Ir para conteúdo

[Despedida] Hotshot x


Dylan

Posts Recomendados

Enfim, o servidor está muito monótono, não vejo oponentes no nível para jogar contra.

Não tem ninguém que jogue bem PvP, não tem guild decente para fazer GvG na WoE.

enfim, o servidor morreu para mim.

Aquele abraço para os amigos da Erotic, vou continuar entrando no TS para xingar o anormal e falar mal da guild dos cara.

aos inimigos, nada... porque não tem ninguém que tenha conseguido chegar a esse nível.

 

Um Cheiro e aquele abraço.

 

OBS : NÃO VOU DOAR PN.

:v: :v:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável te ver indo assim, meu nego.

 

É bem comum essa reclamação de monotonia, mas claro vindo de um nerd que não consegue ficar 1h sem entrar no joguin. Mas arruma uma muler e vai transar, paga uma pouta, toca uma bronha esperta que alivia essa tensão.

 

 

Abçs, meu nego.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKSODKAOPSDKAOPSDKOPASDKOPSAKDOPSAKDOPASKOD Valeu ae melhor champ do NewRo. Você é 10 jovi. Realmente... você é tao forte que ninguém compara a tanta habilidade e a playerskill do seu monk. Chego fico até triste que o melhor jogador do NewRo está quitando :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável te ver indo assim, meu nego.

 

É bem comum essa reclamação de monotonia, mas claro vindo de um nerd que não consegue ficar 1h sem entrar no joguin. Mas arruma uma muler e vai transar, paga uma pouta, toca uma bronha esperta que alivia essa tensão.

 

 

Abçs, meu nego.

Rapaz, eu ate pensei em responder, mas eu não vou me rebaixar a seu nível, até porque é bem baixo, e se eu descer até la vai ser um pouco difícil de subir novamente. :v:

Mas obrigado, por tentar explicar a minha atual situação, deve realmente ser o que você falou. :s: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica aqui pra alegrar o servidor hot :)

 

Cada dia chegando mais jogadores, uma hora o pvp da uma animada... É que o pessoal que começou agora, está atrás de itens, fazendo quests e impossibilitados de jogarem pvp e dificilmente vão as woes por não terem itens. Mas assim que se equiparem vai ficar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável te ver indo assim, meu nego.

 

É bem comum essa reclamação de monotonia, mas claro vindo de um nerd que não consegue ficar 1h sem entrar no joguin. Mas arruma uma muler e vai transar, paga uma pouta, toca uma bronha esperta que alivia essa tensão.

 

 

Abçs, meu nego.

 

 

 

dpsjiFIJADKAJIopadji falou upador de poring ;3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...