamaShiro,Pimp,Silent,Necroz,Saint,Elmt,Vitin, e o resto da galera que esqueci meio o nick. <3

 

Meus itens: Irei fazer eventos quando a conta sair do ban, ou deixarei guardado... vou pensar se vou fazer evento ou n.

 

foi bom enquanto durou, vou com a galera a procura de um novo servidor. vlw flw.

(&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) Kai, vai nos deixar, mais cada um tem suas indignações.

 

Guarde seus itens, estou certo que nas férias o servidor vai dar uma movimentada e quero você na Erotic nos ajudando a ser mais forte.

 

Ajudou muito a Erotic, players de muito valor, obrigado e boa sorte.

 

Vamos conversando pra ver para onde você vai, não vai fugir da Erotic tão cedo, desde que estou procurando WoE's em horários diferentes e outras modalidades de gameplay.

 

Fica um abraço e GUARDE SEUS ITENS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome disso é surto jovens gafanhotos. Quem realmente quer ir embora não cria tópicos e tals, simplesmente vai.

 

Vide o nerd que disse que ia parar por causa de 2 castelos, que acabou a WoE, que não tem mais guerra e bá, blá, blá e agora descobrimos que o mesmo estava sem internet. [Risos]'

 

Como eu falei só pra pressionar a Staff e administração que sempre acata e se submetem ou ficam reféns de players/grupinhos como esses, e isso ao meu ver é uma fraqueza enorme da Administração (medo de perder players) e quando os mesmos percebem isso fazem o que tem feito.

 

Ninguém vai embora, porem vim aqui deixar o meu "Adeus".

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome disso é surto jovens gafanhotos. Quem realmente quer ir embora não cria tópicos e tals, simplesmente vai.

 

Vide o nerd que disse que ia parar por causa de 2 castelos, que acabou a WoE, que não tem mais guerra e bá, blá, blá e agora descobrimos que o mesmo estava sem internet. [Risos]'

 

Como eu falei só pra pressionar a Staff e administração que sempre acata e se submetem ou ficam reféns de players/grupinhos como esses, e isso ao meu ver é uma fraqueza enorme da Administração (medo de perder players) e quando os mesmos percebem isso fazem o que tem feito.

 

Ninguém vai embora, porem vim aqui deixar o meu "Adeus".

 

Falo.

+1

 

Vai pela sombra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...