Ir para conteúdo

[Sugestão] Adicionar Cartas


Elmt x

Posts Recomendados

Visto a economia do servidor e a "boa" jogabilidade de alguns players queria comentar a possível adição das cartas: Kiel - GTB - HW com as seguintes alterações (Ou sugiram algo parecido.)

Kiel (Drop de 1%) - Reduz o Delay em 10%, sendo assim o usuário precisaria perder muitos slots para ser independente de bragi - porem ficaria muito vulnerável a magia, pois nao teria como fazer uma boa Mdef ou um bom combo elemental

GTB (Drop de 0,5%) - Tirar a % em resistência e colocar ela para dar 50~60 de Mdef - assim poderia usar as Kieis e ainda fechar a Mdef para não congelar ou tomar dano magico, mas perderia os 30% de uma carta sapo de thara, sendo alvo fácil para azura ou qualquer outro dano físico.

HW (Drop de 0,5%) - Ao invés de Ignorar os 100% como já tem as vesper editadas, Ignoraria apenas 40~50 % sendo um Maximo de Ignore de 80~90 % com as 4 vesper.

 

 

Opinem. e por favor criem argumentos pra criticar ou apoiar a ideia, e algo para o bem do server.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preferia reduzir a chance de drop, e colocar a GTB funcionando normalmente .

Então, o "normalmente" dela seria os 100% que é ridiculo, se fosse uns 50 % e não deixando imune a coma ou dispell, beleza ! mas como disse ela dando Mdef seria possivel variar os tipos de builds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o "normalmente" dela seria os 100% que é ridiculo, se fosse uns 50 % e não deixando imune a coma ou dispell, beleza ! mas como disse ela dando Mdef seria possivel variar os tipos de builds.

 

Concordo com os 50% e não deixando imune a coma ou dispell.

Já num basta os 50% de Mdef? ..

Ridículo mesmo!

Em relação ao drop, 0,5% em todas as 3 citadas.

Aos atributos... achei legal, assim, caso for adicionada não ficará tão apelativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema aqui não é liberar estas cartas... O problema é que tem jogadores que não querem passar por uma adaptação. Por mim liberava a GTB com 50% do efeito, agora as outras cartas eu já acho que pra libera-lás aqui no NewRO seria bem difícil, pois teria que pensar em algo bem mais elaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, curti a sugestão, mais o servidor ta começando a virar puuuta de luxo, cada dia de uma forma diferente.

não a tudo a menos que se vier tudo isso venha minha carta assassino de lhz 03 ai pode por tudo isso ai que nao to nem ai

Eh tem player continuando a botar o dedo no próprio rabo e cheirando...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o NewRo sempre foi diferente justamente por não conter essas cartas no servidor.. Agora querem coloca-las? Ai vai ser um server igual aos outros. Mesmo que sejam editadas, mas vai continuar sendo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho interessante isso, afinal o servidor precisa de muitas mudanças , se não ninguém fica aqui !

Os unicos que não ficaram aqui, é você e seu clã. Porque querem mandar e desmandar no servidor. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os unicos que não ficaram aqui, é você e seu clã. Porque querem mandar e desmandar no servidor. xD

Na verdade, todos já estão quase dando quit daqui, porque num tem nenhum player bom pra ficar no gvg, mas lix1n igual voce pra ficar no gvg 30 segundos tem muitos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, todos já estão quase dando quit daqui, porque num tem nenhum player bom pra ficar no gvg, mas lix1n igual voce pra ficar no gvg 30 segundos tem muitos !

É mesmo?? Pois então me mostra o "todos" que estão quitando do servidor.. Porque eu tou querendo ver quem são essas pessoas. Só nao vale pedir pra erotic criar char fake e falar que vai quitar,ta?? hu3hu3hu3hu3hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo?? Pois então me mostra o "todos" que estão quitando do servidor.. Porque eu tou querendo ver quem são essas pessoas. Só nao vale pedir pra erotic criar char fake e falar que vai quitar,ta?? hu3hu3hu3hu3hu3

vou nem te responder , pra não te criticar. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, acho que o dano do servidor está bem satisfatório, nao faria modificações agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, acho que o dano do servidor está bem satisfatório, nao faria modificações agora.

Ah anormal, pensa se tu jogasse de GUNS ou SUPER APRENDIZ ?

Pensou ? , eu acho que tem que ter alterções demais ainda, mas é tudo em sugestões pra melhorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q se fosse pra colocar, era pra ser colocada no inicio do server, pq agora com esses itens e combos juntando com essas cards aí, iria virar um server muito power...

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto a economia do servidor e a "boa" jogabilidade de alguns players queria comentar a possível adição das cartas: Kiel - GTB - HW com as seguintes alterações (Ou sugiram algo parecido.)

 

Kiel (Drop de 1%) - Reduz o Delay em 10%, sendo assim o usuário precisaria perder muitos slots para ser independente de bragi - porem ficaria muito vulnerável a magia, pois nao teria como fazer uma boa Mdef ou um bom combo elemental

 

GTB (Drop de 0,5%) - Tirar a % em resistência e colocar ela para dar 50~60 de Mdef - assim poderia usar as Kieis e ainda fechar a Mdef para não congelar ou tomar dano magico, mas perderia os 30% de uma carta sapo de thara, sendo alvo fácil para azura ou qualquer outro dano físico.

 

HW (Drop de 0,5%) - Ao invés de Ignorar os 100% como já tem as vesper editadas, Ignoraria apenas 40~50 % sendo um Maximo de Ignore de 80~90 % com as 4 vesper.

 

 

Opinem. e por favor criem argumentos pra criticar ou apoiar a ideia, e algo para o bem do server.

 

+1 gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto a economia do servidor e a "boa" jogabilidade de alguns players queria comentar a possível adição das cartas: Kiel - GTB - HW com as seguintes alterações (Ou sugiram algo parecido.)

 

Kiel (Drop de 1%) - Reduz o Delay em 10%, sendo assim o usuário precisaria perder muitos slots para ser independente de bragi - porem ficaria muito vulnerável a magia, pois nao teria como fazer uma boa Mdef ou um bom combo elemental

 

GTB (Drop de 0,5%) - Tirar a % em resistência e colocar ela para dar 50~60 de Mdef - assim poderia usar as Kieis e ainda fechar a Mdef para não congelar ou tomar dano magico, mas perderia os 30% de uma carta sapo de thara, sendo alvo fácil para azura ou qualquer outro dano físico.

 

HW (Drop de 0,5%) - Ao invés de Ignorar os 100% como já tem as vesper editadas, Ignoraria apenas 40~50 % sendo um Maximo de Ignore de 80~90 % com as 4 vesper.

 

 

Opinem. e por favor criem argumentos pra criticar ou apoiar a ideia, e algo para o bem do server.

HW ? nam véy, qe apelação do cão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiel (Drop de 1%) - Reduz o Delay em 10%, sendo assim o usuário precisaria perder muitos slots para ser independente de bragi - porem ficaria muito vulnerável a magia, pois nao teria como fazer uma boa Mdef ou um bom combo elemental

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...