Ir para conteúdo

[Sugestão] Itens antigos.


TARADOOO

Posts Recomendados

Assim como já colocaram os itens "asas articas e Asas de succubus", acho que estaria na hora de colocar itens que nem antigamente. Do tipo asas que fazem o usuário se locomover mais rápido, asas que refletem atqm ou coisas do tipo. Asas nesse aspecto.. Era uma coisa que ajudava muitas pessoas e creio que se tiver mais uma vez.. Vai ajudar que nem antigamente e que talvez os playes que ja jogaram newro antes,vão aprovar!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tu quer uma asa com efeito maya

AIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tu quer uma asa com efeito maya

AIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDAIUDHIUSDHUIASHDIUASDV

Vou evitar responder comentarios desnecessarios. Até porque tu chegou no NewRo não deve ter nem 3 meses e ta falando besteira! Quem é jogador antigo sabe do que eu tou falando! Evita seus comentarios tristes, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de alguns itens do antigo NewRO.

Volto a falar.. Quem ja jogou NewRo antigo sabe do que eu estou falando! Eu também gostaria =/ Estava vendo um video da WOE do New antigo e fiquei naquela saudade,sabe? Geral de Mihael, taxi, elmo asura, 0wings e etc... Saudade demais dessa época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Saudades , no tempo em que eu podia chegar na emp usando uma Zero Wings , ou até tankar usando mihael , ou Azura usando Ares , Elmo Azura.

Mata sua saudade ai então!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem fale, saudades de usar mihael e elmo asura. :o.o:

Melhor COMBO! Mihael e elmo asura, 0wings e elmo asura e asa ares com elmo asura. Cara, mas meu sonho de consumo no newro continua sendo o elmo asura. Acho aquele elmo mt bonito heuheuehue *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor COMBO! Mihael e elmo asura, 0wings e elmo asura e asa ares com elmo asura. Cara, mas meu sonho de consumo no newro continua sendo o elmo asura. Acho aquele elmo mt bonito heuheuehue *-*

 

Somos 2... Eu gostava bastante dos itens do antigo NewRO, se voltarem vai ser nostalgia pura... Espero realmente que voltem, como falei o New me disse alguns que voltariam, não sei se posso revelar, vamos ver o que ele acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom era a época que o Elmo Asura lançou, veio com um dano absurdo em Disparo, depois no Asura, etc.

Bom era a época que combava Elmo Asura + Asas Celestiais e Bandana da Vila da Folha.

Bom era a época de Rondel, onde o servidor se encontrava no seu pique de players online.

Bom era a época que tínhamos o combo do Elmo do Cavaleiro Vermelho + Cavalo Marinho Arco-Iris pros Sinx bolados.

Taxista + Mihael + Turca + Thara = Stalker Perfeito *-*

Tanta coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom era a época que o Elmo Asura lançou, veio com um dano absurdo em Disparo, depois no Asura, etc.

Bom era a época que combava Elmo Asura + Asas Celestiais e Bandana da Vila da Folha.

Bom era a época de Rondel, onde o servidor se encontrava no seu pique de players online.

Bom era a época que tínhamos o combo do Elmo do Cavaleiro Vermelho + Cavalo Marinho Arco-Iris pros Sinx bolados.

Taxista + Mihael + Turca + Thara = Stalker Perfeito *-*

Tanta coisa..

 

Tempos que poderiam/podem voltar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acho que o servidor tem muitos itens para se fazer.

 

Quanto a sprite dos itens antigos até apoio, mais como vivo dizendo, NewRO precisa passar por uma fase de adaptação de danos e jogabilidade, por isso, sou a favor de nada ser lançado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acho que o servidor tem muitos itens para se fazer.

 

Quanto a sprite dos itens antigos até apoio, mais como vivo dizendo, NewRO precisa passar por uma fase de adaptação de danos e jogabilidade, por isso, sou a favor de nada ser lançado por enquanto.

 

Sou totalmente a favor, digo isso desde o primeiro dia. Implantaram o rondel, não esperaram 2 dias pra vir no fórum reclamar, e lembrando que vieram no fórum pedir para colocar e a maioria foi a favor, e na hora de retirar foi feita novamente uma enquete menos de DOIS dias depois da implantação a maioria votou a favor de NÂO retirar e mesmo assim foi retirado. Agora aguentem armas com efeito de rondel e com slot ainda... Vampirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de você ser um tarado, eu concordo com alguns aspectos que podem surgir mesmo itens antigos, mas de uma forma de que não ficaria tão apelão assim, afinal o servidor precisa de algumas mudanças !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Eu gostava bastante da Asas da Terra, aueahusheaue. Zoa... mas enfim!



A Zero Wings seria perfeita! Também juntamente, o Elmo Asura...


Aquela asa lá que os pally usava, a verde (esqueci o nome) :X



Então... acho legal essa ideia dos itens antigos, tenho também saudades daqueles tempos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legal! Eu gostava bastante da Asas da Terra, aueahusheaue. Zoa... mas enfim!

A Zero Wings seria perfeita! Também juntamente, o Elmo Asura...

Aquela asa lá que os pally usava, a verde (esqueci o nome) :X

Então... acho legal essa ideia dos itens antigos, tenho também saudades daqueles tempos.

 

Asas da Fusão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...