Ir para conteúdo

[Sugestão] Itens antigos.


TARADOOO

Posts Recomendados

Eu apoiaria completamente a volta dos itens e da jogabilidade do antigo NewRO, sou suspeito em falar porque gostava bastante do antigo NewRO. Mas se a maioria quiser somente os sprites nos itens atuais, por mim tudo bem.

Eu falei no sentido de vir com praticamente os atributos de antes,entende? Até porque.. Se você colocar no youtube "melhor do newro" e for assistir os videos novamente, por exemplo... De um x1 de monk, tu vai ver que não era apelão nenhum item ali mano. Até porque não existia a questão de monk ser favorecido, sinx ser favorecido, pala ser favorecido e por ai vai,sabe? Eu me lembro muito bem, tinha infinitos sinx,pala,monk,guns,creator,tk,mtk,ninja(tanto em atqm e ataque mortal) e por ai vai... no servidor! Hoje em dia não tem mais,pq? Pq sinx não mata monk, nem que queira.. Só se ele não souber jogar. Mas antes não tinhas essas coisas, eu sou a favor de voltar os itens e com os atributos de antes, até porque não era nada apelão e dava chance de TODAS as classes ficarem com uma chance de jogabilidade. Coisa que hoje em dia não se olha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei no sentido de vir com praticamente os atributos de antes,entende? Até porque.. Se você colocar no youtube "melhor do newro" e for assistir os videos novamente, por exemplo... De um x1 de monk, tu vai ver que não era apelão nenhum item ali mano. Até porque não existia a questão de monk ser favorecido, sinx ser favorecido, pala ser favorecido e por ai vai,sabe? Eu me lembro muito bem, tinha infinitos sinx,pala,monk,guns,creator,tk,mtk,ninja(tanto em atqm e ataque mortal) e por ai vai... no servidor! Hoje em dia não tem mais,pq? Pq sinx não mata monk, nem que queira.. Só se ele não souber jogar. Mas antes não tinhas essas coisas, eu sou a favor de voltar os itens e com os atributos de antes, até porque não era nada apelão e dava chance de TODAS as classes ficarem com uma chance de jogabilidade. Coisa que hoje em dia não se olha!

+1

 

Pois é, seria ótimo. Mas... teria que passar uns dias de teste, porque se não os chorão vem aqui pro fórum reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

 

Pois é, seria ótimo. Mas... teria que passar uns dias de teste, porque se não os chorão vem aqui pro fórum reclamar

Sem dúvidas! O "Dylan" ja foi o primeiro a falar que eu queria asa com efeito de maya. Foi o que eu falei, quem ja jogou Newro antigamente, acompanhando desde o inicio quando se tinha elmo demoniaco, kakashi,elmo angelical, mihael,taxi,elmo asura... E por ai vai, sabe do que eu tou falando! E eu digo no sentido, que tem muita gente no servidor que não sabe jogar com tal classe, tipo.. Um cara só joga bem de TK, TK não ta sendo uma classe para se jogar no servidor, dai ele vai ter que aprender e se virar nos 30 pra jogar com outra classe, que tenha uma certa chance,sabe? É isso que eu quero que todo mundo entenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza os itens irão retorna, só que vão retorna como quests claro , e com certeza absurdamente 999999 de cada item , sempre dificultando as quests para que possam depositar. tiro pelo set do paladino , não lembro bem o nome daquela asa no antigo new, mais lembro do elmo ( Elmo Do Dragão Dourado ) , 9999999 de cada item para fazer no novo New acho isso um absurdo , quero nem imaginar nos que vão aparecer ai depois.

O set de pala era asa de fusão, elmo baal... Tinha varios itens que se poderia usar em pala. Mas realmente, as quests são tensas :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

se liga no primeiro sinx ai taradoo kkkkkkkkkk

Não consegui ver direito! quem é? AUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAE. Caramba, o hp da galera vai embora mt rapido o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...